Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Danieltartaglia
Koney_
Johnny537
FlygonBoy
Felipe Fabricio
Shaya
Nandu~
Alessandra Pinheiro
Alejandro_
Mazza
Wesley
The Metroid
Shenu
Qdiz
thi-bone
Wind Ice
Gabriek
NPower
Luiz.sss
Pocket Monster
prety peach
King
Marcio1000
Zequinha
Mastxadows
Ahkriin
Andy
31 participantes

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Qui 13 Nov 2014, 00:34

    E meu voto para melhor vai para a... Samus, afinal não importa o que está fora e sim o que está dentro.
     E para pior, eu voto no Diddy Kong, eu amo ele como personagem, mas nunca tive afinidade com ele como lutador, sem contar seu péssimo recovery, que nem a CPU dá conta. 
     E dou créditos a Peach e Ike, que também são excelentes lutadores.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mazza Qui 13 Nov 2014, 00:37

    Queria votar na Samus, mas gosto do Diddy.
    Queria votar no Diddy, mas gosto da Samus.

    Porém odeio o moveset dos dois.

    Não quero votar no Ike pois ele é praticamente um tijolo com duas pernas.
    Não quero votar na Peach pois os spammers abusam demais com ela.

    Porém gosto do moveset da Peach. Somente o da Peach, btw.

    Whatever. Melhor: Diddy. Donkey Kong teve uma parte muito maior na minha infância do que Metroid, porém, gosto de ambas as franquias. Also, antes da Dixie chegar na série, ele era o melhor macaco.

    Pior: Ike. Minha avó faz lutas melhores com sua bolsa de couro.

    Continuo sugerindo Flat Zone 2 como música.
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Qui 13 Nov 2014, 01:14

    Melhor Samus e pior peach.
    Danieltartaglia
    Danieltartaglia
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Danieltartaglia Qui 13 Nov 2014, 09:27

    Melhor Peach
    Pior Diddy Kong
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por thi-bone Qui 13 Nov 2014, 10:22

    FORM MY FRIENDS!!!!como n votaria no Ike kkkk,para pior Peach melhor ela desistir e voltar a ser raptada pelo Bowser :v
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Mastxadows Qui 13 Nov 2014, 11:02

    Melhor:Ike.

    Pior:Peach,a famosa princesa inútil.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por prety peach Qui 13 Nov 2014, 11:11

    voto na samus como melhor e infelizmente vou ter que colocar a peach como pior pelo fato de seu final smash não ter mudado fale o quanto quiserem tá bom?

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Qui 13 Nov 2014, 23:08

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Charbattle

    Na décima primeira batalha, Samus ganhou a batalha com 4 votos, logo em segundo vem Diddy Kong e Ike com 2 votos, em último Peach com 1 voto. Na parte dos perdedores Peach (a princesa inútil) foi derrotada com 5 votos, depois Diddy Kong com 3 votos, em terceiro Ike com 1 voto e em último Samus (sem o traje safadenho) com nenhum voto.

    Vamos iniciar a décima segunda batalha com uma música sugerida pela Wind Ice!



    Para a décima segunda batalha teremos os lutadores:

    Pokemon TrainerLinkR.O.B.Wolf
    (SSBB)(SSB4)(SSB4)(SSBB)

    Votem para escolher o ganhador e o perdedor dessa batalha pessoal! A votação vai até amanhã, às 22 horas. E aceitamos sugestões de músicas do ssb para as batalhas.


    Obrigado aos membros Sonic Salies por ter feito o banner, e ao Math_Geek por ter ajudado com as imagens e a organização do tópico.


    Última edição por Shenu em Qui 13 Nov 2014, 23:30, editado 1 vez(es)
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shaya Qui 13 Nov 2014, 23:12

    Para melhor eu voto no... Link, que era até ruim no Smash Bros. Brawl, mas já melhorou muito no Smash Bros 4, considero um dos melhores.
     E para pior eu voto no Wolf, um clone de um personagem que já tinha um clone, ainda bem que ele não voltou.
     E dou créditos ao Rob por ser um ótimo lutador!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Math_Geek Qui 13 Nov 2014, 23:17

    Melhor: Alface
    Pior: Lobo Clonoso que foi chutado do Smash atual

    Miuziqui: Brinstar Depths (SSBM)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Shenu Qui 13 Nov 2014, 23:35

    Math_Geek escreveu:Melhor: Alface
    Pior: Lobo Clonoso que foi chutado do Smash atual

    Miuziqui: Brinstar Depths (SSBM)

    Math acabou de me lembrar da dona pedra, sdds dela ;-; (melior heroina de todos os zeldas)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 13 Nov 2014, 23:39

    Melhor, Pokémão Trainer.

    Tchau, Wolf Razz
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por prety peach Qui 13 Nov 2014, 23:54

    melhor: link
    pior: wolf
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Wind Ice Sex 14 Nov 2014, 00:22

    Melhor: Link
    Pior: Pokémon Trainer

    Pra melhor, eu iria votar no R.O.B., mas como o Link deu uma melhorada monstra no SSB4, resolvi votar nele. Gosto mais de lutar com ele do que com o R.O.B. Pra pior, voto no Pokémon Trainer, por que nunca consegui lutar direito com aqueles três Pokémons. Por mais que eu ache que a premissa do Pokémon Trainer ser bem interessante, pois coloca um personagem significativo da franquia, e não só um Pokémon randômico, não gostava do moveset dos Pokés.

    Que bom que a música foi a minha indicada! Para não perder o costume, vou indicar outra mesmo assim:

    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Johnny537 Sex 14 Nov 2014, 00:37

    Melhor link e pior pokemon trainer

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] Character Battle Super Smash Bros. - Página 13 Empty Re: [Votação] Character Battle Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:15