Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Captura de vídeo do 3DS ficou boa?

FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

Captura de vídeo do 3DS ficou boa? Empty Captura de vídeo do 3DS ficou boa?

Mensagem por FunnK Ter 18 Nov 2014, 11:15

Eae galera, o título e descrição do tópico já é autoexplicativo hehehe
    Eu queria pedir a opinião de vocês sobre a qualidade de tudo, não só da captura de vídeo, mas do áudio também e etc. O que acharam?

Se puderam me dar essa força avaliando Very Happy (Não quero passar vergonha fazendo uma coisa de baixíssima qualidade)

Vídeo teste (Não está listado):

Agradeço se leu até aqui já!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Captura de vídeo do 3DS ficou boa? Empty Re: Captura de vídeo do 3DS ficou boa?

Mensagem por Wind Ice Ter 18 Nov 2014, 19:50

Velho, a qualidade para quem gravou da tela do 3DS com uma câmera até que está muito boa. Gravou em 720p? E qual é o seu celular? Quantos megapixels ele tem?

Boa sorte com a série. Assim que você começar, manda o link dos primeiros vídeos que assistirei. Faltam gameplays com comentários de qualidade hoje em dia. Eu tentei começar a um tempo atrás um canal no Youtube e só não coloquei em prática por falta de tempo. Desejo boa sorte ao seu canal.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Ter 18 Nov 2014, 20:39

até que ficou boa a imagem.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por FunnK Ter 18 Nov 2014, 22:28

Wind Ice escreveu:Velho, a qualidade para quem gravou da tela do 3DS com uma câmera até que está muito boa. Gravou em 720p? E qual é o seu celular? Quantos megapixels ele tem?

Boa sorte com a série. Assim que você começar, manda o link dos primeiros vídeos que assistirei. Faltam gameplays com comentários de qualidade hoje em dia. Eu tentei começar a um tempo atrás um canal no Youtube e só não coloquei em prática por falta de tempo. Desejo boa sorte ao seu canal.
    Isso, gravei em 720p com um Moto G. Quando eu começar vou te mandar sim cara. Se a série for bem, estou pensando em comprar uma logitech C920 e um tripé para gravar outros gameplays ,vlogs e melhorar a qualidade! (Fica mais em conta do que comprar a placa ainda Shocked )

Obrigado pela força, abraço!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Ter 18 Nov 2014, 22:49

Você já viu quanto fica comprar um 3DS com placa de captura?
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por FunnK Ter 18 Nov 2014, 23:57

Wind Ice escreveu:Você já viu quanto fica comprar um 3DS com placa de captura?
    Se eu for taxado(e vou hahaha) mais de mil reais :\
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Dom 23 Nov 2014, 21:55

Amigo, fiz um vídeo gravando da mesma maneira que você, só que de Super Smash Bros. Pode dizer o que achou do vídeo aqui?
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por FunnK Seg 24 Nov 2014, 17:01

Wind Ice escreveu:Amigo, fiz um vídeo gravando da mesma maneira que você, só que de Super Smash Bros. Pode dizer o que achou do vídeo aqui?
    Wind, ficou ótimo cara! Como tu conseguiu jogar? hahahaha Smash usa muito os dedos! Até me inscrevi no seu canal, gostei do visual e qualidade de áudio!
    Não te mandei o do pokémon porque o meu jogo ainda não chegou hahaha

Abraço cara.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

Mensagem por Quecky13 Seg 24 Nov 2014, 20:56

Cara,parabéns,áudio perfeito,e uma boa qualidade de vídeo,já que você gravou com um celular.
    Dei uma olhada rápida(pq to estudando pra prova Razz) no seu canal,e gostei pra caramba,quando tiver tempo vou olhar com mais cuidado....
    Ganhou +1 inscrito Very Happy
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Mensagem por Wind Ice Seg 24 Nov 2014, 22:00

FunnK escreveu:
    Wind Ice escreveu:Amigo, fiz um vídeo gravando da mesma maneira que você, só que de Super Smash Bros. Pode dizer o que achou do vídeo aqui?
    Wind, ficou ótimo cara! Como tu conseguiu jogar? hahahaha Smash usa muito os dedos! Até me inscrevi no seu canal, gostei do visual e qualidade de áudio!

Abraço cara.

Haha! Valeu! E eu não joguei não. Eu joguei antes, e gravei o replay. Depois botei o replay pra tocar e gravei. Se não realmente era impossível! Mas valeu mesmo. Futuramente eu penso em voltar a fazer vídeos. E estou na espera do seu! Very Happy
    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

Mensagem por LIsReal2401 Seg 24 Nov 2014, 22:49

Nossa, ficou muito bom! Melhor que muita captura por aí, parabéns pelo capricho! Very Happy
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por FunnK Seg 24 Nov 2014, 23:48

Wind Ice escreveu:
    FunnK escreveu:

Abraço cara.

Haha! Valeu! E eu não joguei não. Eu joguei antes, e gravei o replay. Depois botei o replay pra tocar e gravei. Se não realmente era impossível! Mas valeu mesmo. Futuramente eu penso em voltar a fazer vídeos. E estou na espera do seu! Very Happy
    Aah entendi, é não tem como mesmo Razz
    Volta sim cara, seu canal é bom!

Abraço e em breve te aviso quando lançar!

@LIsReal2401 Muito obrigado mesmo, realmente gostei do resultado!

@Quecky13 Acompanha sim cara, to tentando bolar umas coisas diferentes do que tem ai, abraço!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 15:29