Então, acho que todos nós sabemos que o online do Smash é uma bela bosta, né? Tentando "mudar" essa realidade, eu decidi fazer uma série de procedimentos com o 3DS e roteador e que pasmem: Dão certo. Não se preocupe com "essa série de procedimentos com o roteador", não é nada complicado e não envolve mexer nas configurações do mesmo. Então, todos a postos? Vamos a isso!
Esse aqui é pra o caso de você estiver tendo lag, e geralmente em x1. Atenção, os rituais funcionam apenas no modo "With Friends", não no "With Anyone". Pra começar o procedimento, feche todas as guias do navegador e deixe apenas skype aberto, ou a janela do chatbox, caso esteja usando-o. Tente ir o mais perto possível do seu roteador, também. Isso ajuda. Agora, com todas guias fechadas, vá para as configurações do console e delete sua conexão e conecte com ela novamente. Depois disso, volte pra o menu home e desligue seu roteador por uns dez segundos. Ligue de volta, e conecte com a Nintendo Network novamente. O Lag já deve ter diminuído.
Esse aqui é mais novo e resolveram meus erros no online do Smash. (npodse) Quando estiver na tela onde mostram as salas dos seus amigos, feche seu 3DS por cinco segundos e abra ele de novo. Vai ter dado erro, e ao pressionar "A" você é desconectado da Nintendo Network instantâneamente. Aperte home e vá até as configurações do console. Lembre-se de fechar todas as guias do navegador e tudo que utiliza internet. Refaça os processoas anteriores, desconecte e conecte de novo, volte ao menu home, desligue o roteador e ligue novamente. Depois, vá até a Nintendo Network. Depois de ter feito isso, além de x3 ter funcionado normalmente, o erro que estava me assombrando parou.
-
Esses "rituais" funcionaram perfeitamente pra mim e pra uns amigos, podem testar e ver se funciona ou não, lol.
Esses "rituais" funcionaram perfeitamente pra mim e pra uns amigos, podem testar e ver se funciona ou não, lol.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya