Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Chazzy
Simplesmente Gian
Omnimon
justiceiro
Cortex
Rafinhablo0
Visionnaire
Ramon Vitor
Jotabe
Shenu
ToperBreat
Ulukai
16 participantes

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    avatar
    Schimma
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Schimma Dom 07 Dez 2014, 17:13

    Sei que essa pergunta não tem como responder ainda, mas será que o star fox vai vir com um multiplayer online maroto ou eles vão preferir investir no single player? pq acho que tem muito territorio pra explorar se ele investirem no online!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por ari789 Seg 08 Dez 2014, 07:33

    Cortex escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    ViTh escreveu:Star Fox U >>>> Zelda U, só disso isso aguardem!
    Não tem como comparar um jogo de nave com um JRPG
    Wat Zelda é JRPG ? Zelda é um jogo ação-aventura com elementos de RPGs Ocidentais é isso  Smile

    Tá se confundindo com Xenoblade Chronicles  Laughing

    Sempre pensei que Zelda fosse um Action-RPG o..O
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Fmrbass Seg 08 Dez 2014, 09:16

    Schimma escreveu:Sei que essa pergunta não tem como responder ainda, mas será que o star fox vai vir com um multiplayer online maroto ou eles vão preferir investir no single player? pq acho que tem muito territorio pra explorar se ele investirem no online!
    Eu torço que venha com multiplayer online e local, cooperativo e também competitivo.

    Seria demais jogar um dogfight com a galera na sala, assim como enfrentar o pessoal online, assim como é mario kart.

    Além disso, um modo cooperativo seria formidável ver duas (ou mais naves) cumprindo missões enquanto são auxiliados por alguém com o gamepad, dando orientações sobre posicionamento e até mesmo enviando outras naves para ajudar (uma mistura de Peppy Hare com Adam Malkovich).

    Potencial não falta, sem dúvidas. O que me dá medo é que tá na mão do miyamoto com a função de explorar o gamepad ao máximo. O medo é que vire um troço baseado em giroscópio e controles de movimento.
    Ao mesmo tempo, todo mundo já tá careca de saber o que esse cara tem capacidade de inventar.

    Enfim, se tiver esses esquemas de multiplayer, vai pra minha biblioteca. senão, passo a bola pra frente.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por heberthferes Seg 08 Dez 2014, 13:32

    E eu fui inventar de casar em 2015. Não vou ter grana pro jogos. Razz
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Fmrbass Seg 08 Dez 2014, 13:46

    heberthferes escreveu:E eu fui inventar de casar em 2015. Não vou ter grana pro jogos. Razz
    grana até pode ser, problema maior é conseguir tempo e sossego pra jogar.

    Cancela o casório que ainda dá tempo

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U - Página 2 Empty Re: Star Fox Wii U sairá em 2015 e antes de Zelda U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:19