BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM-VINDOS à... aqui. Esse tópico é uma pequena brincadeira descontraída. Vocês já colocaram alguma coisa no Google Tradutor, e ficaram mudando retardadamente de língua, até voltarem para o Português e descobrirem que a palavra se transformou em algo completamente diferente do original?
Não? Vamos dar um exemplo - abra o spoiler, ali.
Não? Vamos dar um exemplo - abra o spoiler, ali.
- Exemplo:
- Vamos começar com uma frase simples.A Nintendo só sabe fazer jogos como Super Mario e The Legend of Zelda, são todos jogos infantis, o público não quer mais isso, ela não está vendendo nada, o Wii U é um fracasso e ela vai falir.
não me matem, é um exemploNyway, agora vamos mudar para... Catalão.Nintendo només sap fer jocs com Super Mario i The Legend of Zelda, són jocs de tots els nens, el públic no vol més, ella no està venent res, la Wii U és un fracàs i es produirà un error.Que bonito. Quem entendeu, levanta a mão. Agora, vamos pegar essa frase em catalão e jogar no... Latim.Nintendo potest nisi ludis ludos ergone de Mario et omnes filii non uult magis publica, non est vendere, Wii U est defectus et corruent.Carái, Zelda sumiu EUAAEUHAEUHAEUHEAMuito bem, vamos para algo mais simples agora... Inglês!Unless it can be seen from the sea and all the children of the Nintendo Sports Games Are you going much as the public does not want to, it is not to sell, the Wii U is a weakness and they shall fall.Cara, eu tenho medo disso. Peguemos essa frase do Inglês e joguemos em Alemão.Es sei denn, er kann vom Meer aus gesehen werden und alle Kinder der Nintendo Sportspiele Werden Sie viel wie die Öffentlichkeit will nicht, es ist nicht zu verkaufen, ist die Wii U eine Schwäche und werden fallen.Muito bem, vamos acabar com iso, e jogar no Português de uma vez.A menos que ele pode ser visto a partir do mar e todos os filhos dos Jogos de Esportes Nintendo Torne-se tanto quanto o público não quer, ele não está à venda, o Wii U é uma fraqueza e queda.Profundo.Como vocês devem saber (ou quem viu o exemplo agora, terem percebido), ao fazer isso no Google Tradutor, ao voltar á sua língua natal, a mensagem é distorcida, ás vezes chegando até a mostrar o conteúdo inverso ao que você havia colocado. Então, vamos fazer um jogo descontraído.A ideia é simples - Eu colocarei uma frase aqui. De preferência, uma frase grande (como um poema, uma música), mas podemos fazer algo simples como o do exemplo. O próximo na frente vai pegar essa frase e jogar em alguma língua, e postar aqui, colocando também a bendita língua que o sujeito traduziu.O próximo do próximo (chamaremos esse sujeito de pro-próximo) pegará a frase do sujeito anterior, colocará a língua que ele colocou e traduzirá para mais alguma língua. E faremos isso, até que dê em média uns 10-15 posts (uma página, talvez).Então, alguma alma boa vai traduzir de volta ao Português e nós veremos que desgraça saiu. Após isso, a próxima coloca uma nova frase, música, texto, citação, xingamento ou qualquer coisa. E assim vamos!É algo simples, mas pra descontrair. É férias, afinal. Então vamos lá, eu vou colocar uma música.Faroeste Caboclo escreveu:Ah tá que vou colocar aquela música inteira EUUHAEUHAEUHAEUHAEO Texto é esse, em homenagem ao Bolaños:"Dez, Nove, Oito, Sete, Seis, Cinco, Quatro, Três, Dois, UmLá vem o Chaves, Chaves, ChavesTodos atentos olhando pra TVLá vem o Chaves, Chaves, ChavesUma historinha bem gostosa de se verAqui, no SBT"---vocês não sabem o trabalho que deu pra pensar em algo neutro, que não ofendesse ninguém... eaheahauhaehuaeuhaeNyway, é isso. Espero que gostem!Boa tradução á todos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya