Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.
+10
Schweppes
Felipe Fabricio
Fox-gamer
Angel Kenede
Furry Heterophobia
Math_Geek
Chazzy
Nandu~
Ismatash
Mastxadows
14 participantes
O que um pokémon faz quando está dentro de sua pokebola?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Fox-gamer- Membro Nv.4
Angel Kenede escreveu:Pode ser, sempre se carrega seis consigo e não seria tão difícil memorizar eles, enquanto os que vão para o PC, o próprio PC já vai registrar quem é quem e aonde está.
No mangá Special Adventures eles criaram algo mais simples e criativo, a parte vermelha da Pokéball é mais transparente, então eles simplesmente conseguem ver qual Pokémon está em cada Pokéball, facilitando bastante saber quem é quem.
Verdade. A forma como trouxeram isso para o mangá é fantástica, explica muita coisa e chega a ser cômico.
H.B.Pyro escreveu:Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.
Outra teoria bem interessante, ela ressalta o quão desenvolvido é o mundo dos pokémons.
Math_Geek escreveu:hu... aí eu não sei... Acho que os ambientes devem ser iguais a todos os pokémon, o que muda de bola em bola é a "força" com que ele mantém o pokémon lá dentro.
Acho que o ambiente dentro das balls seria como quando você está muito cansado, deita na cama, fecha os olhos e relaxa. Sente-se confortável, não percebe o ambiente ao redor, só quer saber de descansar. Acho que seria mais ou menos assim, só que o pokémon não necessitaria de alimentos para permanecer vivo, o ambiente talvez regulasse tudo isso (como em um hospital). A aparência pode ser variada, mas eu imagino que eles devem simplesmente flutuar em um espaço etéreo, já que não tem nenhuma necessidade extra lá...
Talvez o que mude de cada bola também seja a forma com que elas mantém o pokémon confortável. Você, quando está cansado, dorme em qualquer tipo de cama, mas ainda assim prefere dormir em uma macia (exemplo). Assim seria com os pokémon. Por isso a nest ball é melhor para pokémon de lvl baixo, a Net para pokémon Bug ou Water-type, Moon Ball para os que evoluem com moonstone, e a Luxury torna os pokémon mais amigáveis (deve ser a mais confortável de todas).
Outra teoria para lá de interessante. São tantas que chega a ser difícil ter opinião própria. Apenas gosto de pensar que cada pokebola tem uma decoração em seu interior.
Não quero nem imaginar a teoria que a PETA tem para as pokébolas.
Última edição por Fox-gamer em Seg 29 Dez 2014, 19:05, editado 1 vez(es)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Ela é bem plausível, pois daria todo sentido a como é possível os transferir como se fossem dados, sendo que são seres vivos também e até a cura através de uma máquina.H.B.Pyro escreveu:Das teorias malucas que pensam, prefiro acreditar que os pokemon são rematerializados em energia pura e baixados para dentro da pokebola, lá não há tempo, nem espaço, O pokemon vive em um sono profundo até ser chamado pelo dono.
Isso não só explicaria como eles se mantem nas Pokéballs, como também explicaria como funciona os teleportes em jogos da franquia. A desmaterialização que os Pokés sofrem poderia ser a mesma que humanos usam para se deslocar tão rapidamente.
O que cria o pensamento que um dia Humanos serão capturáveis também. -q
Fox-gamer- Membro Nv.4
Angel Kenede escreveu:Ela é bem plausível, pois daria todo sentido a como é possível os transferir como se fossem dados, sendo que são seres vivos também e até a cura através de uma máquina.
Isso não só explicaria como eles se mantem nas Pokéballs, como também explicaria como funciona os teleportes em jogos da franquia. A desmaterialização que os Pokés sofrem poderia ser a mesma que humanos usam para se deslocar tão rapidamente.
O que cria o pensamento que um dia Humanos serão capturáveis também. -q
Concordo plenamente. Seu eu fosse capturado queria bastante espaço lá dentro...
Um anime que ressalta tal teoria e o Marvel's Disk Wars: The Avengers. A principio não faz sentido e o anime parece ter uma atmosfera infantil. Mas a forma como os chamados D.I.S.K.S funcionam são muito semelhantes.
Ou eu estou viajando na maionese mesmo...
Felipe Fabricio- Great Revival
Fox-gamer escreveu:
Não quero nem imaginar a teoria que a PETA tem para as pokébolas.
Devem achar que tem dispositivos de tortura, anestésicos, controle mental ou qualquer tipo de coisa ruim
Muito legal a discussão e, carembas, cada ideia... Legal que a maioria faz sentido ^^
Schweppes- Citrus
Eu ia falar EXATAMENTE issoChazzy escreveu:
Sanksuel- Veterano Nv.31
Pikachu usou o Transform e ficou com a cara igual o treinadorChazzy escreveu:
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Bom segundo o anime, os pokemons....
Não fazem *** nenhuma dentro das pokeballs.
Não fazem *** nenhuma dentro das pokeballs.
vinnybass- Membro Nv.33
Para iniciar a analise do que eles fazem temos que ver como é o interior de uma pokeball:
Interessante também ver como era as pokeballs antigas como no filme 3
e as famosas pokeballs utilizadas por mewtwo no primeiro filme que podem capturar até outras pokeballs com pokemons dentro
A teoria que mais aceito é a que @H.B.Pyro menciona.
Interessante também ver como era as pokeballs antigas como no filme 3
e as famosas pokeballs utilizadas por mewtwo no primeiro filme que podem capturar até outras pokeballs com pokemons dentro
A teoria que mais aceito é a que @H.B.Pyro menciona.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
De acordo com o mangá pelo menos, se n me engano os pokemons ficam de boa acompanhando a aventura do treinador, ja q elas tem a parte de cima transparente e ja teve ate cenas do Red se n me engano, interagindo com o venusaur e o poliwhril... mas tbm gosto de pensar q o interior das pokébolas é do jeito q vc deixar a room do poké amiie
» Evento de Pokémon dará um Vivillon especial nas cores de Pokébola!
» Geração Pokébola
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire farão alterações importantes em Pokémon X e Y
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Geração Pokébola
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire farão alterações importantes em Pokémon X e Y
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya