Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Gente, me ajudem!

AnnaGrace
    AnnaGrace
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Gente, me ajudem! Empty Gente, me ajudem!

Mensagem por AnnaGrace Sáb 22 Nov 2014, 12:42

Gente, eu comprei um HD Externo da Seagate 3.0, aí baixei o jogo Super Smash Bros, mas aí o Wii U começou a desligar sozinho, ai dei uma pesquisada sobre os HD externos que funcionam com o Wii U. Eu pedi a minha mãe pra comprar agora um HD Externo que tenha aquela tomada alimentação externa e que tenha o cabo em Y, isso basta para que os jogos que eu baixe funcionem sem problema? Eu to traumatizada pq eu gastei com um HD externo e agora ele tá inutilizável, o pc não reconhece mais ele depois que foi formatado pelo Wii U, tem algum jeito de tornar ele funcionável de novo?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Gente, me ajudem! Empty Re: Gente, me ajudem!

Mensagem por ExtremeZelda Sáb 22 Nov 2014, 13:36

Qualquer HD externo funciona no Wii U, mas sem dúvida o mais recomendável é que você use um HD com uma fonte de energia dedicada.

E como assim seu PC não reconhece? Geralmente ao conectar seu HD externo no PC, vai aparecer uma mensagem dizendo que precisa formatar o HD, você formata e pronto! Novinho em folha.

Última edição por ExtremeZelda em Sáb 22 Nov 2014, 14:27, editado 1 vez(es)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 22 Nov 2014, 13:46

O formato que o WiiU formata no HD não é reconhecido quando conectado no PC, é normal.

Se vc quer que ele seja reconhecido no PC, vc tem que formatar no PC o HD que o WiiU formatou, mas se vc colocar no WiiU, ele formatará para ser apenas reconhecido pelo console, impossibilitando ser reconhecido no PC e vice-versa.
    AnnaGrace
    AnnaGrace
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por AnnaGrace Sáb 22 Nov 2014, 14:00

obrigada gente! sim, não aparece nenhuma mensagem no computador quando conecto o HD que já foi formatado pelo Wii U, ele não é acessível nem mesmo mostrado no computador.
    T-Rex
    T-Rex

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mensagem por T-Rex Sáb 22 Nov 2014, 16:22

AnnaGrace escreveu:obrigada gente! sim, não aparece nenhuma mensagem no computador quando conecto o HD que já foi formatado pelo Wii U, ele não é acessível nem mesmo mostrado no computador.

Você pode ver a partição do WiiU pelo Gerenciador de Disco para poder formatar pra NTFS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:37