Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ari789
Wind Ice
enzo nintendo
Robert Prado
LOCATELLi
Wasted
BjornTheBear
Omnimon
Ulukai
King
NPower
pOkiz
Pocket Monster
majora_lyon
Julio Cesar Madeira
19 participantes

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por LOCATELLi Sex 12 Dez 2014, 14:55

    Merecido demais o Xbox One liderar. Só que tem um Xbox One sabe o esforço que a Microsoft vem fazendo, alem da enxurrada de jogos que ela trouxe.

    Segundo a GeekWire, Xbox One vendeu 1.2mi de consoles no mês de novembro, sendo a segunda maior venda de consoles de todos os tempos, perdendo somente para o Wii em 2008 com 2mi consoles vendidos no mês.

    Outra curiosidade é que as Vendas cumulativas de PS4 e Xbox One são quase 80% maior que o combinado PS3 % Xbox 360 em seus 13 primeiros meses.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Robert Prado Sex 12 Dez 2014, 20:42

    BjornTheBear, Wasted, por gentileza, citem as besteiras que eu digo da Nintendo. Com fontes, se possível.
    Realmente me deixou curioso.

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por enzo nintendo Sex 12 Dez 2014, 20:56

    espero que a nintendo esteja incluindo a base carregadora e o carregador no pacote ocidental do new 3ds
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Dez 2014, 22:27

    O povo não consegue reparar em um sarcasmo...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por ari789 Sáb 13 Dez 2014, 01:38

    Merecido para o Wii U,é um ótimo consoles com os melhores exclusivos da geração e é SMASH não estou nada surpreso com as vendas dele na verdade esperava até mais,sei que o Wii U não vai ficar em primeiro em colocação de vendas por diversos motivos,mas esperava ao menos que ele terminasse em segundo essa geração,quanto ao XONE acho legal ele ter vendido bastante mas ainda prefiro o PS4 a ele,ele não trouxe muita coisa que me atraiu...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 13 Dez 2014, 16:29

    Eu realmente esperava mais do Wii U. Achei que smash, mario kart, bayonetta, HW e etc elevariam as vendas do wii U bem mais que 10% em relação a mario 3D world e pikmin. Parece que não vai chegar aos 10 milhões esse ano, meta que achei que passaria fácil.
    Mas em software, tá vendendo bem, o que quer dizer que pouca gente compra, mas quem compra leva muito jogo.

    Bem, mas o que importa é que eles estão lucrando mesmo assim!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 20:31

    JonathanAlis escreveu:Eu realmente esperava mais do Wii U. Achei que smash, mario kart, bayonetta, HW e etc elevariam as vendas do wii U bem mais que 10% em relação a mario 3D world e pikmin. Parece que não vai chegar aos 10 milhões esse ano, meta que achei que passaria fácil.
    Mas em software, tá vendendo bem, o que quer dizer que pouca gente compra, mas quem compra leva muito jogo.

    Bem, mas o que importa é que eles estão lucrando mesmo assim!

    Contanto que ele tenha uma boa relação software/console, o Wii U vai ficar bem. Acho que algo que pode explicar o aumentou "pequeno" nas vendas, é a escassez de mercado base para o console. Digo isso, pois a grande maioria do "core" desse mercado já havia sido ganho pela Nintendo anos antes, o Smash + Mario Kart, serviu para trazer o restante desse mercado base para a mesa, só que como a maior parte dele já estava presente, o aumento das vendas é "pequeno".

    Agora a Nintendo pode tentar manter a relação software/console inalterada, com mais lançamentos padrão, ou se arriscar a buscar outros mercados. Como conhecemos a Big N a algumas décadas, sabemos o que ela vai fazer.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 13 Dez 2014, 20:34

    Meu Deus do céu. Vc tava em coma?

    Rindo muito aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por JonathanAlis Dom 14 Dez 2014, 02:15

    vits escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu realmente esperava mais do Wii U. Achei que smash, mario kart, bayonetta, HW e etc elevariam as vendas do wii U bem mais que 10% em relação a mario 3D world e pikmin. Parece que não vai chegar aos 10 milhões esse ano, meta que achei que passaria fácil.
    Mas em software, tá vendendo bem, o que quer dizer que pouca gente compra, mas quem compra leva muito jogo.

    Bem, mas o que importa é que eles estão lucrando mesmo assim!

    Contanto que ele tenha uma boa relação software/console, o Wii U vai ficar bem. Acho que algo que pode explicar o aumentou "pequeno" nas vendas, é a escassez de mercado base para o console. Digo isso, pois a grande maioria do "core" desse mercado já havia sido ganho pela Nintendo anos antes, o Smash + Mario Kart, serviu para trazer o restante desse mercado base para a mesa, só que como a maior parte dele já estava presente, o aumento das vendas é "pequeno".

    Agora a Nintendo pode tentar manter a relação software/console inalterada, com mais lançamentos padrão, ou se arriscar a buscar outros mercados. Como conhecemos a Big N a algumas décadas, sabemos o que ela vai fazer.
    Acho que isso tem certa influência.
    Mas não creio que a base de possíveis compradores do wii U tenha chegado ao seu limite com 8 milhões, po, isso num é nem a do Dreamcast. Creio que a base mesmo para o wii U seja pelo menos 20 milhões. Po, onde estão os "core" que apoiaram os consoles de mesa nintendo mesmo em seus piores momentos em vendas(digo, o GC)?

    Acho que isso é mais devido a falta de agressividade, tanto de marketing, corte de preço, uma promoção oficial na black friday, ou coisas do tipo. O Xbox teve tudo isso, e por isso pulou lá na frente do PS4, algo que tava longe nos outros meses.

    Mas concordo que essa não é a prioridade da nintendo. Se da forma que está, com essa relação hardware/software, é o suficiente pra eles lucrarem, então ok.
    Mas observando aqui de fora, fica parecendo que a cada geração a base dos consoles de mesa da nintendo tá só diminuindo, e que o wii foi só um ponto fora da curva, parecendo um golpe de sorte com os controles de movimento...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Dez 2014, 12:16


    Mais informações do relatório do NPD para novembro de 2014 foram divulgadas pelo usuário "creamsugar" do NeoGAF, conhecido por informar esses números.

    -Sonic Boom: Rise of Lyric vendeu 25 mil cópias durante novembro. Shattered Crystal vendeu menos ainda.

    -Persona Q: Shadow of the Labyrinth vendeu 48 mil cópias.

    -140 mil 3DS XL edição limitada de New Super Mario Bros. 2 foram vendidos.

    http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=46778
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Allusian Seg 15 Dez 2014, 03:36

    Eu meio que esqueço um pouco do 3DS porque não há concorrência, cá entre nós. Mas o Wii U cresceu bem. Não nos números dos outros 2 consoles de mesa, é claro, mas perto do que chegou a ficar ele está bem saudável agora :~
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 13:57

    JonathanAlis escreveu:
    vits escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Eu realmente esperava mais do Wii U. Achei que smash, mario kart, bayonetta, HW e etc elevariam as vendas do wii U bem mais que 10% em relação a mario 3D world e pikmin. Parece que não vai chegar aos 10 milhões esse ano, meta que achei que passaria fácil.
    Mas em software, tá vendendo bem, o que quer dizer que pouca gente compra, mas quem compra leva muito jogo.

    Bem, mas o que importa é que eles estão lucrando mesmo assim!

    Contanto que ele tenha uma boa relação software/console, o Wii U vai ficar bem. Acho que algo que pode explicar o aumentou "pequeno" nas vendas, é a escassez de mercado base para o console. Digo isso, pois a grande maioria do "core" desse mercado já havia sido ganho pela Nintendo anos antes, o Smash + Mario Kart, serviu para trazer o restante desse mercado base para a mesa, só que como a maior parte dele já estava presente, o aumento das vendas é "pequeno".

    Agora a Nintendo pode tentar manter a relação software/console inalterada, com mais lançamentos padrão, ou se arriscar a buscar outros mercados. Como conhecemos a Big N a algumas décadas, sabemos o que ela vai fazer.
    Acho que isso tem certa influência.
    Mas não creio que a base de possíveis compradores do wii U tenha chegado ao seu limite com 8 milhões, po, isso num é nem a do Dreamcast. Creio que a base mesmo para o wii U seja pelo menos 20 milhões. Po, onde estão os "core" que apoiaram os consoles de mesa nintendo mesmo em seus piores momentos em vendas(digo, o GC)?

    Acho que isso é mais devido a falta de agressividade, tanto de marketing, corte de preço, uma promoção oficial na black friday, ou coisas do tipo. O Xbox teve tudo isso, e por isso pulou lá na frente do PS4, algo que tava longe nos outros meses.

    Mas concordo que essa não é a prioridade da nintendo. Se da forma que está, com essa relação hardware/software, é o suficiente pra eles lucrarem, então ok.
    Mas observando aqui de fora, fica parecendo que a cada geração a base dos consoles de mesa da nintendo tá só diminuindo, e que o wii foi só um ponto fora da curva, parecendo um golpe de sorte com os controles de movimento...

    Não digo que que a base de possíveis compradores tenha chegado ao limite, mas que a base de fãs da Nintendo tenha. Essa é a grande diferença do Wii U em relação ao Cube, apesar desse primeiro consoles ter jogos incríveis, esses apelam muito mais para um público mais específico, enquanto que o Cube apesar de também apelar para esse mesmo mercado, ainda se mantinha em pé com os concorrentes, possuindo títulos mais variados.

    Claro que isso é tudo achismo. Razz

    Conteúdo patrocinado


    NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012 - Página 2 Empty Re: NPD: Nintendo teve melhor semana do Wii U nos EUA desde lançamento em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12