Última edição por wosorin em Sex 22 Out 2010, 13:14, editado 1 vez(es)
+5
Limão
Ay'Kie
Andrew
fabiotankian
wosorin
9 participantes
aaaaa
wosorin- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº1
aaaaa
Última edição por wosorin em Sex 22 Out 2010, 13:14, editado 1 vez(es)
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº2
Re: aaaaa
Olha cara basicamente , quase todos fazem assim, deixam em local arejado e livre de mofo , sempre limpam quando se cria po , e eles sempre o utilizam para não oxidar a placa.
Andrew- Membro Nv.7
- Mensagem nº3
Aproveitando o tópico, queria uma dica. Meu Snes ta sujo PRA CARAIIIII. Quando eu era pequeno eu ficava colando figurinha e tals, ai alem daquela marca de cola antiga incrustada no Snes, ainda tem muita sujeira, ele ta quase amarelo o.o
Ai queria saber se uso álcool ou algum produto mais especifico pra limpar ele ^^
Ai queria saber se uso álcool ou algum produto mais especifico pra limpar ele ^^
- Mensagem nº4
Então cara eu ja usei candida , gasolina e outros produtos para tentar remover cola , sujeira e talz , não sei se ajuda .Andrew escreveu:Aproveitando o tópico, queria uma dica. Meu Snes ta sujo PRA CARAIIIII. Quando eu era pequeno eu ficava colando figurinha e tals, ai alem daquela marca de cola antiga incrustada no Snes, ainda tem muita sujeira, ele ta quase amarelo o.o
Andrew- Membro Nv.7
- Mensagem nº5
1º WTF is candida?
2º Gasolina? O.O
3º Deu certo? xD
2º Gasolina? O.O
3º Deu certo? xD
wosorin- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº6
Última edição por wosorin em Sex 22 Out 2010, 13:16, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº7
Então cara candida tirou um pouco a sujeira e gasolina tirou os adesivos.Andrew escreveu:1º WTF is candida?
2º Gasolina? O.O
3º Deu certo? xD
Faz um teste ai.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Movi o tópico para o ''Retro'', por se enquadrar melhor aqui.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Pra começar tem que utilizar o console de forma correta enquanto ele for 'ativo'.
Com meu DS Classic,eu sempre tirava a Stylus daquele compartimento onde ela é guardada.Com o tempo,o negócio ficou bem mole e mal segura ela.Quando comprei um DSi,pensei em uma forma de previnir isso,e tive uma idéia interessante:Nunca tiro a Stylus principal de dentro do DS,sempre uso a reserva (que já vem com o console) para jogar.Como guardo tudo numa case,não dá trabalho nenhum pegar a Stylus reserva,e ao mesmo tempo estou preservando meu DS!Ok,foi meio inútil,mas pode servir como dica para algumas pessoas D:
Com meu DS Classic,eu sempre tirava a Stylus daquele compartimento onde ela é guardada.Com o tempo,o negócio ficou bem mole e mal segura ela.Quando comprei um DSi,pensei em uma forma de previnir isso,e tive uma idéia interessante:Nunca tiro a Stylus principal de dentro do DS,sempre uso a reserva (que já vem com o console) para jogar.Como guardo tudo numa case,não dá trabalho nenhum pegar a Stylus reserva,e ao mesmo tempo estou preservando meu DS!Ok,foi meio inútil,mas pode servir como dica para algumas pessoas D:
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Eu não tenho uma maneira especial de guardar meus gameboys e o PSP. Todos os meus gameboys ficam em uma caixa pequena e só o tijolão fica em um case especial para GB. Sempre quando tiro eles de lá pra mexer neles eu passo um pano seco e as vezes um cotonete.
O PSP eu guardo dentro de um pano, ou algo parecido (até meia serve), já que eu não comprei um case especial pra ele, e não tenho motivos para comprar agora.
O PSP eu guardo dentro de um pano, ou algo parecido (até meia serve), já que eu não comprei um case especial pra ele, e não tenho motivos para comprar agora.
Andrew- Membro Nv.7
- Mensagem nº11
@wosorion
Valeu pela dica, mas eu o Snes nem ta taaaao amarelo assim, e mesmo assim acho meio foda deixar ele de molho xD
@fabiotankan
Tendi, vou tentar fazer isso. Mas, o que é candida? xD
@Limao
Noss nem sabia desse negocio no DS, fico tirando e colocando toda hora a stylus do compartimento ^^
Falando em DS, de quanto em quanto tempo é bom trocar a película hori?
Valeu pela dica, mas eu o Snes nem ta taaaao amarelo assim, e mesmo assim acho meio foda deixar ele de molho xD
@fabiotankan
Tendi, vou tentar fazer isso. Mas, o que é candida? xD
@Limao
Noss nem sabia desse negocio no DS, fico tirando e colocando toda hora a stylus do compartimento ^^
Falando em DS, de quanto em quanto tempo é bom trocar a película hori?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Eu tô com a minha há uns 6 meses,tá muito boa ainda,mas na aplicação eu coloquei tudo errado e tem poeira presa lá trás D=
Mas deve ser negócio de umas 2 ou 3 películas por ano mesmo,dura bastante uma original.Parece que o DS tá blindado
Mas deve ser negócio de umas 2 ou 3 películas por ano mesmo,dura bastante uma original.Parece que o DS tá blindado
Andrew- Membro Nv.7
- Mensagem nº13
HAuahauhauhaa. A minha eu tenho a algumas semanas só, ganhei o DS de natal. Tem uma poeirinhas atrás da minha também e a película da touch screen ta toda "riscada". Ainda tenho duvida se coloquei a película no lugar certo, tava tudo escrito em japonês a embalagem -.-
Jedi- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
Cara, se tu tiver preguiça de limpar o troço de 3 em 3 meses, faz o seguinte:wosorin escreveu:Olá, gostaria de saber se alguem sabe alguma tecnica parapreservar video game por bom tempo, tenho advanced SP que queria guardar sem presisar ficar abrindo ele para limpar sempre, alguma dica?
1- Limpa o GB/GBA todinho do jeito que falaram.
2- Coloque em um saco plástico.
3- Tire todo o ar lá de dentro.
4- Sele o saco aquecendo a borda com calor.
Pronto, plastificando desse jeito deve deixar o portátil bem conservado por uns 2 anos.
E lembre-se de nunca guardar nada com pilha. o.o'
wosorin- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº15
Valeu gostei da dica, vou tentar fazer isso, só mais uma coisa: deixar uma fita no slot do video-game ajuda ele a não acumular poeira nos censores?Jedi escreveu:Cara, se tu tiver preguiça de limpar o troço de 3 em 3 meses, faz o seguinte:wosorin escreveu:Olá, gostaria de saber se alguem sabe alguma tecnica parapreservar video game por bom tempo, tenho advanced SP que queria guardar sem presisar ficar abrindo ele para limpar sempre, alguma dica?
1- Limpa o GB/GBA todinho do jeito que falaram.
2- Coloque em um saco plástico.
3- Tire todo o ar lá de dentro.
4- Sele o saco aquecendo a borda com calor.
Pronto, plastificando desse jeito deve deixar o portátil bem conservado por uns 2 anos.
E lembre-se de nunca guardar nada com pilha. o.o'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya