Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Angel Kenede
The Minish
King
7 participantes

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por King Seg 29 Dez 2014, 22:42

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. OkAnE8F

    Então, acho que todos nós sabemos que o online do Smash é uma bela bosta, né? Tentando "mudar" essa realidade, eu decidi fazer uma série de procedimentos com o 3DS e roteador e que pasmem: Dão certo. Não se preocupe com "essa série de procedimentos com o roteador", não é nada complicado e não envolve mexer nas configurações do mesmo. Então, todos a postos? Vamos a isso!
    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. N1zuhKk

    Esse aqui é pra o caso de você estiver tendo lag, e geralmente em x1. Atenção, os rituais funcionam apenas no modo "With Friends", não no "With Anyone". Pra começar o procedimento, feche todas as guias do navegador e deixe apenas skype aberto, ou a janela do chatbox, caso esteja usando-o. Tente ir o mais perto possível do seu roteador, também. Isso ajuda. Agora, com todas guias fechadas, vá para as configurações do console e delete sua conexão e conecte com ela novamente. Depois disso, volte pra o menu home e desligue seu roteador por uns dez segundos. Ligue de volta, e conecte com a Nintendo Network novamente. O Lag já deve ter diminuído.
    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. 7CednF9
    Esse aqui é mais novo e resolveram meus erros no online do Smash. (npodse) Quando estiver na tela onde mostram as salas dos seus amigos, feche seu 3DS por cinco segundos e abra ele de novo. Vai ter dado erro, e ao pressionar "A" você é desconectado da Nintendo Network instantâneamente. Aperte home e vá até as configurações do console. Lembre-se de fechar todas as guias do navegador e tudo que utiliza internet. Refaça os processoas anteriores, desconecte e conecte de novo, volte ao menu home, desligue o roteador e ligue novamente. Depois, vá até a Nintendo Network. Depois de ter feito isso, além de x3 ter funcionado normalmente, o erro que estava me assombrando parou.
    -

    Esses "rituais" funcionaram perfeitamente pra mim e pra uns amigos, podem testar e ver se funciona ou não, lol.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por The Minish Seg 29 Dez 2014, 22:53

    Chegando aqui para dizer que não é zoeira, quando tiver dando os erros loucos pra entrar na sala do smash, tentem esses rituais.
    Tem grandes chances de funcionar :V.
    Eu sou testemunha disso u.u.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Dez 2014, 22:58

    The Minish escreveu:Chegando aqui para dizer que não é zoeira, quando tiver dando os erros loucos pra entrar na sala do smash, tentem esses rituais.
    Tem grandes chances de funcionar :V.
    Eu sou testemunha disso u.u.
    E eis o testemunho!

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por Shenu Seg 29 Dez 2014, 23:00

    Realmente funciona, a partida não trava mais com esse ritual.

    E bem que poderia ter o ritual de como ganhar no smash chamando o exu para ajudar, seria uma boa ajuda.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por Mazzina Seg 19 Jan 2015, 16:47

    Uma pena que nunca vai funcionar comigo porque eu não sou a punica que usa a internet em casa e nunca que vão liberar tudo só pra eu jogar smash
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por The Shiro Seg 19 Jan 2015, 16:53

    Mazzina escreveu:Uma pena que nunca vai funcionar comigo porque eu não sou a punica que usa a internet em casa e nunca que vão liberar tudo só pra eu jogar smash
    Também, mas fazer o que, né? Villager

    O jeito e conviver com o lag.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por Kenny² Seg 19 Jan 2015, 18:13

    E-Eu sinceramente não sei o quão sério é isso. Me lembra demais aqueles guias de 2004 ensinando a pegar os pokémons lendários das fitas do GBA.

    "Dê 350 passos para direita e 120 passos para a esquerda. Se você fez certo, um meteoro irá cair no laboratório e ao entrar nele, o doutor irá falar com você sobre o Deoxys".

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros. Empty Re: [Guia] Rituais pra modo online de smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:52