mega mam ? que megaman , capcom why u no give to us megaman x9
+16
Alteisen
enzo nintendo
Shenu
RicardoGuedes
AlienZ
anmani
Pocket Monster
Simplesmente Gian
Nan Gamer
Robert Prado
ari789
Schweppes
Wind Ice
Ismatash
Ulukai
Angel Kenede
20 participantes
[Ele é ferro e fogo] Parabéns Mega Man - 27 Anos!
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº16
Re: [Ele é ferro e fogo] Parabéns Mega Man - 27 Anos!
Alteisen- Membro Nv.30
- Mensagem nº17
Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Não tem lógica né? Se o 1 não entrou em promoção por vender bem e quem compra é justamente o restolho dos fãs da franquia, então se presume que eles preferem uma dificuldade a lá Mega Man 1.vits escreveu:Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
A maioria das pessoas que eu converso sobre esse assunto e são fãs de Mega Man, preferem os jogos mais difíceis que é charme do Blue Bomber.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
É aquele esquema, não existe Megaman "fácil", existem jogos mais fáceis dentro da franquia. Mas só a Capcom mesmo pra dizer o que passou na cabeça dela, lembrando que sempre tem a chance dos jogos terem sido escolhidos dessa forma:Visionnaire escreveu:Não tem lógica né? Se o 1 não entrou em promoção por vender bem e quem compra é justamente o restolho dos fãs da franquia, então se presume que eles preferem uma dificuldade a lá Mega Man 1.vits escreveu:Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
A maioria das pessoas que eu converso sobre esse assunto e são fãs de Mega Man, preferem os jogos mais difíceis que é charme do Blue Bomber.
- Capcom Boss: "É aniversário daquele robô azul lá, põe uns jogos dele em promoção".
- Estagiário: "Sim senhor, põe todos?"
- Capcom Boss: "Não, põe uns três ai, os com menos apelo de preferência."
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº21
Esperando o aniversario de 50 anos pra ver se sai algum jogo novo.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu era muito viciado na série X, bons tempos do PS1.
- Mensagem nº23
Uma coisa eu tenho certeza: Blue Bomber está fazendo falta.vits escreveu:É aquele esquema, não existe Megaman "fácil", existem jogos mais fáceis dentro da franquia. Mas só a Capcom mesmo pra dizer o que passou na cabeça dela, lembrando que sempre tem a chance dos jogos terem sido escolhidos dessa forma:Visionnaire escreveu:Não tem lógica né? Se o 1 não entrou em promoção por vender bem e quem compra é justamente o restolho dos fãs da franquia, então se presume que eles preferem uma dificuldade a lá Mega Man 1.vits escreveu:Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
- Capcom Boss: "É aniversário daquele robô azul lá, põe uns jogos dele em promoção".
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Visionnaire escreveu:Uma coisa eu tenho certeza: Blue Bomber está fazendo falta.vits escreveu:É aquele esquema, não existe Megaman "fácil", existem jogos mais fáceis dentro da franquia. Mas só a Capcom mesmo pra dizer o que passou na cabeça dela, lembrando que sempre tem a chance dos jogos terem sido escolhidos dessa forma:Visionnaire escreveu:Não tem lógica né? Se o 1 não entrou em promoção por vender bem e quem compra é justamente o restolho dos fãs da franquia, então se presume que eles preferem uma dificuldade a lá Mega Man 1.vits escreveu:Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
Com toda certeza, mesmo que na minha opinião os jogos tivessem decaído bastante em termos de qualidade nos últimos lançamentos, com ZX e ZXA nos de plataforma e Star Force nos RPGs. O pequeno robô azul sempre será um personagem capaz de protagonizar bons jogos.
Isso sem mencionar Megaman 9 e 10 que foram simplesmente fenomenais. Se a Capcom fosse esperta investiria em mais jogos desse tipo, os custos de produção são baixos e com toda certeza eles devem oferecer um lucro razoável.
- Mensagem nº25
Ainda sonho com esse dia. Mega Man 9 eu joguei e curti MUITO. Tem todo o charme da série original! Dificuldade mediana, bem acessível por sinal e trilha sonora espetacular.vits escreveu:Visionnaire escreveu:Uma coisa eu tenho certeza: Blue Bomber está fazendo falta.vits escreveu:É aquele esquema, não existe Megaman "fácil", existem jogos mais fáceis dentro da franquia. Mas só a Capcom mesmo pra dizer o que passou na cabeça dela, lembrando que sempre tem a chance dos jogos terem sido escolhidos dessa forma:Visionnaire escreveu:Não tem lógica né? Se o 1 não entrou em promoção por vender bem e quem compra é justamente o restolho dos fãs da franquia, então se presume que eles preferem uma dificuldade a lá Mega Man 1.vits escreveu:Estranho mesmo, talvez as vendas dele sejam naturalmente mais altas que as dos demais e portanto a Capcom preferiu não coloca-lo em promoção. Ou pode ser o inverso também, lembrando que o jogo era bem difícil e a grande parte do que restou do público da franquia prefere uma dificuldade mais amena, a lá X, e todos os jogos em promoção de NES estão mais ou menos nesse nível de dificuldade.Alteisen escreveu:Não consigo entender não ter promoção de Rockman 1, o jogo que está fazendo aniversário de 27 anos.
Com toda certeza, mesmo que na minha opinião os jogos tivessem decaído bastante em termos de qualidade nos últimos lançamentos, com ZX e ZXA nos de plataforma e Star Force nos RPGs. O pequeno robô azul sempre será um personagem capaz de protagonizar bons jogos.
Isso sem mencionar Megaman 9 e 10 que foram simplesmente fenomenais. Se a Capcom fosse esperta investiria em mais jogos desse tipo, os custos de produção são baixos e com toda certeza eles devem oferecer um lucro razoável.
Star Force também joguei, mas não consegui acompanhar todos os jogos. ZX eu gostei, não vou negar. =D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya