Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Skywalker
Alex990
Nyails
Hekonzord
Furry Heterophobia
Schweppes
10 participantes

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Archie Ter 20 Out 2015, 00:41

    georgelucasskywalker escreveu:
    Artcalumby escreveu:Ultimo trailer liberado e eu confesso... Esse conseguiu me hypar um pouco. Agora é esperar dezembro e ver como vai ser. Smile

    Cadê? Onde você viu? Compartilha aí por favor...

    Coloquei o vídeo no primeiro post do tópico.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Pocket Monster Ter 20 Out 2015, 00:45

    "Vou terminar o que você começou" - Kylo Ren

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
    CADE DEZEMBRO
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Skywalker Ter 20 Out 2015, 00:56

    Artcalumby escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:
    Artcalumby escreveu:Ultimo trailer liberado e eu confesso... Esse conseguiu me hypar um pouco. Agora é esperar dezembro e ver como vai ser. Smile

    Cadê? Onde você viu? Compartilha aí por favor...

    Coloquei o vídeo no primeiro post do tópico.

    Obrigado cara *-*

    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS

    Que trailer absurdo!

    HYPE LEVEL INFINITO!

    Chega logo dezembro! Mais uma vez eu arrepiei, obrigado JJ Abrams e Disney!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Archie Ter 20 Out 2015, 18:17

    Só passando pra lembrar que a pré-venda de ingressos já começou e a demanda ta MUITO alta. Então pra quem quiser ver na estreia é melhor correr.
    Jenofasto
    Jenofasto
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 131

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Jenofasto Ter 20 Out 2015, 20:46

    Tá tranquilo de comprar na pré-venda em São Paulo, mas minha namorada vai estar viajando... se eu assistir sem ela, tô morto  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    caramba, tô vendo que só vou assistir em janeiro, vou ter que fugir muito dos spoilers... só sumindo da internet! haha
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Skywalker Seg 16 Nov 2015, 10:22

    Eu comprei para a pré estreia, mas agora tô falido e não tenho dinheiro para mais nada. Vocês viram como o marketing da franquia tá forte? Tem Havaianas, tênis, boné, cereal, sabres de luz novos etc. Queria tudo, mas no have money  No

    Conteúdo patrocinado


    [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força - Página 2 Empty Re: [NOVO TRAILER] Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:28