Ola, não sei se é permitido eu fazer um tópico assim mais eu quero fazer essa história sobre como eu comprei um Wii U, e todo meu trabalho duro e esforço que eu tive que passar.
Se não for permitido um Tópico assim favor excluam mais se for Se preparem pois todo dia vai ter uma atualização nele.
A sim, meu objetivo é obter 500 reais, ai minha mãe paga o resto, todo dia que eu atualizar eu vou postar quanto dinheiro eu ja possuo e quanto falta fora que os dias serão colocados em Spoiler e escritos em negrito, por favor se divirtam e VLW FLW.
Dinheiro Obtido ate o momento: 110/500
Falta: 390
Edit: algumas pessoas não sabem da minha situação e por isso irei contar as condições que me fizeram criar esse tópico.
Sim é trabalho duro, tem milhares de fatores que me levaram a essa situação atual, favor permitam-me explicar as condições:
Primeira Condição: Eu não posso trabalhar ano que vem, vou estudar em escola integral e por causa disso eu não tenho nem a opção de trabalhar, fora que vou fazer curso de inglês de noite.
Segunda Condição: Meus pais são complicados, leiam a história e uma hora ou outra vocês devem entender, pois eu provavelmente vou ser inrolado e vou ser roubado, esse 110 reais eu consegui me matando memo, e esses 300 do meu pai é so para 25 de janeiro do ano que vem.
Terceira Condição: Eu devo passar em todas as materias com mais do que 35 pontos, sim elas me pediram o impossivel mais tou me matando ate agora ja consegui alguns milagres.
Quarta Condição: Vamos nós divertir, minha vida é mais engraçado do que vocês imaginam e tenho certeza que embreve vamos estar rindo juntos pois nem eu sei o que vai acontecer.
Se não for permitido um Tópico assim favor excluam mais se for Se preparem pois todo dia vai ter uma atualização nele.
A sim, meu objetivo é obter 500 reais, ai minha mãe paga o resto, todo dia que eu atualizar eu vou postar quanto dinheiro eu ja possuo e quanto falta fora que os dias serão colocados em Spoiler e escritos em negrito, por favor se divirtam e VLW FLW.
- Primeiro Dia:
- Nesse Primeiro dia (02/11/2014) eu já possuo 110 reais e tenho planos para obter mais 15 reais ate o final desse mês, isso eu irei fazer pegando dinheiro do namorado da minha mãe, alias eu mandei uma mensagem para o meu pai pedindo 300 reais, não sei se ele vai dar mais se ele der já vou ter 410 reais, vamos la ne pessoal, alias nesse primeiro dia eu avisei a minha mãe e minha Vó que iria começar a querer uma dinheiro todo começo do Mês ate obter meu Wii U e que eu iria esturquir dinheiro delas em todas as chances que eu tive-se, assim acabou o primeiro dia, amanhã eu posto mais coisas.
Bye Bye pessoal.
Dinheiro Obtido ate o momento: 110/500
Falta: 390
Edit: algumas pessoas não sabem da minha situação e por isso irei contar as condições que me fizeram criar esse tópico.
Sim é trabalho duro, tem milhares de fatores que me levaram a essa situação atual, favor permitam-me explicar as condições:
Primeira Condição: Eu não posso trabalhar ano que vem, vou estudar em escola integral e por causa disso eu não tenho nem a opção de trabalhar, fora que vou fazer curso de inglês de noite.
Segunda Condição: Meus pais são complicados, leiam a história e uma hora ou outra vocês devem entender, pois eu provavelmente vou ser inrolado e vou ser roubado, esse 110 reais eu consegui me matando memo, e esses 300 do meu pai é so para 25 de janeiro do ano que vem.
Terceira Condição: Eu devo passar em todas as materias com mais do que 35 pontos, sim elas me pediram o impossivel mais tou me matando ate agora ja consegui alguns milagres.
Quarta Condição: Vamos nós divertir, minha vida é mais engraçado do que vocês imaginam e tenho certeza que embreve vamos estar rindo juntos pois nem eu sei o que vai acontecer.
Última edição por TsHm and PM! em Seg 03 Nov 2014, 07:24, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya