Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
TsHm and PM!
Ryuuma
6 participantes

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Ryuuma Sex 07 Nov 2014, 20:08

    Olá pessoal!

    Estava pensando em comprar a versão online do game, mas recentemente pensei em esperar um pouco e comprar a versão física mesmo, mas com o bundle do controller de GC.

    Gostaria de saber se alguém me recomenda uma boa loja que tem a pré venda do bundle.

    Obrigado!
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 07 Nov 2014, 20:55

    As lojas que podem fazer algo assim que eu conheça são a E-Virtua e a tão amada Saraiva.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 07 Nov 2014, 21:21

    No Brasil é meio difícil, principalmente os bundles, mas nas lojas de sempre como o TsHm and PM! disse
    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Dcozmonaut Qua 26 Nov 2014, 13:45

    Se alguém conhecer algum vendedor avulso, desses de facebook e fóruns (porém confiáveis, lógico) por favor nos recomendem.

    Algumas pessoas que moram em Foz do Iguaçu compraram o Bundle no Paraguai, num tal de Atacado Games, e disseram que tinham um quantidade boa, porém nenhum sinal de revendedores.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 26 Nov 2014, 14:51

    Eu super recomendo o Glaydson Games ( no Facebook ) ele é muito bom e confiável , tanto que comprei meu Wii U com ele.
    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Dcozmonaut Qua 26 Nov 2014, 14:56

    Ele afirmou que devem chegar bundles amanhã ou sexta, vou ficar de olho.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Nightwalker Qua 26 Nov 2014, 15:19

    Tambem queria saber de um site bom pra comprar um bundle do wii u. O problema e que no momento eu estou na Inglaterra em um intercambio, mas como vou voltar para o Brasil em um ano, preciso de um Wii U americano. Tentei a best buy e a gamestop mas ele nao enviam para aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar? Empty Re: Bundle Smash bros for Wii U, onde comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:42