Post original do user "solidrenan"
Eu, como grande fã do Sonic fiquei muito empolgado quando anunciaram Sonic Runners para Smartphones. Um endless run ao estilo dos Sonics clássicos, tudo o que eu queria!
Mas... foi lançado somente no Japão... E o desânimo ficou ainda maior quando entrei na Play Store e vi o jogo lá, gratuito, porém não compatível com meu dispositivo.. O pior é: O jogo sendo exclusivo pro Japão... e com linguagem totalmente em inglês, uma enorme sacanagem.
Então me deparei com um tutorial de como baixar o jogo e fazê-lo rodar 100%, incluindo com login na Play Store para salvamento em nuvem e conquistas!
O tutorial tá no link acima, mas para quem não viu, vou postar aqui os passos de como baixar o jogo. Primeiramente, a mensagem de não compatibilidade na Play Store é "falsa", seu dispositivo pode muito bem rodar, mas é a maldita trava de região que o torna "incompatível". No meu caso, a app funciona perfeitamente, e meu smartphone é um Galaxy S4.
Pois bem, aqui os passos:
1 - Para baixar o jogo, é preciso pegá-lo em uma outra loja, nesse caso, a Qooapp, uma loja só de jogos japoneses, e que já contem Sonic Runners de graça. Para facilitar a vida de todos para baixar a app diretamente no smartphone, scaneie o QR-Code abaixo para baixar diretamente no aparelho. Obs: Talvez o aparelho mostre a mensagem que a app pode ser perigosa, mas testei aqui e não tive nenhum problema.
2 - Após baixar e instalar, abra a app e busque por "Sonic Runners" em inglês mesmo, ou então olhe a lita de apps ao abrir o Qooapp, já está lá em destaque. Ache o jogo e depois clique no botão no final da página para começar a baixar.
Após isso o jogo vai baixar. Abrindo ele, ele inicia mais um download rápido e o jogo finalmente se inicia.:
3 - Depois disso, é só jogar!!!
** Quem tiver Iphone, o @juniorcandido me deu a dica de que pra pegar o jogo basta mudar a região da appstore pro Canadá, baixar, e depois voltar pra appstore BR.
Primeiras Impressões
Eu gostei muito do jogo já de cara. O visual é muito bonito ao velho estilo cell-shaded e é extremamente simples de jogar. O Sonic corre infinitamente e você deve coletar anéis, cristais e derrotar robôs para salvar animais indefesos, assim como nos jogos originais.
O jogo possui vários recursos interessante, power ups, progressão de level e etc. Um recurso interessante é o uso de companions. É possível usar dois por vez, eles dão bônus diversos ao jogo, aumentando bem mais a pontuação.
Como em Sonic Dash, existe uma roleta para ganhar power ups, mas dessa vez há também uma outra para ganhar novos companions.
A cada trecho de corrida temos uma batalha contra o Robotnik, que a cada vez muda seu padrão de ataques tornando o jogo sempre dinâmico.
Enfim, é isso. Joguei pouco hoje, mas o suficiente pra gostar muito do jogo!!! E fica minha total recomendação para ele!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya