Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
justiceiro
Hirga
Schimma
7 participantes

    Watch_Dogs - Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch_Dogs - Wii U Empty Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Hirga Sáb 27 Dez 2014, 17:58

    Pessoal

    Estou com dúvidas sobre comprar ou não Watch_Dogs para Wii U. E antes de mais nada, quero deixar claro: EU GOSTEI DO JOGO SIM.

    Watch_Dogs - Wii U Watch_Dogs_Helicopter_GamePad_1416328391

    Joguei ele no PS3 e não sei se vale o investimento de adquirí-lo para o Wii U. 

    Lembrando que é um título dos considerados grandes e um third party que foi lançado para o Wii U....além de ser em mundo aberto, o que me agrada bastante.

    Quem jogou pode dizer se os gráficos estão superiores ao PS3? O frame-rate é muito baixo? E o mapa no Gamepad é bastante útil?
    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Schimma Sáb 27 Dez 2014, 19:31

    cara, não sei se vc tem um pc bom pra jogos, mas eu dei uma pesquisada esses dias e o watch dogs no wii u ta com o preço cheio (uns 60 dolares mais ou menos) e na steam ele ta em promoção por 65 reais! Se vc tiver um pc que rode ele, acho que vale mais a pena comprar por la!

    Na minha opinião, se vc fizer questão de ter a versão de wii u eu acho que vale mais a pena esperar um pouco pra ver se a ubisoft faz um desconto!
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Hirga Sáb 27 Dez 2014, 19:41

    Schimma escreveu:cara, não sei se vc tem um pc bom pra jogos, mas eu dei uma pesquisada esses dias e o watch dogs no wii u ta com o preço cheio (uns 60 dolares mais ou menos) e na steam ele ta em promoção por 65 reais! Se vc tiver um pc que rode ele, acho que vale mais a pena comprar por la!

    Na minha opinião, se vc fizer questão de ter a versão de wii u eu acho que vale mais a pena esperar um pouco pra ver se a ubisoft faz um desconto!

    Pois então....
    Não gosto de jogar no PC....e acho que será um jogo bastante raro (tipo Xenoblade Chronicles) pois acredito que não têm muitas unidades no mercado....nem a Ubisoft acredita que ele venderá bem, hehe 8)
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por KingMaster80 Sáb 27 Dez 2014, 20:04

    Eu não compro WD por 60 dólares, nem se eu fosse rico, não vale o preço se fosse no máximo uns 30 dólares até valeria.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por justiceiro Sáb 27 Dez 2014, 20:11

    A ubisoft é uma das empresas que abixa o preço de seus jogo mais rápido, aposto que até abril ela já vai ta fazendo promoção na eshop.

    A única vantagem que o wiiu oferece é que ele conserta o screen tearing. Ele até tem uma ou duas texturas melhores, mas no geral é nível ps3, com quedas ainda mais bruscas.

    O jogo ainda tem menos dlc e nem tem os modos online decryption ou free roam(nem o ps3 tem esses na real). Enfim, pra você que já jogou, dúvido que essa versão adicione muito na sua biblioteca.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 27 Dez 2014, 20:23

    Olha vai por min,Watch Dogs do Wii U está bom sim,todo mundo estava elogiando o título até a Digital Foundry chegar e dizer que é a pior versão '-'

    Eu testei o jogo no PS3,Wii U e PS4 e posso dizer que a versão do Wii U Não perde em nada para as outras,eu não notei essas ''quedas de frame-rate'' que a Digital-Foundry disse,é exatamente o mesmo jogo na verdade eu achei a versão do Wii U Até melhor que a do PS3

    A Versão do Wii U Possui as duas DLCs e o modo Online onde você pode utilizar o Voice Chat do GamePad não precisando comprar um Head-Set

    Mais vou logo dizendo que a versão do Wii U Apesar de estar bem linda ainda fica atrás das versões Next-Gen.

    Quem ousar dizer que isso aqui está feio pro Wii U Merece uma pedrada na cabeça...


    Enfim,um bom vídeo GamePlay e um mostrando o Online do Wii U Se quiser :



    e não vá nessa na opinião da Digital Foundry... quando o jogo anunciado aqui mesmo no fórum vi pessoas elogiando o jogo,vi até mesmo gente dizendo que a versão do Wii U Estava melhor que a do PS4 no post,agora só por quê a Digital Foundry chega dizendo que a versão do Wii U é a pior todos simplesmente mudaram de ideia...

    Não vá na opinião desses sites,teste o jogo antes e tire suas próprias conclusões,mas de qualquer forma também acho melhor você esperar para abaixar o preço,ainda não vale o preço...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Ulukai Sáb 27 Dez 2014, 20:34

    Movido dúvidas
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Omnimon Sáb 27 Dez 2014, 20:57

    O meu ainda n chegou teve alguns atrasos, mas pela comparação dos 3 consoles de 8º gen a do Wii U n ficou atrás não, concordo com o Ari n da para levar em consideração só a opinião de sites como a Digital-Foundry  que fez um escândalo pq caia 1 frame do Mario Kart 8 a cada 2 horas de jogatina, ao meu ver esse jogo é um os poucos títulos da Ubisoft lançado no Wii U que ela se preocupo em trabalhar decentemente não é apenas um port porco.

    Se procurar outro titulo bom da Ubisoft par ao Wii U aconselharia Splinter Cell Black List sem duvidas a versão do Wii U é a definitiva.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por KingMaster80 Sáb 27 Dez 2014, 21:25

    Para mima versão do wii u é boa, mas faltou muita coisa, o jogo ja tinha uma má fama enorme, por causa que ele decepcionou muito, se ela queria ter mais vendas deveria ter trazido conteúdo exclusivo para o wii u, não só um mapa interativo, além disso nem todas as dlcs e modos online estão disponíveis, e a ubisoft ainda vem reclamar que não vende.

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs - Wii U Empty Re: Watch_Dogs - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:26