Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Angel Kenede
Mastxadows
heberthferes
Urashima
ari789
T-Rex
AlienZ
Robert Prado
Leonardorag1
TsHm and PM!
Kaled Kalil
Mazza
justiceiro
Brake
18 participantes

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Nov 2014, 11:16

    Mazza escreveu:
    ari789 escreveu:PS : Não cheguei a jogar o Sonic de GBA,por quê ele é considerado tão ruim ?


    You may be wondering where Sega went wrong. Having bugs in a new game is one thing, but it takes a lot of carelessness to make such a classic game run like molasses on an advanced system. As it turns out, Sonic Retro has a summary on why there is so much lag in this port. Basically, instead of taking the original Genesis game and building off of that, the creators went ahead and used the Sonic Advance engine. Now, SA has its own graphics and collision detection, which take up about half as much memory as those from Sonic the Hedgehog. As a result, the engine isn’t strong enough to handle its expected workload. Not even Sonic’s redrawn sprite helps to reduce the problem of objects blinking in and out of existence. It’s lazy work and on some levels it’s worse than Sonic ’06 because this game was good before being ported.

    Resumindo esse parágrafo, em vez de montarem o jogo no GBA com base na versão Mega Drive / Genesis, os responsáveis usaram e forçaram a engine de Sonic Advance que possuí propriedades muito diferentes da do Sonic original na parte dos gráficos, detecção de colisão e espaço na memória. Por ela não ser tão potente para aguentar Sonic the Hedgehog, os glitches e bugs acima ocorrem várias vezes durante o gameplay.
    Ao menos corrigiram isso no Collection para o DS, e sei lá... acho que deviam ter feito um port da versão de Game Gear/Master System para o GBA, afinal ele já tinha sido criado pensando num portátil e iria cair bem melhor.

    E o Robotnik (Eggman) deve ter ficado com uma dor de cabeça insana após esse ultimo Glitch, deve ser por isso que ele fica cada vez mais louco. -q

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o Boom nem o vi como horrível, é somente simples demais e sem a carisma de um "Sonic" mesmo, pois poderiam trocar os personagens do jogo por outros que daria na mesma lol. Como foi feito para promover o desenho e vice versa, parece que o pouco caso começou ai, pois quis inventar algo que a franquia nem era de fazer e aparentou faltar criatividade na hora H.

    Mas... ainda jogarei ambas versões algum dia, não merece preço full e nem hype como outros Sonics, mas merece uma chance e ser visto como um game diferente e analisado pelo que é e não pelos glitches que possui, até porque não vi nenhum que prejudique o Gameplay até o momento, diferente do Sonic 06 que você... morre pra uma parede. ._.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Mazza Seg 17 Nov 2014, 12:16

    @Angel Kenede: O caso do Sonic Collection é diferente. Todos os games são ROMs originais ou Hackeadas (Knuckles in Sonic 1,2,3...) rodando em um emulador (jEnesisDS) dentro do cartucho. Inclusive o criador desse ex-Homebrew foi contratado pela Sega com o objetivo de portá-lo à fita.

    Btw, a emulação não é perfeita. Ainda ocorrem slowdowns e alguns problemas com gráficos, mas nada ao nível de Sonic Genesis.

    Ver Sonic the Hedgehog de Game Gear / Master System refeito ou portado seria uma boa, though. Foi o primeiro Sonic que joguei. : X


    Última edição por Mazza em Seg 17 Nov 2014, 12:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Cortex Seg 17 Nov 2014, 13:21

    Sinceramente eu pensava que ele levaria 6/7 de notas na média, mas levar 3/4 é tenso demais.

    Eu vi os gameplays e n me agradou em praticamente nada, pq esse jogo n é um "JOGO DO SONIC". Cadê a velocidade que o sonic tem, ele é mt lento PQP.

    e tem esses bugs grotescos tbm, q abaixa as notas lindamente (exceto da bugesda, pq seilá).

    Mas sla no min dava 5.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por King Seg 17 Nov 2014, 13:25

    O jogo é ruim, mas eu vi dois episódios da série e achei legalzinho, até.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Zero Dozer Seg 17 Nov 2014, 13:27

    Honestamente?

    Eu acho que eu não consigo ficar surpreso com o estrago que Sonic Boom fez.

    No fim das contas, esses babacas são ex-funcionários da Naughty Dog por um motivo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por ZPH Seg 17 Nov 2014, 14:33

    Esse jogo só não é o novo sonic 2006 pq este último teve todo um hype em cima com muita gente acreditando que seria épico. Sonic boom já era desacreditado desde o anúncio.

    A demo já era ruim... passei longe.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom - Página 2 Empty Re: Rumor: BigRedButton entrou em crise durante o desenvolvimento de Sonic Boom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:26