Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Bayonetta 1 - wii u

Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

Bayonetta 1 - wii u - Página 2 Empty Re: Bayonetta 1 - wii u

Mensagem por Leonardorag1 Sáb 29 Nov 2014, 19:45

Só agora eu percebi que na capa do jogo atraz dela o código do club nintendo. -_-

Vó começa jogar 2 hoje espero que sejâ tão intenso como foi 1. Até chegar smash eu vó conseguir aproveitar bastante jogo.

Quem tiver interessado: http://bayonetta.jp/goh/index.html

Platinum lanço esse joguinho da bayonetta- angel attack.

Depois de completar bayonetta 2 (agora é jogar no climax infinito) fiquei na duvida se a nintendo vai trazer bayonetta 3, depois da declaração do Kamiya (sé não me engano foi ele que pronuncio sobre isso) queria da continuidade a série. Espero que no final de vida do wii u possa haver essa possibilidade.

Quem tiver interessado jogar online bayonetta 2: nickname: Leonardo - nintendo network: Ryuk15

Conseguir os 9999999.... halos. o-o Finalmente posso comprar aquele cupon. 
    Alguém ai já compro?

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:11