Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Pocket Monster
VBB
TsHm and PM!
fernandomfrs
majora_lyon
frederico.p.antunes
Omnimon
Schweppes
JonathanAlis
Ryuuma
Julio Cesar Madeira
Brake
vits
Tael_T
Ulukai
Wolflink
20 participantes

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por majora_lyon Sáb 13 Dez 2014, 18:21

    Muito mais fácil ser um modelo diferente de GamePad para quem sabe termos a venda separada e finalmente jogos usando dois deles. Caso não seja isso, no máximo uma revisão de design do controle.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Ulukai Sáb 13 Dez 2014, 18:34

    majora_lyon escreveu:Muito mais fácil ser um modelo diferente de GamePad para quem sabe termos a venda separada e finalmente jogos usando dois deles. Caso não seja isso, no máximo uma revisão de design do controle.

    As duas opiniões juntas não seria nada mal também (e possível).

    Seria uma excelente jogada para o primeiro semestre de 2014, quando não costumamos ter muitos lançamentos e as vendas são fracas até a E3.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 13 Dez 2014, 19:18

    Wii U e o Xone sao praticamento do mesmo preço, acho q deve sim ter um corte de preço. Talvez seja um corte generoso dessa vez, quem sabe o wii U em 2015 nao esteja por 199,90
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Dez 2014, 19:32

    NINTENDO ZUERA!!!!! VAI LANÇAR O NEW WII U JUNTO COM O NEW 3DS!!!

    Sério, nessa altura do campeonato eu não duvido de mais nada.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por VBB Sáb 13 Dez 2014, 19:42

    Não gosto da ideia de redesenhar algo tão vital ao console. Entendo quando a Microsoft cria uma versão Slim, pois o videogame deles é grande e aos poucos vai sendo reduzido, mas não com o controle. Já a Nintendo não tem esse hábito e seria muito estranho (nos consoles de mesa). O Wii U completou 2 anos, é muito pouco tempo. Não me parece algo que os donos dos modelos atuais iriam gostar. Se fosse algo novo de fato tudo bem, ou mesmo um corte de preço, mas redesign do gamepad é tapa na cara de quem ja tem.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Pocket Monster Sáb 13 Dez 2014, 19:49

    Pra mim isso nao passa de um mini wii u New wii u
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Hiroki Sáb 13 Dez 2014, 20:46

    Wii U Gamepad com receptor Wifi para remote play, podem anotar \o/
    E o plug em baixo do gamepad original vai ser justamente pra encaixar esse receptor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 21:00

    VBB escreveu:Não gosto da ideia de redesenhar algo tão vital ao console. Entendo quando a Microsoft cria uma versão Slim, pois o videogame deles é grande e aos poucos vai sendo reduzido, mas não com o controle. Já a Nintendo não tem esse hábito e seria muito estranho (nos consoles de mesa). O Wii U completou 2 anos, é muito pouco tempo. Não me parece algo que os donos dos modelos atuais iriam gostar. Se fosse algo novo de fato tudo bem, ou mesmo um corte de preço, mas redesign do gamepad é tapa na cara de quem ja tem.

    Duas coisas me chamaram a atenção no seu comentário:

    1º A Nintendo sempre vez versões diferentes de seus consoles de mesa, mas reformulações só começaram a aparecer no Wii. Nesse console ela fez duas, ambas para reduzir o valor do aparelho ao custo de funções do mesmo. Como retirar funções do Wii U é difícil, redesenhar o gamepad parece uma saída viável.

    2º Como usuário do 3DS, eu digo que está na hora de vocês proprietários do Wii U levarem uns tapas também. Twisted Evil
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Dez 2014, 21:07

    vits escreveu:
    VBB escreveu:Não gosto da ideia de redesenhar algo tão vital ao console. Entendo quando a Microsoft cria uma versão Slim, pois o videogame deles é grande e aos poucos vai sendo reduzido, mas não com o controle. Já a Nintendo não tem esse hábito e seria muito estranho (nos consoles de mesa). O Wii U completou 2 anos, é muito pouco tempo. Não me parece algo que os donos dos modelos atuais iriam gostar. Se fosse algo novo de fato tudo bem, ou mesmo um corte de preço, mas redesign do gamepad é tapa na cara de quem ja tem.

    Duas coisas me chamaram a atenção no seu comentário:

    1º A Nintendo sempre vez versões diferentes de seus consoles de mesa, mas reformulações só começaram a aparecer no Wii. Nesse console ela fez duas, ambas para reduzir o valor do aparelho ao custo de funções do mesmo. Como retirar funções do Wii U é difícil, redesenhar o gamepad parece uma saída viável.

