Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida eshop + new 3ds

    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por lynx8x Qui 18 Dez 2014, 09:45

    Tenho uma dúvida a respeito de títulos baixados na eshop, eles ficam ligados ao 3ds ou à conta nintendo network?
    Por exemplo, tenho alguns títulos baixados, se eu comprar um new 3ds será possível eu baixá-los no new 3ds(usando a mesma conta do eshop) ou terei que comprar de novo?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por Chazzy Qui 18 Dez 2014, 09:59

    Os jogos ficam vinculados ao Console, infelizmente. É uma mancada da Nintendo isso... 

    Mas é possível transferir dados de um 3DS para um 3DS XL, acredito que será possível transferir pro New 3DS também.
    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por lynx8x Qui 18 Dez 2014, 10:41

    entendi, tomara que seja possível transferir então, obrigado pela ajuda.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por twelington Qui 18 Dez 2014, 14:35

    Vai dar sim, já andei pesquisando sobre isso, porém não se desfaça do seu console antigo até fazer a transferência, e vai ficar um pouco mais complicado devido ao cartão do New ser um micro SD e do 3ds atual um SD, vc vai ter que transferir os dados do SD para algum PC e depois do PC para o Micro SD!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por Medieval123 Sex 19 Dez 2014, 00:05

    Aproveitando o tropico alguém sabe me dizer se eu com um new 3ds australiano, que ja sei que aceita jogos físicos europeus, vincular nele uma nintendo ID BR terei acesso a eshop BR por exemplo e consequentemente os jogos digitais "não teriam trava"?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por vits Sex 19 Dez 2014, 00:20

    Medieval123 escreveu:Aproveitando o tropico alguém sabe me dizer se eu com um new 3ds australiano, que ja sei que aceita jogos físicos europeus, vincular nele uma nintendo ID BR terei acesso a eshop BR por exemplo e consequentemente os jogos digitais "não teriam trava"?

    Olha, ninguém que eu saiba testou isso. Porém imagino que o console não deixaria você utilizar uma ID brasileira.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida eshop + new 3ds Empty Re: Dúvida eshop + new 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:12