Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Balanakuya
Ulukai
resh
AlienZ
pipanebo
Robert Prado
Manteiga
ari789
alesx7817
TsHm and PM!
ToperBreat
Schweppes
Medieval123
vits
Alejandro_
Silver Snivy
diegoleonardo
21 participantes

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 20 Dez 2014, 12:25

    Foi lançado um Tumblr do desenvolvimento do Splatoon. Lá os desenvolvedores lançam tipo um diário de bordo, onde mostram algumas novidades e funcionalidades do jogo, tanto no singleplayer quanto no multiplayer.
    Link de acesso: http://splatoonus.tumblr.com


    Fiz um compacto de todas as notícias publicadas até agora junto com as imagens.



    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 20 Dez 2014, 13:59

    eu nao acho que vai ser tao impactante assim no Wii U viu...
    mais eu torço que eu esteja errado
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 20 Dez 2014, 14:46

    silver snivy escreveu:eu nao acho que vai ser tao impactante assim no Wii U viu...
    mais eu torço que eu esteja errado
    Pode ser tão inpactante quanto o Plant vs Zombies: Guarden Warfare, só depende da criatividade dos aprendizes do Miyamoto[Um TPS de tinta em que os personagens são hibridos de humanos e lulas não saiu de qualquer mente Laughing].
    Also, bom vídeo como sempre, diego!


    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por diegoleonardo Sáb 20 Dez 2014, 15:20

    Valeu, Alejandro!
    Acho que Splatoon é a união de jogo de tiro TPS com o clima descontraído e divertido dos jogos da Nintendo.
    Pode ser que traga pessoas que não gosta de jogo de tiro devido a seriedade e realidade que passam e tragam também as que jogam de jogo de tiro e não se prendem a isso.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por vits Sáb 20 Dez 2014, 15:36

    Pegue Team Fortress, adicione lulas e tinta, cozinhe por alguns meses, o resultado é um Splatoon fresquinho. Pelos vídeos e informações parece um jogo divertido e como ele está indo para um console, a chance dele brilhar é bem maior que a dos vários títulos do gênero que temos no PC.

    O único problema vai ser prender o jogador, se ele falhar em conquistar uma fatia considerável do mercado, os usuários vão ficar com um peso morto nos consoles. Enfim, vamos esperar para ver no que vai dar.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Medieval123 Sáb 20 Dez 2014, 20:43

    Não me agrado de jogos de tiro, porem esse jogo me despertou interesse. Justamente por parecer ser divertido jogar.

    Jogos de tiro sinceramente, são chatos pois é tudo igual, muda somente cenário e protagonista.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Schweppes Sáb 20 Dez 2014, 20:57

    Parece divertido mas prefiro Captain Toad, o melhor jogo do Wii U.
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por ToperBreat Sáb 20 Dez 2014, 22:56

    Confesso que esse game não havia despertado muito interesse em mim, mas comecei a ver um hype bem grande. Muita gente falando exatamente o que o diegoleonardo disse no video: "...jogo que irá vender console...".

    Ainda não consegui achar o game tão interessante assim, mas vamos ver quando lançar!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 21 Dez 2014, 00:13

    Alejandro_ escreveu:
    silver snivy escreveu:eu nao acho que vai ser tao impactante assim no Wii U viu...
    mais eu torço que eu esteja errado
    Pode ser tão inpactante quanto o Plant vs Zombies: Guarden Warfare, só depende da criatividade dos aprendizes do Miyamoto[Um TPS de tinta em que os personagens são hibridos de humanos e lulas não saiu de qualquer mente ].
    Also, bom vídeo como sempre, diego!

    Na verdade ta meio errado isso ae, afinal as lulas possuem 10 CAUDAS, e essas de splatoon so possuem 2! what fuck!?
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Silver Snivy Dom 21 Dez 2014, 00:48

    Schweppes escreveu:Parece divertido mas prefiro Captain Toad, o melhor jogo do Wii U.
    captain  toad melhor jogo de Wii U ?
    ta zuando ne
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por alesx7817 Dom 21 Dez 2014, 01:13

    Parece um jogo comum, tipo aqueles  vendidos no steam no lançamento por 9,99 , se for esse preço ate compro, agora se a produtora cobrar 140 reais por isso ai to fora
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por ari789 Dom 21 Dez 2014, 01:35

    Schweppes escreveu:Parece divertido mas prefiro Captain Toad, o melhor jogo do Wii U.

    Aquele momento se eu fico em dúvida se isso foi um sarcasmo...

    Cara o melhor jogo do Wii U é The Letter não tem outro que supere Shocked
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Schweppes Dom 21 Dez 2014, 01:55

    silver snivy escreveu:
    Schweppes escreveu:Parece divertido mas prefiro Captain Toad, o melhor jogo do Wii U.
    captain  toad melhor jogo de Wii U ?
    ta zuando ne
    ari789 escreveu:
    Schweppes escreveu:Parece divertido mas prefiro Captain Toad, o melhor jogo do Wii U.

    Aquele momento se eu fico em dúvida se isso foi um sarcasmo...

    Cara o melhor jogo do Wii U é The Letter não tem outro que supere Shocked

    Vocês poderiam respeitar a minha opinião!?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Manteiga Dom 21 Dez 2014, 01:57

    Andore, claro que eles não vão respeitar sua opinião. 
    Captain Toad ser o melhor jogo é um fato verídico, não opinião.
    Incrível ver como o fórum está perdendo as rédeas...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Dez 2014, 02:04

    alesx7817 escreveu:Parece um jogo comum, tipo aqueles  vendidos no steam no lançamento por 9,99 , se for esse preço ate compro, agora se a produtora cobrar 140 reais por isso ai to fora
    O jogo está interessante, ainda mais com essa mecânica de pintura e navegar dentro da tinta correspondente a seu personagem, mas convenhamos, se fosse multi-plataforma de outro estúdio, não estaria com toda essa bola não.

    Conteúdo patrocinado


    Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo  Empty Re: Splatoon - Muitas informações e imagens do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:06