Alguém já sabe dizer se logo do inicio vc já pode transferir os pokemons de X/Y para o OR/AS ?
+2
rjaimesouza1991
Lucasmon
6 participantes
Transferindo pkm X/Y para OR/AS
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Transferindo pkm X/Y para OR/AS
É possível sim. Só não garanto quanto a transferência em relação ao Bank, mas troca local já pode ser feita no início do jogo.
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº3
é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :d
- Mensagem nº4
ricardosummers escreveu:é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :d
Saquei, é que porque troca local também é possível passar os de X/Y, mas da mais trabalho e exige dois portáteis. Mas olha, eu acho que é possível sim, até porque não teria sentido ser bloqueado e permitir a transferência após a Liga, por exemplo. Eu até testaria agora, mas infelizmente não tenho o Bank.
- Mensagem nº5
Lucasmon escreveu:ricardosummers escreveu:é, eu me referia ao bank. Mas é mais por curiosidade mesmo. Não quero começar o jogo com um pokemon mais forte ou tipo com os 3 iniciais, pensei em fazer como todos os outros jogos, ir montando o time de acordo com os pokes que aparecem nos locais :dSaquei, é que porque troca local também é possível passar os de X/Y, mas da mais trabalho e exige dois portáteis. Mas olha, eu acho que é possível sim, até porque não teria sentido ser bloqueado e permitir a transferência após a Liga, por exemplo. Eu até testaria agora, mas infelizmente não tenho o Bank.
eu ainda nao tenho o OR/AS eheheh mas como tbm só fico no jogo mesmo e não entro no competitivo isso não altera muito pra mim espero que esteja muito bom o jogo (nao joguei a primeira versão entao sera tudo novo pra mim)
- Mensagem nº6
Ah sim, mas de qualquer jeito, vou deixar o tópico aberto para te informarem se já é possível usar o Bank desde o início. Procurei uns vídeos aqui e não achei nada sobre, mas vi muitas pessoas já utilizando pokémon de X/Y em OR/AS logo no primeiro ginásio, então acredito que já esteja liberado mesmo.
E sobre o jogo, está espetacular, bem melhor que X/Y. Tipo, para mim é melhor ainda porque joguei RSE, então é mais especial. Entretanto, mesmo que você não tenha jogado, te garanto que o game está muito mais completo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Tanto o Bank quanto troca normal funciona e uma coisa legal que eu li é que a national dex é lhe dada depois que vc termina o Plot do jogo antes da E4 após resolver os assuntos com Groudon/Kyogre e ganhar as 8 ensignias vc pode ir falar com o professor e pegar sua national dex,ai com a dex navi pokes n nativos de Hoenn começam a aparecer e ainda pode caçar os lendarios dos mirage spots tudo sem terminar o jogo sequer 1 vz.
rjaimesouza1991- Membro Nv.3
- Mensagem nº8
O bank é compartilhado pelos 2 jogos.
Basta tu pegar um pokemon do X/Y, jogar no Bank. Sair do bank, acessá-lo pelo OR/AS e jogar o pokemon do Bank pra Box.
Basta tu pegar um pokemon do X/Y, jogar no Bank. Sair do bank, acessá-lo pelo OR/AS e jogar o pokemon do Bank pra Box.
- Mensagem nº9
pior que minha dex no x/y está quase completa (faltando somente os lendarios) porém ao passar meus pkms pro OR/AS para completar a dex vai faltar um monte - afinal um monte de pokemon eu só tenho na forma final (vou ter que ficar no breed e grind tudo de novo )
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Esse é um problema comum,que acontece com muita gente eu capturei todos os 719 possíveis até o momento mais n tenho todos os pokes comigo,foi ai que vem a utilidade do pokebank eu comecei a depositar 1 especie de cada lá e apesar de dar muito trabalho x_x ,depois que completa fica lindo e vc possivelmente nunca mais vai ter problema para completar a dex novamente.ricardosummers escreveu:pior que minha dex no x/y está quase completa (faltando somente os lendarios) porém ao passar meus pkms pro OR/AS para completar a dex vai faltar um monte - afinal um monte de pokemon eu só tenho na forma final (vou ter que ficar no breed e grind tudo de novo )
apivovar- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº11
mas a national dex do ORAS tem quantos pokemons? os 719?
- Mensagem nº12
uma outra dúvida. Eu só usei o bank uma única vez, para pegar o celebi como bonus. Lembro que depois de um tempo as pessoas teriam que pagar ele para usar. Já está assim ? caso eu queria transferir vou precisar pagar a tal da anuidade ?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
sim, terá de pagar a taxa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya