Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Coleção completa de pokémon

    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Coleção completa de pokémon Empty Coleção completa de pokémon

    Mensagem por zemario123 Dom 07 Dez 2014, 14:24

    Já faz algum tempo que completei a minha coleção com os 719 e ver eles organizados no bank ou na Box é muito bom.
    Métodos para completar: Trades, GTS, Wonder Trade, Breed, Captura e Evolução.
    (Esperando evento do Hoopa e Volcanion, pra fechar os 721).
    Alguém mais aí, faz isso?

    Coleção completa de pokémon 01
    Coleção completa de pokémon 02


    Última edição por zemario123 em Dom 07 Dez 2014, 23:23, editado 2 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por Chazzy Dom 07 Dez 2014, 14:32

    Eu não ligo muito pra isso mais, porque hoje em dia é bem mais fácil completar a coleção, na época do GBA que era legal, pois ainda não tinha o Online e tal.

    Mas mesmo assim deve ter dado um trabalhão conseguir todos, parabéns pelo feito. Agora consiga todos Shiny. =p
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por zemario123 Dom 07 Dez 2014, 14:48

    Chazzy escreveu:Eu não ligo muito pra isso mais, porque hoje em dia é bem mais fácil completar a coleção, na época do GBA que era legal, pois ainda não tinha o Online e tal.

    Mas mesmo assim deve ter dado um trabalhão conseguir todos, parabéns pelo feito. Agora consiga todos Shiny. =p
    Deu um pouco de trabalho sim, a parte mais dificil foram os lendários, pois completei antes de sair as versões OR/AS.

    Já na questão dos shinys, eu não gosto mt deles, um ou outro só q me interessa. =D
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por Septentrion Dom 07 Dez 2014, 15:00

    Eu também completei a pokédex, mas eu tenho medo de deixar eles no bank, então eu os deixo na minha Y mesmo, mas para economizar espaço, eu tenho apenas uma cópia da segunda evolução em diante e pokémons de estagio único =D! Os de primeiro estágio eu os deixo guardados no bank, já que eles são mais fáceis de se obter caso acontecer alguma coisa com o servidor ou algo assim =D!
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por Morgan1000 Dom 07 Dez 2014, 17:13

    Muito legal o que VC fez cara. Parabens. Deve ter dado um trabalho danado. Hj eu tenho a Dex no Y completa (menos diance), mas não chega nem perto da organização que VC fez. Por curiosidade, hj MSM eu to tentando completar a dex do OR e queria fazer uma organização assim, mas não com todas as especies, ia evoluir todos e deixar os últimos estágios na ordem da national dex. Mas vou te falar, já desisti. Hahaha. Vou só breedar o que eu não tenho e importar do Y, evoluir e largar nas box de qualquer jeito. Minha namorada gosta de organizar por tipos. Na época do black e white ela me convenceu a fazer o MSM, mas não gostei dessa arrumação e baguncei tudo. Hahaha
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por thi-bone Dom 07 Dez 2014, 17:23

    Eu comecei a fazer isso a umas semanas atrás,completei sexta ,apesar de que me falta um Keldeo extra já que não gosto de colocar meus pokes competitivos no bank ,realmente da um trabalho Imenso fazer isso,mai depois que vc ve as 20 e poucas box preenchidas do Bulba à Diancie fica lindo demais ,eu pensei em colocar todas as formas alternativas também mais percebi que precisaria de 17 Arceus diferentes hahahahaha,bem quando pegar minha OR ,pelo menos os Unown eu coloco.Mais claramente é trabalho demais para um homem ter completado tudo sozinho,agradeço aos meus amigos daqui por me conseguirem parte dos pokes.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por zemario123 Dom 07 Dez 2014, 23:42

    Da trabalho fazer sim, mas tbm dá uma satisfação enorme qdo fica td pronto.
    Tbm não uso meus pokes competitivos nessa arrumação não.
    O objetivo agora é ter todos com o pentagonozinho da sexta geração, de maneira honesta é claro.

    Conteúdo patrocinado


    Coleção completa de pokémon Empty Re: Coleção completa de pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:51