Acabei de comprar um Wii U e pensei que o novo Fifa seria lançado para ele.Como o Wii U está vendendo bem agora eu me pergunto:a EA pode mudar de ideia e quiçá lançar o Fifa 2016 para ele?Ou até mesmo um PES da KONAMI?
+2
hc_leal
Kaillo
6 participantes
Sem jogos de futebol pra Wii u?
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº2
Re: Sem jogos de futebol pra Wii u?
Acho difícil, apesar de eu gostar de jogos de futebol, o público do Wii U é voltado para as franquias first party, mesmo com este up nas vendas não acho que isto vá fazer essas empresas mudarem de ideia, principalmente a EA, que anda "brigada"" com a Nintendo. Há, só pra lembrar e dar mais ênfase no que eu disse, o 3DS é o console mais bem sucedido desta geração e mesmo assim não foram lançados o Pes 2014 e 2015 para esta plataforma, por "falta de público".hc_leal escreveu:Acabei de comprar um Wii U e pensei que o novo Fifa seria lançado para ele.Como o Wii U está vendendo bem agora eu me pergunto:a EA pode mudar de ideia e quiçá lançar o Fifa 2016 para ele?Ou até mesmo um PES da KONAMI?
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Bem, estranhamente a EA lançou o Fifa 15 para o Nintendo Wii. Portanto, como o Wii U roda jogos de Wii, você pode comprar essa versão, que é basicamente um Fifa 12 com a atualização de jogadores.
hc_leal- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº4
Lucasmon, mas aí os gráficos a jogabilidade, etc não vão estar piores do que o Fifa 13 pra Wii U?
Também encontrei um abaixo assinado pra trazer o PES e o FIFA pro Wii U, só que eu não posso postar links então se alguém puder postar...o título é: take out Fifa 2016 and PES 2016 for Wii U.
Também encontrei um abaixo assinado pra trazer o PES e o FIFA pro Wii U, só que eu não posso postar links então se alguém puder postar...o título é: take out Fifa 2016 and PES 2016 for Wii U.
Fmrbass- Veterano Nv.4
- Mensagem nº5
Lembrando que os fifas de wii são a mesma porcaria desde o 2011.
Baita joguinho feito nas coxas e na má vontade, bota ao lado do PES e até dói o olho de ver aquelas caricaturas bizarras em campo.
Eu torço pra que saia um novo fifa ou até o PES pra WiiU. As vezes sinto falta de uma partidinha de futebol no console, e pelo que eu vi na demo o fifa 13 parece muito bom.
Mas não compraria todo ano uma versão nova por causa dos times, acho absurdo gastar uma grana dessas em algo que poderia vir gratuitamente por DLC.
Baita joguinho feito nas coxas e na má vontade, bota ao lado do PES e até dói o olho de ver aquelas caricaturas bizarras em campo.
Eu torço pra que saia um novo fifa ou até o PES pra WiiU. As vezes sinto falta de uma partidinha de futebol no console, e pelo que eu vi na demo o fifa 13 parece muito bom.
Mas não compraria todo ano uma versão nova por causa dos times, acho absurdo gastar uma grana dessas em algo que poderia vir gratuitamente por DLC.
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
O Wii U tem tantos jogos de esporte mas tantos que na página da wikipedia com a lista de videogames de futebol eles nem ao menos citaram o Wii U.
Jogos de esporte não são bem valorizados,os únicos jogos de esportes que conheço e que continuam sendo valorizados com o tempo são os da Nintendo e da Sega,mas enfim o gosto é seu,recomendaria mario strikers charged pra quebrar o galho enquanto isso,ou também o fifa 13 de wii u que mesmo datado pelo menos ainda é melhor do que os reskins de wii.
No mais se preparem pois prevejo o choro dos haters fazendo flame.
Jogos de esporte não são bem valorizados,os únicos jogos de esportes que conheço e que continuam sendo valorizados com o tempo são os da Nintendo e da Sega,mas enfim o gosto é seu,recomendaria mario strikers charged pra quebrar o galho enquanto isso,ou também o fifa 13 de wii u que mesmo datado pelo menos ainda é melhor do que os reskins de wii.
No mais se preparem pois prevejo o choro dos haters fazendo flame.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
hc_leal escreveu:Lucasmon, mas aí os gráficos a jogabilidade, etc não vão estar piores do que o Fifa 13 pra Wii U?
Os gráficos são inferiores sim, e a jogabilidade é Wii Remote + Nunchuck se não me engano, então não sei se piora, pois nunca joguei Fifa nem no Wii, e nem no Wii U.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Por parte da EA, não, eles abandonaram e pronto. Por parte da konami, também não, por que agora o negócio é fox engine e ela não dá suporte ao wiiu ainda, e el disseram que só voltam quando o Wiiu vender 25milhões, ou seja, senta lá cláudia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya