Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
resh
CharizardxMega
Healingsong
Omnimon
Lucasmon
Shaya
SCEA_Hardcore_Parody
Robert Prado
majora_lyon
Ulukai
Ismatash
AlienZ
TsHm and PM!
Alejandro_
ExtremeZelda
19 participantes

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 22 Nov 2014, 15:32

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil 1

    Após três anos no mercado, o PlayStation Vita não alcançou nem metade da popularidade que a Sony imaginou que o portátil teria. Essa popularidade ficou toda para o 3DS, que já vendeu mais de 45 milhões de unidades contra apenas 9 milhões do Vita, mas apesar disso, depois de tanto tempo no mercado, a Sony ainda está otimista a respeito do seu portátil.

    Apesar do 3DS ser visivelmente um sucesso maior que o Vita, a Sony ainda quer acreditar no potencial do console. E o CEO da Sony da América do Norte, Shawn Layden, deu uma entrevista onde disse que o Vita oferece uma experiência bem melhor que o 3DS e até cita smartphones e tablets. 

    Eu acredito que o Vita é a melhor experiência de console portátil, e ponto final, ponto! Nada se compara a ele. Você pode falar do seu celular, do seu tablet, ou você sabe, das plataformas da Nintendo. Mas eu acho que na hora do combate, lado a lado, o Vita é a melhor experiência portátil que você pode ter.

    Layden também afirmou que apesar de não receber muitos jogos de alta qualidade, o console tem vários indies que devem ser lançados em breve, mas quando perguntado sobre as vendas do Vita, ele se recusou a falar sobre o assunto.


    Fonte
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 22 Nov 2014, 15:39

    Annn, é aniversário de quem mesmo?
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 22 Nov 2014, 15:48

    Claro Claro, Afinal a funcionalidade 3D do Vita é 1000x melhor que a do 3DS sem contar que ele tem apoio total das First e Second Partys, Não pera, tem algo errado no que eu estou falando.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Nov 2014, 15:57

    Alguém esperaria que ele falasse que o 3DS é a melhor experiência? Que celulares são a melhor experiência?

    E concordo que são experiências totalmente diferentes sim. Acho a do 3DS melhor por que pra mim não existe experiência melhor que Pokemon em jogatina portátil, mas hoje o Vita possui jogos interessantes também. Só quem já jogou Tearaway, Gravity Rush, Freedom Wars, Soul Sacrifice, Persona 4 e muitos outros sabem que não tem como ignorar a biblioteca.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por AlienZ Sáb 22 Nov 2014, 16:04

    Quanto ao Vita ser a melhor experiência portátil eu não posso confirmar nem negar nada,mas em relação que nada se compara a experiencia de falacia da Sony isso é inegável 8)

    Robert Prado escreveu:Alguém esperaria que ele falasse que o 3DS é a melhor experiência? Que celulares são a melhor experiência?

    Alguns dias atrás na entrevista do miyamoto,num contexto muito parecido ao de hoje, falando que o modelo das outras empresas é entediante:

    Robert Prado escreveu:Eu preciso ler o contexto inteiro da entrevista depois, mas por estes trechos, dá a entender que Nintendo acha que só ela sabe criar experiências únicas e cativantes em jogos e que os jogos multi-plataforma são entendiantes.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Ismatash Sáb 22 Nov 2014, 17:37

    O PSVita é sem dúvida a melhor experiência. Quem compra um leva uma lição para vida, vende e compra um 3DS. E assim adquire experiência sobre qualidade de portáteis Laughing Laughing

    Robert Prado escreveu:Alguém esperaria que ele falasse que o 3DS é a melhor experiência? Que celulares são a melhor experiência?
    Antes ficassem calados do que mentindo na maior cara de pau.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Ulukai Sáb 22 Nov 2014, 17:40

    Forçou a amizade, coleguinha
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por majora_lyon Sáb 22 Nov 2014, 17:57

    AlienZ escreveu:Quanto ao Vita ser a melhor experiência portátil eu não posso confirmar nem negar nada,mas em relação que nada se compara a experiencia de falacia da Sony isso é inegável 8)

    Robert Prado escreveu:Alguém esperaria que ele falasse que o 3DS é a melhor experiência? Que celulares são a melhor experiência?

    Alguns dias atrás na entrevista do miyamoto,num contexto muito parecido ao de hoje, falando que o modelo das outras empresas é entediante:

    Robert Prado escreveu:Eu preciso ler o contexto inteiro da entrevista depois, mas por estes trechos, dá a entender que Nintendo acha que só ela sabe criar experiências únicas e cativantes em jogos e que os jogos multi-plataforma são entendiantes.

