por Slaughterworm Ter 04 Nov 2014, 10:29
Oficialmente, não.
Mas não acho tão impossível a Activision lançar o próximo CoD pro WiiU. Acho que se lançassem a cada 2 anos no console da Nintendo, ao invés de anualmente, até não venderia mal. Não é impossível, mas é difícil fazerem isso.
Colocaria minhas esperanças na própria Nintendo. Ela não falou em aumentar parcerias e licenciamentos? Essa nova estratégia da Nintendo é bem inteligente, se fizerem do jeito certo. Jogadores da Nintendo não costumam comprar muito jogos que não são das franquias Nintendo. Por outro lado, a Big N não tem como suprir plenamente 2 consoles, praticamente sozinha. Por isso é ótimo que eles liberem os personagens para que façam jogos que não comprometam as séries principais, mas que chamem atenção do publico N, ao mesmo tempo que diversificam os gêneros.
Pois bem, já que o Wii U não tem FPS, por que não licenciar um spin off de Metroid, Star Fox, Advance Wars, DK ou outra franquia? Seria burrice não aproveitar.
Tenho quase certeza que essa estratégia de spin off e terceirização incluirá um FPS de alguma franquia da Nintendo.
Sonhando um pouco mais, já dou preferência e ideia. Metroid Chronicles: Space War. Um FPS focado em Multiplayer, xupinhando pesado Halo e Destiny. Com uma pequena campanha, tal qual CoD. Personagem principal totalmente personalizável.
Acho a Samus legal, mas num jogo como esse, a jogabilidade (habilidades e armas) seria restritiva. Na boa, fãs de FPS gostam de variar as armas, e só o canhão de braço não é muito diversificado (apesar dos múltiplos tiros). Imaginem uma briga de 16 players e TODOS usando canhão de braço, morphing ball e screwtack.
Acho que ela, claro, teria que ser disponibilizada como personagem jogável, talvez até ter fases exclusivas. Ou então, uma Samus sem a armadura, o que é quase mesmo que dizer que não é a Samus, apesar da Zero Suit.
Minha sugestão é essa: um spin off de Metroid, com mais foco em tiroteio que em exploração. Lembrando SPIN OFF, gosto bastante da franquia do jeito que é, mas acho que o conceito histórico do jogo permitiria fazer um FPS bem robusco e bacana. Embora eu tenha certeza que, se fizessem do jeito certo, com uma qualidade tipo Goldeneye ou Perfect Dark, esse spin off acabaria sendo mais popular que a série principal. Tal qual Mario Kart e Smash.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya