Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajude uma pessoa ruim no Xenoblade

Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Ajude uma pessoa ruim no Xenoblade Empty Ajude uma pessoa ruim no Xenoblade

Mensagem por Sheik em Sab 13 Dez 2014, 15:53

-Pode ter spoilers- 
    Lvl 70 Egil. 
    Minha Party é Shulk(1), Riki(2) e Dumban(3), todos lvl 66... 
    Eu estou apanhando foda para o Egil, mas o maior problema é caso a Monado não esteja pronta quando ele usa o especial dele. Aquilo mata TODA A MINHA PARTY!! 
    O que *** eu faço '-'?? 
    Eu grindo, faço quests ou fico tentando e retentando matar o desgraçado?

Última edição por Sheik em Dom 21 Dez 2014, 21:33, editado 2 vez(es)
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

Ajude uma pessoa ruim no Xenoblade Empty Re: Ajude uma pessoa ruim no Xenoblade

Mensagem por ktrap em Sab 13 Dez 2014, 16:10

Use o Shulk , Melia e Sharla/Reyn.Como Shulk , sempre que possivel use Purge para remover as auras e você passar a dar dano nela.Jogando como Melia , é a mesma coisa , sempre que puder use Mind Blast para remover as auras.Não recomendo jogar como Sharla ou Reyn , deixe-os na party como ajudantes mesmo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Seg 15 Dez 2014, 20:49

Bem. Passei no mesmo dia usando o Dumban e o Riki. 
    Mas encalhei mais uma vez  Embarassed
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Seg 15 Dez 2014, 21:58

Bom, eu tava no nível 46 quando isso aconteceu, e eu usei Shulk/Riki/Reyn. Eu deixava o nível daquela mecânica de atacarem todos da party em pouco tempo (esqueci o nome dessa mecânica, aquela barra azul no topo esquerdo da tela que aumenta no decorrer da batalha) ao máximo. Então já colocava o Mumkar pra dormir e acabava com ele. Ajudava o fato do Riki e do Reyn ter um HP bem alto. Mas vê aí o que você consegue.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Sab 27 Dez 2014, 00:17

Eu tinha usado o Riki e Dumbam mesmo. 
    E após uma temporada de bosses fáceis, aqui estou eu chorando D: 
    G-ZUZ, cara! O Egil nem o boss final e está me tirando o coro!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Set 2020, 21:12