    USAHUSAHUSAUHSAHUSASAUHSAHUSAUHSAUHSASAUH PER-FEI-TO! Ele sempre se contradiz assim, felizmente dessa vez não teve uma semana de distância e deu pra ir atrás dos topicos. Parabéns AlienZ Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Nov 2014, 18:05

    AlienZ, são contextos completamente diferentes.

    Uma coisa é falar que seu produto tem a melhor experiência. Outra é falar que seu produto é o de melhor experiência E os jogos multiplataformas são entediantes.
    De um lado não teve alfinetada desnecessária.

    Daqui do tópico, fato engraçado, duvido que tenha 1 que tenha jogado 1 jogo do Vita, dentre os que falam mal do aparelho.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Nov 2014, 18:16

    Robert Prado escreveu:AlienZ, são contextos completamente diferentes.

    Uma coisa é falar que seu produto tem a melhor experiência. Outra é falar que seu produto é o de melhor experiência E os jogos multiplataformas são entediantes.
    De um lado não teve alfinetada desnecessária.

    Daqui do tópico, fato engraçado, duvido que tenha 1 que tenha jogado 1 jogo do Vita, dentre os que falam mal do aparelho.

    Robert, acho que a questão nem é essa, é fato que o Vita possui alguns bons jogos, mas se comparado ao 3DS, a biblioteca é ridícula no sentido qualidade unido a quantidade. Da para pegar de boa aqui uns 30 jogos muito bons do 3DS... e do Vita, que sobreviverá praticamente de indie nos próximos anos? Acho que esse é o ponto. Tipo, obviamente tratando de hardware, Vita é melhor que o 3DS, entretanto não ficou claro isso na declaração, que deu a entender que em um contexto, Vita>3DS, o que não é verdade. A Sony deveria seguir o exemplo da Nintendo com o Wii U, buscar parcerias e apostar em títulos first para dar suporte a quem apoiou o console, afinal pelo que eu sei o Vita possui poucos jogos de peso anunciados para 2015.
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Sáb 22 Nov 2014, 18:17

    Claro
    Um é um mero console com jogos para jogadores.

    O outro é um celular sem antena com jogos de pedófilo, 5x1zeiros e visual novel cor de rosa para coloridos como função principal, a melhor experiência possível para um portátil na minha opinião. Adoro.

    Dá nem para comparar.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Shaya Sáb 22 Nov 2014, 18:43

    Engraçado, o 3DS realmente possui uma biblioteca melhor que o Vita e por isso ele consegue ser melhor, mas...

    Gente, é algo completamente normal uma pessoa elogiar seu produto.

    A própria Nintendo faz isso, o Reggie disse que o Wii U é o melhor investimento para essa geração, porém isso não é verdade, pois logo o PS4 vai ganhar novos títulos excelentes e third parties e superá-lo.

    O Shawn Layden está corretíssimo, tem é que elogiar o produto dele mesmo.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 22 Nov 2014, 19:19

    MetaKnight escreveu:Engraçado, o 3DS realmente possui uma biblioteca melhor que o Vita e por isso ele consegue ser melhor, mas...

    Gente, é algo completamente normal uma pessoa elogiar seu produto.

    A própria Nintendo faz isso, o Reggie disse que o Wii U é o melhor investimento para essa geração, porém isso não é verdade, pois logo o PS4 vai ganhar novos títulos excelentes e third parties e superá-lo.

    O Shawn Layden está corretíssimo, tem é que elogiar o produto dele mesmo.

    Exatamente. Eles podem até mesmo reconhecer que o 3DS está á frente, mas jamais diriam isso. Pois como iriam fazer propaganda do console ?!

    "3DS é  sim melhor, mas compre o Vita para nos dar uma forcinha" .

    ...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Nov 2014, 19:26

    Pelo que eu sei se faz propaganda do console com jogos, não dizendo que ele é melhor sem motivos. E no caso do Wii U com o PS4, os argumentos são totalmente diferentes, afinal atualmente a biblioteca do console da Nintendo é mais diversificada e ainda receberá quase um jogo por mês em 2015. Enquanto isso, a maioria dos títulos do Vita serão indies, com pouco apoio da Sony.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Omnimon Sáb 22 Nov 2014, 19:55

    E o premio encerramento de ano com chave de ouro do ano vai para a Sony!!!!!!!!!


    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil A+CHAVE+DO+SUCESSO




    Essa se supero agora só falta a Sony falar que o PSVITA está cheio de jogos exclusivos e que a mesma investe nele ao invés de tratar ele como um lixo qualquer e a seus consumidores igualmente, com migalhas e opção de GamePad de Luxo.


    Última edição por Omnimon em Sáb 22 Nov 2014, 19:58, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil Empty Re: Sony diz que 3DS não se compara ao Vita em experiência como portátil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:20