Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ExtremeZelda
Hidrox
Kenny²
Sonic Salies
Schweppes
Ulukai
Chazzy
Guinomonster
Huligi
Pocket Monster
Vinicius Augusto
15 participantes

    Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 29 Dez 2014, 20:17

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Vomitei

    Entre no SB e faça melhor. Estamos precisando de movimento mesmo, tsc. Não critique a área sem ela começar a produzir conteúdo.

    É só eu não fazer um rank inútil que eu já tô começando bem

    Com certeza
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Sonic Salies Seg 29 Dez 2014, 20:28

    Meu Deus só chora esse povo. Até parece que a mãe deles vai morrer por causa disso. E outra, se o rank for desnecessário, é simples, vai ser mais um rank, e não vai fazer diferença alguma. Não vai atrapalhar nem ajudar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Kenny² Seg 29 Dez 2014, 20:35

    Nós sabemos que pode não dar nenhum fruto, estamos ciente desde o momento que discutimos a criação do rank. Mesmo assim, queremos ao menos arriscar. Não vai custar nada, é de graça, e os outros membros toparam numa boa. Isso pode gerar um movimento maior na área, e além disso, pode fazer o pessoal que parou de jogar voltar atrás por conta dos campeonatos.

    Só peço uma coisa: Ao menos ESPEREM para ver. Não saiam bostejando sobre o rank sem nem ao menos esperar e ver do que eles são capazes.

    Btw, eu vi esse copy paste do meu tópico de apresentação dos Ace Trainers, em, Extreme? IDSAYUGDHISAOJ
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Hidrox Qua 31 Dez 2014, 01:01

    Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 31 Dez 2014, 01:31

    Hidrox escreveu:Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    Eu explico: Recalque  :v
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 31 Dez 2014, 01:41

    ExtremeZelda escreveu:
    Hidrox escreveu:Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    Eu explico: Recalque  :v

    Lembrando que Recalque é argumento de garota fundo de favela , boa noite
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 31 Dez 2014, 01:54

    Vinicius Augusto escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Hidrox escreveu:Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    Eu explico: Recalque  :v

    Lembrando que Recalque é argumento de garota fundo de favela , boa noite

    ue

    desde quando "garota fundo de favela" é algo negativo?

    tu podia falar qualquer coisa mas decidiu falar ***

    preconceito ta fedendo ja
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Manteiga Qua 31 Dez 2014, 01:56

    Quando o mod morto aparece ou é pra mudar no nome do TSANDB pra goiaba ou é pra dar fora em um user. Nice
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Bferrari350 Qua 31 Dez 2014, 02:03

    Manteiga escreveu:Quando o mod morto aparece ou é pra mudar no nome do TSANDB pra goiaba ou é pra dar fora em um user. Nice

    preconceito não é legal não, estou fazendo a minha parte para um mundo melhor Smile

    alias nem to morto apenas não estou vivo

    há uma leve diferença, meu caro Wink

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por King Qua 31 Dez 2014, 02:46

    ExtremeZelda escreveu:
    Hidrox escreveu:Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    Eu explico: Recalque  :v

    Apenas aproveitando a maravilhosa oportunidade pra falar sobre o meu futuro. Quando eu crescer, eu quero ser um smash fighter. Oh, como eu invejo e admiro essa rank que eu vivo dizendo que é inutil. Oh, como eu queria fazer tuturias sobre técnicas maravilhosas e extremamente necessárias pros smashers do fórum! Oo man. Pena que eu sou um user normal =(
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Alejandro_ Qua 31 Dez 2014, 03:07

    The King Of Red Lions escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Hidrox escreveu:Não consigo compreender porque reclamam por algo tão simples, essa notícia é do dia 29 e até o momento ela não afetou minha vida em nada, inclusive, continuo lendo os tópicos e comentando da mesma maneira. Alguém pode me explicar qual o problema do novo rank, acho que estou sendo prejudicado sem perceber.
    Eu explico: Recalque  :v

    Apenas aproveitando a maravilhosa oportunidade pra falar sobre o meu futuro. Quando eu crescer, eu quero ser um smash fighter. Oh, como eu invejo e admiro essa rank que eu vivo dizendo que é inutil. Oh, como eu queria fazer tuturias sobre técnicas maravilhosas e extremamente necessárias pros smashers do fórum! Oo man. Pena que eu sou um user normal =(


    Que bom! Deixarei sua vaga reservada aqui
    ---------------------------------------------------------
    Trancado por motivos óbvios

    Conteúdo patrocinado


    Conheça o rank "Smash Fighters"!  - Página 2 Empty Re: Conheça o rank "Smash Fighters"!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:04