por diegoleonardo Qui 20 Nov 2014, 00:03
frederico.p.antunes escreveu:Sério que vai usar o fórum para se divulgar?
Não uso o fórum apenas para me divulgar. Me informo e trago as notícias que aqui ainda não foram inseridas. Pode verificar que há diversos assuntos em meu canal e não trago todos, porque já tem aqui e/ou para não 'entupir' o fórum.
Acesso o forum diariamente, assim como diversos outros sites de notícias. Acredito que tem gente que gosta de ficar informado, seja youtube ou forum.
Como o TsHm and PM! disse, somos Nintendistas e qualquer meio que nos una para ficarmos informados e trocar ideia sobre os jogos é válido.
Hoje temos canais pequenos de comunicação para falar sobre Nintendo, comparando com a concorrência, tendo em vista que hoje em dia os jogos da BigN não são a preferência nacional.
A divulgação do canal não é para "me promover" ou "me divulgar", mas sim para mostrar que além de fóruns e Facebook, temos o Youtube como fonte de informação e troca de conhecimentos sobre a Nintendo. O que vemos hoje nos Youtubers brasileiros é um total abandono com a Nintendo, onde parece que virou modinha falar mal da empresa e abafar tudo de bom que a mesma faz.
Bom, é isso. Se o incomodei, peço desculpas.
Recebi alguns elogios quanto as minhas postagens aqui no Forum, mas vejo que não estou agradando alguns. Como prezo pelo bom estar de um local de discussão, acredito que seja melhor parar por aqui com a divulgação dos vídeos informativos que posto no canal do YouTube.
E pessoal, não desistam de mostrar ao mundo gamer a força e o valor dos jogos da Nintendo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya