Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(3DS)Recomendações de jogos action rpg?

GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

(3DS)Recomendações de jogos action rpg? Empty (3DS)Recomendações de jogos action rpg?

Mensagem por GuilhermeOrcezi em Dom 14 Dez 2014, 17:42

Vocês tem algum jogo Action rpg pra me recomendar pra mim comprar pro meu nintendo 3ds?
     A região dele é os EUA
    E eu falo de jogos tipo Senran Kagura Burst.
    Vocês podem me dizer também se lançarão jogos
    assim(quais são os proximos do ano que vem por exemplo), 
    por esse estilo de jogo é um dos meu favoritos, principalmente
    como esse que citei a cima. Obrigado :3
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

(3DS)Recomendações de jogos action rpg? Empty Re: (3DS)Recomendações de jogos action rpg?

Mensagem por KingMaster80 em Seg 15 Dez 2014, 12:16

Action RPG no nintendo 3ds tem, mas poucos, poderia tentar heroes of ruin, é parecido com diablo, tem fantasy life que apesar de não ser nada parecido com senran kagura, o estilo de batalha não é por turnos, e o ultimo que eu posso indicar seria zelda, mas esse está bem distante de senran kagura.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

(3DS)Recomendações de jogos action rpg? Empty Re: (3DS)Recomendações de jogos action rpg?

Mensagem por Qdiz em Seg 15 Dez 2014, 12:25

(3DS)Recomendações de jogos action rpg? Capcom-reveals-monster-hunter-4-ultimate-box-art-a_rsky-1411030846119

THIS
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice em Seg 15 Dez 2014, 12:27

Shin Megami Tensei IV, Persona Q acho que se qualificam.
    GuilhermeOrcezi
    GuilhermeOrcezi
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por GuilhermeOrcezi em Seg 15 Dez 2014, 16:41

@Nevermeltice escreveu:Shin Megami Tensei IV, Persona Q acho que se qualificam.
    Shin Megami Tensei IV do 3ds é action rpg? Não sabia!
    Eu já vi a versão do Vita, mas nunca vi um gameplay dele no 3DS, ai não sabia se era como um visual novel ou coisa do tipo. Obrigado !
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza em Seg 15 Dez 2014, 16:48

@Nevermeltice escreveu:Shin Megami Tensei IV, Persona Q acho que se qualificam.
    Nope. Nenhum desses jogos é action RPG, mas sim Turn-based RPG (você só controla o protagonista fora das batalhas) e Dungeon Crawler/Turn-based RPG, respectivamente.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Seg 15 Dez 2014, 16:59

Monster Hunter é Action RPG, mas o MH 4 Ultimate só lança no inicio do ano q vem
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice em Seg 15 Dez 2014, 17:00

Isso, verdade, foi mal. Por alguma razão eu confundi com Xenoblade Chronicles, risos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Set 2020, 10:37