Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ito_masters
lucas3671
Leonardorag1
Nak´s
ExtremeZelda
LeOnBR
Schimma
MatheusSM
bacci
13 participantes

    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 09 Out 2015, 10:47

    georgelucasskywalker escreveu:Haha, vou apanhar muito. Desculpa gente, eu esqueci de avisar, mas só posso à noite. Mas não se preocupem que ainda iremos jogar, só não dá pra ser agora :/
    OK, então de noite jogamos. xD
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Rafaelm Sex 09 Out 2015, 13:57

    eu adicionei uma pa de gente num outro topico que tinha as nintendo network do povo e só quatro me adicionaram de volta e não consegui jogar com ninguém ainda.

    Me adiconem também, nintendo network id: rafaelmorineiva

    costumo entrar a noite todo dia.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 10 Out 2015, 22:59

    Já terminei de ser Plane King no Splatoon, alguém afim de jogar Smash agora? :v
    Texugo
    Texugo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Texugo Sex 20 Jan 2017, 13:51

    Smash, NOW!?

    Conteúdo patrocinado


    [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: [LP][WiiU] Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49