Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+78
COD CO
Zuado Pela Vida
Mazza
Marcio1000
Chazzy
Mikael_Fernandes
Vallex
Felipe Fabricio
The Shiro
Math_Geek
Pocket Monster
Huligi
Supernes
Master Red
Qdiz
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Schweppes
hayt
Vo!k.pk
Linkdb
Kenny²
EHHH
Furry Heterophobia
Silver Snivy
VBB
Manteiga
Japokovisk
pokepom
Shiny
Saga
Aiko0512
Robert Prado
Linkzx
Diogo Almeida
PedroPVJ
João Victor JR
Guilherme Alves
Blumiere
Sheik
Newtão
Yatogami Prince
Cortex
Andy
Reversee
MarcoJunior
Ω Vitor
Geovany
TsHm and PM!
Fabbrini20
Teti
Nan Gamer
Ryo
Vinicius Augusto
ノイズ
3R0S3N1N
vits
NPower
Wind Ice
Wesley
Gabriek
King
Shaya
ari789
BjornTheBear
Takato
Urashima
silverreis
Killer Bread
Ahkriin
ExtremeZelda
Guinomonster
Alejandro_
resh
Marcelo325
Bferrari350
Citrus
Luiz.sss
82 participantes

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 21 Jul 2015, 04:05

    Mesmo pq vc teria q ter chegado exatamente 1 ou 2 segundos antes de mim hj u.u

    btw, boa sorte cara! Se te consola, eu estarei aqui curtindo minhas férias enquanto vc vai estar fazendo uma prova, mas estarei torcendo por vc daqui, pense nisso Razz HEUAHSUEH
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Schweppes Ter 21 Jul 2015, 04:05

    Estava jogando AC e agora esperando o pc destravar pra tentar dormir

    virei um vegetal nessas férias
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Kenny² Ter 21 Jul 2015, 04:24

    Schweppes escreveu:Estava jogando AC e agora esperando o pc destravar pra tentar dormir

    virei um vegetal nessas férias

    ata

    Eu zerei o primeiro Nepu hoje e pretendo começar o 2 logo, só que para não enjoar muito rápido por jogar direto, comecei um Fire Emblem Path of Radiance.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por VBB Qua 22 Jul 2015, 03:01

    Boa noite!
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Pocket Monster Qua 22 Jul 2015, 03:03

    gosto de cus.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Silver Snivy Qua 22 Jul 2015, 03:41

    estou tentando zerar o FE:A no modo lunatico,e ae eu percebo que esse modo so foi inventado pra você querer comprar mais dlcs pra poder treinar a sua equipe,ja que por meios normais não da

    Face Palm

    (mais como eu salvei esse file em cima do meu file principal eu tenho que zerar ele agora...)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 22 Jul 2015, 03:53

    silver snivy escreveu:estou tentando zerar o FE:A no modo lunatico,e ae eu percebo que esse modo so foi inventado pra você querer comprar mais dlcs pra poder treinar a sua equipe,ja que por meios normais não da

    Face Palm

    (mais como eu salvei esse file em cima do meu file principal eu tenho que zerar ele agora...)
    Agora tu sabe porque eu me arrependo de ter comprado FE Awakening. No New Game+, DLC Extensive e Fanfic Fuel.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Qua 22 Jul 2015, 05:12

    Marcando presença aqui!

    Hoje atrasei um pouquinho.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Schweppes Qua 22 Jul 2015, 05:59

    fech
    ando
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Jul 2015, 03:01

    Abrindo!!
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Pocket Monster Qui 23 Jul 2015, 03:05

    esse andré fecha todo dia kkkkjj

    hoje n vai ser seu dia xuepis
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por EHHH Qui 23 Jul 2015, 04:58

    Fechando uma hora mais cedo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Jul 2015, 05:13

    EHHH escreveu:Fechando uma hora mais cedo.

    só que não, pode tratar de ficar acordado até as 6 se quiser fechar isso aqui.  Evil or Very Mad
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 24 Jul 2015, 03:00

    Oi


    Sendo espancado no smash, me afundando ainda mais na minha depressão.

    P.S.: Ganhei


    Última edição por MikaelJMuller em Sex 24 Jul 2015, 03:04, editado 1 vez(es)
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Pocket Monster Sex 24 Jul 2015, 03:03

    So de pensar que as ferias vao acabar ja bate a depressao

    Conteúdo patrocinado


    Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ - Página 39 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 02:34