    2º Como usuário do 3DS, eu digo que está na hora de vocês proprietários do Wii U levarem uns tapas também.  Twisted Evil

    Concordo plenamente com esse 2º comentario, a Nintendo ta dando MUITA atenção para o Wii U e quase esquecendo do 3DS, perae, mesmo assim jogos bons como Bayonetta vendem quase nada, como usuario de 3DS concordo que esses donos de Wii U merecem levar uns tapas.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por VBB Sáb 13 Dez 2014, 21:27

    vits escreveu:
    VBB escreveu:Não gosto da ideia de redesenhar algo tão vital ao console. Entendo quando a Microsoft cria uma versão Slim, pois o videogame deles é grande e aos poucos vai sendo reduzido, mas não com o controle. Já a Nintendo não tem esse hábito e seria muito estranho (nos consoles de mesa). O Wii U completou 2 anos, é muito pouco tempo. Não me parece algo que os donos dos modelos atuais iriam gostar. Se fosse algo novo de fato tudo bem, ou mesmo um corte de preço, mas redesign do gamepad é tapa na cara de quem ja tem.

    Duas coisas me chamaram a atenção no seu comentário:

    1º A Nintendo sempre vez versões diferentes de seus consoles de mesa, mas reformulações só começaram a aparecer no Wii. Nesse console ela fez duas, ambas para reduzir o valor do aparelho ao custo de funções do mesmo. Como retirar funções do Wii U é difícil, redesenhar o gamepad parece uma saída viável.

    2º Como usuário do 3DS, eu digo que está na hora de vocês proprietários do Wii U levarem uns tapas também.  Twisted Evil

    Eu tive NES, SNES, N64 e Wii (pulei o Cube). 
    Tive Game Boy Color, 3DS e 3DS XL. 

    Não lembro de alteração nenhuma nos três primeiros consoles de mesa. Hardware e controles semelhantes, com exceção do NES que no Brasil era representado pelo Dynavision e semelhantes. SNES teve algumas versões diferentes, N64 no final da vida colocaram algumas cores diferentes. No Wii sim, foi interessante a mudança para corte de preço. Se for nesse sentido acho válido. Do contrário, prefiro que façam um console novo. 
    Como também tenho 3DS, o normal e o novo, achei leal aumentarem a tela. A Nintendo  mal havia lançado o Color e saiu o anúncio do Advance (lembro que foi uma comoção, porque mal a gradiente lançou por aqui e a Nintendo anunciou outro haha). 
    Enfim, preferia que eles focassem em hardware novo de fato. Se algum dia a Nintendo resolver novamente ter um console que compita em capacidade com o resto vai se dar bem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Omnimon Sáb 13 Dez 2014, 21:42

    Pelo contrario acredito que o WIi U pode ser reformulado, deixando o console o mais barato ainda do que já é.

    1º - Pode ser tirada a retro compatibilidade.

    2º - O Gamepad pode se tornar menor usando menos plástico e outros materiais.


    Isso mantendo a versão deluxe normal no comercio e lançado essa nova com outro nome, dando uma alternativa para o povo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Ulukai Sáb 13 Dez 2014, 21:48

    Omnimon escreveu:Pelo contrario acredito que o WIi U pode ser reformulado, deixando o console o mais barato ainda do que já é.

    1º - Pode ser tirada a retro compatibilidade.

    2º - O Gamepad pode se tornar menor usando menos plástico e outros materiais.


    Isso mantendo a versão deluxe normal no comercio e lançado essa nova com outro nome, dando uma alternativa para o povo.

    Acho que retro compatibilidade para Wii não alteraria.
    Diferente da versão do Wii que tirou toda a parte do GC.

    Um gamepad 25$ mais barato melhoraria muito as vendas do console.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 21:52

    VBB escreveu:
    vits escreveu:
    VBB escreveu:Não gosto da ideia de redesenhar algo tão vital ao console. Entendo quando a Microsoft cria uma versão Slim, pois o videogame deles é grande e aos poucos vai sendo reduzido, mas não com o controle. Já a Nintendo não tem esse hábito e seria muito estranho (nos consoles de mesa). O Wii U completou 2 anos, é muito pouco tempo. Não me parece algo que os donos dos modelos atuais iriam gostar. Se fosse algo novo de fato tudo bem, ou mesmo um corte de preço, mas redesign do gamepad é tapa na cara de quem ja tem.

