Por favor, quem tiver um código sobrando eu ficaria muito grato em receber. Minha cidade/estado ficou de fora da promoção e não tenho outra alternativa senão "mendigar" aos colegas. Obrigado!
+10
juniorhxcx
vitorpv
Andy
TsHm and PM!
Negii
Risso
Nightwalker
LariGutierrez
Mr. Mudkip
gan640
14 participantes
Código Diancie Pokémon X/Y
Bira- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº17
Re: Código Diancie Pokémon X/Y
Tenho um código sobrando e procuro uma boa alma para tomar conta de uma Diancie sem dono. Preferência para alguém que não seja de SP e por isso não tinha condições de conseguir esse código sem ter que viajar por horas e horas na chuva e no frio e no vento e na garoa.
Corrão!
Corrão!
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº18
Bira escreveu:Tenho um código sobrando e procuro uma boa alma para tomar conta de uma Diancie sem dono. Preferência para alguém que não seja de SP e por isso não tinha condições de conseguir esse código sem ter que viajar por horas e horas na chuva e no frio e no vento e na garoa.
Corrão!
Rapaz manda pra mim por favor
junior_souza@Outlook.com
Prometo cuidar bem dela ^^ Com todo amor do mundo!!!
Bira- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº19
Amigos, já enviei o código a um mosso que me pediu por MP. Boa sorte aos que continuam na busca.
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº20
É, infelizmente não foi dessa vez Continuo na procura colegas, por favor me enviem via MP, ficarei muito grato. Abraço.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº21
De qualquer forma muito obrigado! Ficarei na torcida por uma ajuda ai...Morar longe é zica!!!
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº22
Pois é, moro em João Pessoa PB e fiquei a ver navios. Tristeza foi ver um monte de gente vendendo os códigos no facebook... bom, vou continuar no aguardo, espero conseguir um antes do dia 16. Obrigado a todos.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº23
rushiosan escreveu:Pois é, moro em João Pessoa PB e fiquei a ver navios. Tristeza foi ver um monte de gente vendendo os códigos no facebook... bom, vou continuar no aguardo, espero conseguir um antes do dia 16. Obrigado a todos.
Moro em SP, praticamente interior....Vi noticias que não tem em SP ai o pessoal vendendo, tinha que fazer igual o amigo distribuir, vender é sacanagem do povo, gamer lesando gamer.
O pessoal aqui é bacana, quem sabe aparece alguém aí....Se pegar alguma que for a mais eu te passo.
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº24
O máximo que posso fazer pra gratificar quem puder me ceder o código é oferecer um código pra demo do OR / AS que a Nintendo me enviou há uns 15 dias por e-mail (um colega aqui do fórum me presenteou com um código da demo antes que eu recebesse), mas não é condição exclusiva, posso fazer a gentileza de cedê-lo para quem precisar sem pedir nada em troca.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº25
rushiosan escreveu:O máximo que posso fazer pra gratificar quem puder me ceder o código é oferecer um código pra demo do OR / AS que a Nintendo me enviou há uns 15 dias por e-mail (um colega aqui do fórum me presenteou com um código da demo antes que eu recebesse), mas não é condição exclusiva, posso fazer a gentileza de cedê-lo para quem precisar sem pedir nada em troca.
Muito legal da sua parte.
Me add aí
FC:
1177-8726-5697
Eu ganhei um código da Nintendo e outro de um site que me escrevi, o meu do BETA já doei. Que alias o rapaz é um colega que acabou de comprar um 3DS e gostou tanto que já vai comprar o Pokemon, mais um no time hehe
rickteen- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº26
Alguém sem código ainda? tô com um sobrando
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº27
Opa, mandei mp )
vitorpv- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº28
Quem tiver um código e quiser me doar.
Sou de ES e gostaria de receber um ..
Sou de ES e gostaria de receber um ..
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº29
Galera,
Se tiver manda pra mim por favor.
Se tiver manda pra mim por favor.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Trancando esse tópico aqui também, já que o evento da Diancie acabou. Valeu aí a todos os que distribuíram codes para o pessoal, de graça! o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya