Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

New 3ds xl ou 2DS?

rh263
    rh263
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

New 3ds xl ou 2DS? Empty New 3ds xl ou 2DS?

Mensagem por rh263 Sáb 22 Nov 2014, 22:26

Ola pessoal,bom,pretendo comprar meu portátil,mas estou em dúvida,pois,vi reviews sobre o Nintendo 2ds,falando que é confortável,e tal e vi que vai ser lançado o New 3ds xl.Na real não me importo tanto com o 3D assim,mas oque mais me incomoda no 2DS é o tamanho das telas,e não ter proteção para elas.Ja o new 3ds xl,vi que vai ser um console muito bom em relação ao 2DS ,mas com algumas melhorias em relação ao anterior.,mas o contra é que ele irá chegar somente ano que vem , e ainda não se sabe estimativa de preços!!Na realidade curto bem mais ter um console mais potente ao um menos,mas ainda sim,gosto da idéia do 2ds ser mais resistente e mais confortável,emfim.Bem galera é isso,espero que possam me ajudar a chegar a uma decisão!!

Aos moderadores peço desculpas se estiver infringindo alguma regra!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

New 3ds xl ou 2DS? Empty Re: New 3ds xl ou 2DS?

Mensagem por Omnimon Sáb 22 Nov 2014, 22:31

New 3DS sem duvidas n por causa do 3D ou não, sim pq e uma nova re leitura do 3DS que ira conter ate jogos exclusivos que não vai rodar no 3DS atual e nem no 2DS.

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:35