Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
64dio64
Gustavobbp
shyguymask
Korma Silser
Andrew
wosorin
Huligi
KndL
tayxoca
13 participantes

    DS de menina?

    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    DS de menina? - Página 2 Empty Re: DS de menina?

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 20 Fev 2010, 14:09

    RafaelBecker escreveu:64, sei que é novo por aqui, então vou avisando: cuidado ao desenterrar tópicos, é considerado flood e pode levar alerta.

    não sei, se eu estou fazendo certo ou não, mais quando vou postar algo, como por exemplo o video alpha do sonic 4, eu procuro algum tópico com o tema já existente e posto nele.

    na minha opinião isso é melhor do que fazer um outro tópico, sobre o mesmo tema.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    DS de menina? - Página 2 Empty Re: DS de menina?

    Mensagem por Shurebis Sáb 20 Fev 2010, 14:11

    Acho que desenterrar tópicos não deve ser considerado flood, mas acho que tópicos mais antigos devem ser trancados e pronto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    DS de menina? - Página 2 Empty Re: DS de menina?

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Fev 2010, 14:12

    Eu falei isso pro 64 porque ele tinha desenterrado vários tópicos no mesmo dia. Se o ressuscitamento não for intencional, tá tudo bem.

    Conteúdo patrocinado


    DS de menina? - Página 2 Empty Re: DS de menina?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:20