Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ghutto®
Ranza Kaus
darknana
MadMax77
Linkzx
9 participantes

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Linkzx Seg 08 Nov 2010, 22:50

    São 3 capas diferentes que juntas formam uma só. Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! GameInformerOnline_SpreadPróxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Gami_212_AspreadPróxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Gami_212_BspreadPróxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Gami_212_CspreadArte de Sam Spratt

    Eai pessoal do blast, vocês sabem quem são todos os personagens que aparecem?

    Fonte
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por MadMax77 Seg 08 Nov 2010, 23:24

    O que eu sei é que a Samus não apareceu aí.. fface
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por darknana Seg 08 Nov 2010, 23:30

    reconheci só os principais: cratos, o cara do halo o balão vermelho da festinha aqui de casa...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 08 Nov 2010, 23:32

    Conheço poucos. E Mad, não se sabe se eles fizeram a lista pensando só nos personagens que surgiram nessa ultima década ou se é de todas as épocas mas marcaram essa década.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Convidad Seg 08 Nov 2010, 23:44

    Bem os que eu reconheci...

    Kratos de God of War, Jimmy Hopkins de Bully,Mulequenoqualnãolembroonome de Psychonauts, Ezio do Assasin's Creed, Red de Red Dead(acho que é ele), King of the Cosmos de Katamari Damacy, Master Chief de Halo, Professor Layton, Outrocaraquenãoseionome de Phoenix Wright,Algumsujeito do GTA IV e Carinhaquetambémnãoconheço do Uncharted. Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Ghutto® Ter 09 Nov 2010, 00:04

    A mulher do Beyond Good and Evil,
    o tiozinho de Final Fantasy X,
    Carinha do GTA,
    Muleque de azul não sei,
    Cratos dã,
    nanico de armadura não sei,
    Kaim Argonar,
    O tiozinho do Call of Duty,
    o moleque do Bully,
    os casal de Red Dead R.,
    quadro do jogo Katamari,
    carinha do Assassins Creed,
    aquele loira acho que faz par com o cara do Uncharted,
    o carinha de Hotel Dusk/The Last Window,
    Não sei quem é a loira na mesa,
    o cara la atrás parece do Silent Hill,
    não sei quem é o anão com óculos de aviador na cabeça,
    mulher feia não sei,
    carinha do Mass Effect,
    Master Chief dã,
    quadro do Phoenix Wright,
    quadro do Professor Laiton,
    aquele velho sentado parece do Silet Hill,
    o da barba ta na ponta da língua,
    Balão do Donkey Kong,
    não sei quem é a de cabelo verde,
    não sei que é o garoto de cabelo de palha.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por DougKbox Ter 09 Nov 2010, 00:26

    Ghutto é muito nerd.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 09 Nov 2010, 00:38

    Ghutto® escreveu:não sei que é o garoto de cabelo de palha.

    Acho que é o ico(ou iko, não sei)
    Anonymous
    Silvs
    Convidado


    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Silvs Ter 09 Nov 2010, 00:44

    Trocaria o Kratos por este:

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Barnes

    O que acham Laughing

    Apaguem o post de antes
    esqueci de uma tag
    >_>
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 09 Nov 2010, 00:49

    LoL. Por que logo o Kratos?

    Edit: agora me dei conta que os mais importantes pra mim estão na mesma posição mais ou menos.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 09 Nov 2010, 09:01

    Capas épicas. *-*
    Personagens Nintendo terão 3 capas só para eles.
    hihihi
    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Master M Sex 07 Jan 2011, 11:09

    só pra quem gosta de sony(e eu não gosto de sony)mas bem,ficou criativo...
    alem q só tem aqueles personagens do jogos de agressividade,o que mais me deu ódio é o muleque o bully,não basta sofrer com isso na realidade agora passa pra video game? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    bem....Que a sony se dane e que leve toda a sua capetice pro espaço....
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 07 Jan 2011, 12:29

    Sim, os fãs da Sony vão adorar ver o Master Chief lá.

    Oh meu deus! Professor Layton, Phoenix Wright, carinha do Psyconauts, carinha do Braid.

    É muito personagem de jogos de agressividade em uma imagem só.
    Paris

    Conteúdo patrocinado


    Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década! Empty Re: Próxima capa da GameInformer reúne os 30 personagens que marcaram a década!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05