Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
VBB
Nan Gamer
majora_lyon
vits
Omnimon
TsHm and PM!
AlienZ
Lucasmon
Chazzy
Julio Cesar Madeira
Ulukai
15 participantes

    GameKult - Wii U é o melhor console do ano e tem os três melhores jogos

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    GameKult - Wii U é o melhor console do ano e tem os três melhores jogos - Página 2 Empty Re: GameKult - Wii U é o melhor console do ano e tem os três melhores jogos

    Mensagem por Sonic Salies Dom 14 Dez 2014, 10:01

    majora_lyon escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Pena que o mercado da França não é analisado, parece que o pessoal de lá tem um gosto bem mais diversificado em todas as plataformas, diferentemente do Reino Unido em que Fifa, Call of Duty, etc... lideram a preferência dos jogadores há séculos.

    Pq é muito mais interessante pras empresas envolvidas analisarem um mercado estático e que deixa fácil vender a ideia de que o "gamer hardcore e machão é o que joga futebol e tiro", do que analisar um mercado com publico variado e que tem demanda de jogos que tenham diferencial entre si além de trocar o botão de tiro/chute.
    Que isso cara, jogu di mahcu di verdadi é Batoufildi. Essis Codero aí tudo bandu de v**** o negóço é chama os cara pá ficá jogano Fifa e Batoufildi.

    @tópico - não concordo com o Top 3 em si, mas concordo com alguns games presentes e também com o console escolhido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GameKult - Wii U é o melhor console do ano e tem os três melhores jogos - Página 2 Empty Re: GameKult - Wii U é o melhor console do ano e tem os três melhores jogos

    Mensagem por Convidado Dom 14 Dez 2014, 12:17

    Muito duvidoso as escolhas, no do console ok da pra entender realmente foi o melhor consoles em relação a exclusivos e etcs, mas dos jogos eu achei muito estranho, AC: U ta em decepção e ao mesmo tempo em melhor jogo do ano, AC: U no melhor gráfico que mesmo tendo um bom gráfico não foi o melhor do ano nem aqui nem na França Prassa

    E nos dos melhores do ano não acho que foi os 3 melhores do ano, sinceramente SSB parece um jogo interessante e tudo bem, MK8 e Bayonneta ainda tenho meus receios ai, mas também são bons jogos vai, mas Dragon Age é muito bom, Dark Souls II é muito bom, o próprio South Park é bom então acho que não foi muito justo tudo isso ai.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:48