    Duas coisas me chamaram a atenção no seu comentário:

    1º A Nintendo sempre vez versões diferentes de seus consoles de mesa, mas reformulações começaram a aparecer no Wii. Nesse console ela fez duas, ambas para reduzir o valor do aparelho ao custo de funções do mesmo. Como retirar funções do Wii U é difícil, redesenhar o gamepad parece uma saída viável.

    2º Como usuário do 3DS, eu digo que está na hora de vocês proprietários do Wii U levarem uns tapas também.  Twisted Evil

    Eu tive NES, SNES, N64 e Wii (pulei o Cube). 
    Tive Game Boy Color, 3DS e 3DS XL. 

    Não lembro de alteração nenhuma nos três primeiros consoles de mesa. Hardware e controles semelhantes, com exceção do NES que no Brasil era representado pelo Dynavision e semelhantes. SNES teve algumas versões diferentes, N64 no final da vida colocaram algumas cores diferentes. No Wii sim, foi interessante a mudança para corte de preço. Se for nesse sentido acho válido. Do contrário, prefiro que façam um console novo. 
    Como também tenho 3DS, o normal e o novo, achei leal aumentarem a tela. A Nintendo  mal havia lançado o Color e saiu o anúncio do Advance (lembro que foi uma comoção, porque mal a gradiente lançou por aqui e a Nintendo anunciou outro haha). 
    Enfim, preferia que eles focassem em hardware novo de fato. Se algum dia a Nintendo resolver novamente ter um console que compita em capacidade com o resto vai se dar bem.

    Ué, foi exatamente isso que eu disse na primeira parte da postagem... scratch

    Não entendi, remodelar o 3DS três vezes e em uma delas criar um console quase novo com software exclusivo, segregando aqueles com as versões anteriores você achou legal. Mas mudarem o tamanho do Gamepad seria um tapa na cara dos que já tem o Wii U? Suspect

    Omnimon escreveu:Pelo contrario acredito que o WIi U pode ser reformulado, deixando o console o mais barato ainda do que já é.

    1º - Pode ser tirada a retro compatibilidade.

    2º - O Gamepad pode se tornar menor usando menos plástico e outros materiais.


    Isso mantendo a versão deluxe normal no comercio e lançado essa nova com outro nome, dando uma alternativa para o povo.

    Acho difícil tirarem a retrocompatibilidade, até onde me lembro ela é via software e não hardware.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por VBB Sáb 13 Dez 2014, 22:10

    O que eu disse é que o histórico dos consoles de mesa são mais conservadores, coloquei em parênteses na primeira postagem. Não quis discordar de você, mas concordar Very Happy
    Nos portáteis a Nintendo lançou trocistas versões de Game Boy, DS e agora 3DS.  Aquela telinha do 3DS normal é restritiva pra muitos jogadores, eu mesmo não conseguia jogar mais nela. Só voltei a jogar quando comprei o XL. 
    No Wii U preferia que focassem primeiro em usar o gamepad e não em mudar o console. Ele tem só dois anos, é muito pouco. Não se atenha na linguagem, foi só uma forma de discordar da possível mudança haha
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 22:43

    VBB escreveu:O que eu disse é que o histórico dos consoles de mesa são mais conservadores, coloquei em parênteses na primeira postagem. Não quis discordar de você, mas concordar Very Happy
    Nos portáteis a Nintendo lançou trocistas versões de Game Boy, DS e agora 3DS.  Aquela telinha do 3DS normal é restritiva pra muitos jogadores, eu mesmo não conseguia jogar mais nela. Só voltei a jogar quando comprei o XL. 
    No Wii U preferia que focassem primeiro em usar o gamepad e não em mudar o console. Ele tem só dois anos, é muito pouco. Não se atenha na linguagem, foi só uma forma de discordar da possível mudança haha

    Ah, agora eu entendi o que você queria dizer.
    Mas da forma como você expressou, havia ficado um tanto quando incoerente.

    E até concordo que se focar em usar a porcaria do diferencial do console antes de fazer alguma modificação no hardware deveria ser a prioridade. Mas creio que a Nintendo veja o Gamepad da mesma forma como vê o 3D do portátil, como uma perfumaria que serviu muito bem para vende-los, mas que ela em si não vê muitas formas de trabalhar. O que é uma pena.

    Conteúdo patrocinado


    GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês - Página 2 Empty Re: GamePad do Wii U aparece com design diferente em comercial japonês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:23