Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Shenu
Eri-pa
Miriã Lima Bergamini
Yagosbl
Red_Kami
PokemonDNA
ito_masters
vinnybass
Rener Nobre
RicardoGuedes
Andy
Mr.DR²
anmani
Furry Heterophobia
Math_Geek
Kaillo
Ben_Thousand
Lucasmon
22 participantes

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Dez 2014, 17:37

    Só lembrando, a todos que ainda não batalharam, que o façam o quanto antes. É preferível que termine a etapa até amanhã, mas posso estender o prazo no máximo até a terça. 

    Caso não tenha contatado ainda os seus adversários, o faça logo. Avise aqui caso não esteja conseguindo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Shenu Sáb 27 Dez 2014, 20:02

    Bem, ganhei do Eri-pa de 5 a 0.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Sáb 27 Dez 2014, 20:13

    Shenu escreveu:Bem, ganhei do Eri-pa de 5 a 0.
    Parabéns shenu! E obrigado, Eri-pa, por participar! Valeu mesmo! ^^
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 28 Dez 2014, 00:50

    Em minha Luta contra Red_Kami, acabei saindo vitorioso, por "Sorte".

    1x0, bem acirrada.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 28 Dez 2014, 20:06

    Venci a Mirian Lima.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Seg 29 Dez 2014, 02:17

    Pois bem, com todas as batalhas da primeira fase encerradas, com exceção do primeiro grupo, que pediu tempo extra, temos os classificados para a segunda fase já.

    binuda vs Kaillo  Math_Geek
    WesleyxdH.B.Pyro
    thi-boneShenu
    Yago Aloisioanmani

    Portanto, seguindo a grade, as batalhas da segunda fase serão:

    Indefinido vs Math_Geek Wesleyxd vs H.B.Pyro
    thi-bone vs ShenuYago Aloisio vs anmani

    A batalha entre binuda e Kaillo ocorrerá até Terça-Feira (30 de Dezembro), por pedido dos mesmos. Mas enquanto isso, a segunda fase começa já na Segunda-Feira (29 de Dezembro) e vai até a Quarta-Feira (31 de Dezembro).

    Batalhem o quanto antes, pois agora as fases são mais rápidas. Contatem os seus adversários, adicionem-os e boa batalha!

    Como eu irei batalhar contra o ganhador do grupo 1 (Kaillo ou binuda), já fico no aguardo do resultado da batalha de vocês! Wink 

    Desculpem-me qualquer transtorno, e obrigado aos que participaram! Boas batalhas e boa sorte a todos! ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por thi-bone Ter 30 Dez 2014, 20:33

    Terminei a luta a pouco com o Shenu bom jogo venci , gostei dos testes que fiz baseado na equipe do meu ultimo oponente, a cada luta perdendo ou vencendo vc aprende algo Coveiro
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Kaillo Ter 30 Dez 2014, 21:28

    acabei de vencer a binuda por 6x0
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Dez 2014, 23:20

    Parabéns thi-bone, estas classificado para as semi-finais! ^^

    E como já expliquei ao Kaillo, não será possível que eu batalhe hoje, pois minha internet não está conectando no 3DS. E como o Kaillo não poderá batalhar a amanhã, e não tem culpa do que aconteceu, eu classifico ele para a próxima fase, já que estou impossibilitado. 

    Obrigado Shenu e binuda por terem participado, de verdade! E parabéns a ambos os classificados! Very Happy
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 31 Dez 2014, 21:02

    Nao consegui lutar com o anmani ontem, podemos ter um prazo ate amanha?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por anmani Qua 31 Dez 2014, 21:05

    Yago Aloisio escreveu:Nao consegui lutar com o anmani ontem, podemos ter um prazo ate amanha?

    desculpa, minha família me deixou ocupado, só vi a mensagem agora pouco.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Qua 31 Dez 2014, 21:24

    anmani escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:Nao consegui lutar com o anmani ontem, podemos ter um prazo ate amanha?

    desculpa, minha família me deixou ocupado, só vi a mensagem agora pouco.
    Podem, mas o quanto antes batalharem, melhor
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por anmani Qui 01 Jan 2015, 19:48

    Venci o Yago Aloisio 3x0
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Jan 2015, 22:48

    Ok, após adiar e adiar, o participante H.B.Pyro não vai poder participar dessa etapa, pois viajou. Então Wesleyxd se classifica para as semi-finais.

    Os participantes que foram classificados são:

    • Kaillo
    • Wesleyxd
    • thi-bone
    • anmani


    As semi-finais, então, já estão abertas. Batalhem até domingo (04), mas de preferência amanhã (03), por favor. As batalhas serão:

    Kaillo vs Wesleyxd

    thi-bone vs anmani


    Boa sorte a todos, e obrigado aos que não conseguiram se classificar aqui, obrigado por terem participado! ^^
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por thi-bone Sáb 03 Jan 2015, 18:25

    Obrigado Math pelo link me perdi mesmo sério x_x ,bom venci o Anmani numa luta muito acirrada igual a 1 com o rener mais um excelente jogo parabéns a vc também anmani pela batalha.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Blast Championship: Christmas Version - Página 4 Empty Re: Pokémon Blast Championship: Christmas Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:18