Zuado Pela Vida escreveu:
@Chazzy está cursando qual agora?
Astronomia, um curso nada a ver com o outro!!
Zuado Pela Vida escreveu:
@Chazzy está cursando qual agora?
Math_Geek escreveu:@Chazzy: programação é uma boa, o problema é que na maioria dos cursos que ensinam, mas não tem foco nisso, não ligam de ver desde o básico, então muita gente acaba boiando na matéria.
Minha irmã faz Engenharia Sanitária e Ambiental, e ele viu um pouco de programação, sendo que ela só copiava e colava os códigos que o professor dela dava. Assim nunca vão aprender a programar mesmo -q
Esse fórum é mais competitivo do que piñata em festa de criançaCrash10 escreveu:Hora de ver quem reseta.
Zuado Pela Vida escreveu:Esse fórum é mais competitivo do que piñata em festa de criançaCrash10 escreveu:Hora de ver quem reseta.
Mas o quê? Querem bater em alguém com um taco aqui?Crash10 escreveu:Zuado Pela Vida escreveu:Esse fórum é mais competitivo do que piñata em festa de criançaCrash10 escreveu:Hora de ver quem reseta.
Outra semelhança é que, nos dois casos, você quer bater em algo/alguém com um taco de Baseball.
Hmmm, deixa eu ver... não.Zuado Pela Vida escreveu:Se eu for o novo rei alguém terá que fazer uma userbar de Rei Coruja Zumbi pra mim -q
Pois é, mas como muitas áreas não tem como foco programar acabam vê do de forma bem superficial o assunto, fazendo parecer algo absurdamente difícil (mas tem coisa que é mesmo). Ou então é aquela matéria que acham super legal,mas nunca mais vai ver/usar de novo, igual desenho em alguns cursos também.Vallex escreveu:@Math_Geek Acredito qie todo mundo da área de exatas tem alguma matéria relacionada a programação, pois sempre usamos programas diferentes e que são "complicados" de se usar. Acho que é período que vem que tenho Programação xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya