Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Math_Geek
Guinomonster
Johnny537
Ω Vitor
Diamond
Schweppes
The Shiro
Fabbrini20
FernandoAL
Pocket Monster
King
The Minish
Shaya
Paper
Shenu
Wesley
Mazza
Vinicius Augusto
Andy
23 participantes

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 07 Jan 2015, 23:58

    Por mim tira também, é um item que beneficia chars rápidos e com bom jump. Manda toda estratégia por terra.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 00:04

    Pois bem, então fica decidido sem a smash ball. Boa batalha a todos! o/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Qui 08 Jan 2015, 00:31

    Acabei de vencer o Math por 2x0 :V
    Passei =3
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 00:34

    Ω Vitor escreveu:Acabei de vencer o Math por 2x0 :V
    Passei =3
    Já prepara o lencinho pra chorar. Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 00:57

    Ω Vitor escreveu:Acabei de vencer o Math por 2x0 :V
    Passei =3
    Parabéns, vitor! ^^

    E guino, vais lutar contra o Paper mesmo, o Wesley arregou
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 02:07

    É, porque segundo relatos, o Quingui jogou com o indivíduo aí hoje mesmo pelo chatbox.

    É só medo mesmo.

    Medo puro.

    Digno de pena, rs.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por King Qui 08 Jan 2015, 02:33

    Ganhei do Minish, 2x1. Lindas lutas, btw.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 02:52

    Aí Math, amanhã (sexta) eu vou viajar e ficarei fora até terça-feira. Ainda há chance de eu continuar participando ou já posso cancelar minha inscrição? Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 03:05

    Fabbrini20 escreveu:Aí Math, amanhã (sexta) eu vou viajar e ficarei fora até terça-feira. Ainda há chance de eu continuar participando ou já posso cancelar minha inscrição? Sad
    Acordei para responder!

    Olha, acho que vai ser um pouco complicado.... O campeonato vai acabar já nesse domingo, então acho difícil que dê para participar ainda... vejamos:


    • quinta: batalha vs theshiro: se você vencer, passa para a segunda fase, e batalhará com guino ou paper (depende de quem vencer)
    • sexta: batalha contra guino/paper, e depois vs vitor/huligi/andy (depende de quem vencer). 
    • sexta ainda: se um dos 3 citados terminar a tempo, dá para batalhar ainda no dia
    • sábado: seria decidido o finalista do outro lado, você teria adiantado essa batalha na sexta, então tudo bem
    • domingo: final, seria você vs o cara do outro lado que passou (quediz). Se ambos concordarem, a final poderia ocorrer na terça-feira. 


    Fica complicado, mas dá para seguir assim. Só que para tal, teria que viajar a noite na sexta, para poder batalhar duas fases de uma vez só (pois vai depender do resultado dos outros também). Aí já não sei se isso se encaixa no seu tempo... veja aí, e diga se vai continuar ou sair! Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 03:17

    Meu plano era, na verdade, fazer o maior número possível de batalhas hoje (quinta-feira). Se meus oponentes passarem e já quiserem lutar, acredito que não haja problema, correto? Além do mais, nem sei se passo da primeira fase. Laughing

    Enfim, acho que poderíamos fazer assim: vamos deixar rolar por enquanto, se ficar complicado, pode me desclassificar do champs. =[

    E, btw, haverá outros campeonatos ao estilo desse no mês?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 04:23

    Tô disponível para joguinhos, já.

    E esperando o FC do Paper.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Math_Geek Qui 08 Jan 2015, 08:10

    Fabbrini20 escreveu:Meu plano era, na verdade, fazer o maior número possível de batalhas hoje (quinta-feira). Se meus oponentes passarem e já quiserem lutar, acredito que não haja problema, correto? Além do mais, nem sei se passo da primeira fase. Laughing

    Enfim, acho que poderíamos fazer assim: vamos deixar rolar por enquanto, se ficar complicado, pode me desclassificar do champs. =[

    E, btw, haverá outros campeonatos ao estilo desse no mês?
    Haverão sim outros campeonatos esse mês! Segunda feira já será postado um novo, e quando o próximo acabar, será postado ainda outro. Temos planos de cerca de 8 campeonatos para esse mês, contando Wii U e 3DS (só não sei se vão todos pois no wii u não estão colaborando... Rolling Eyes).

    E guino, envia MP para ele! Ontem eu tentei pedir o FC dele, mas acho que ele estava dormindo no teclado, nem respondeu....
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Pocket Monster Qui 08 Jan 2015, 12:49

    Ganhei do Shenu por 2x0 

    Só espero que o Diamond ganhe do Quediz pq né
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Qui 08 Jan 2015, 14:03

    Com isso cê já pode quitar do champs, Lips <3
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 08 Jan 2015, 20:20

    Aí galera, podem me retirar do campeonato e dar a vaga na segunda fase ao theshiro, participo na próxima, valeu aí!

    Conteúdo patrocinado


    Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS) - Página 7 Empty Re: Smash Blast Championship - Tapete Vermelho (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:19