Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Shaya
Urashima
King
heberthferes
Kenny²
Bruh
fernanddo2011
Drika
Tio Gustavo
bionis
Robert Prado
Mirukage
Visionnaire
Fmrbass
Lucas.mcs
diegoleonardo
pikachuboy'
Gabriek
prince_nagato
Isaque Nilton
pOkiz
andrealazuly
KSPS
prety peach
VBB
Nujaka Knight
Ahkriin
Medieval123
thi-bone
Zequinha
Sonic Salies
resh
Gui Fx
Mastxadows
V_Myamoto
Ulukai
ベ リ ス
Mazza
Super Mario Fan
43 participantes

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 03 Nov 2014, 00:56

    GOTTA GO FAST
    Eu quero muito mesmo!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por VBB Seg 03 Nov 2014, 01:01

    Pessoal, é só pedir o boneco sem o lanche. Eles são obrigados a vender. Deve ser em torno de 9 reais ou 9,50 mesmo.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por prety peach Seg 03 Nov 2014, 07:36

    caramba, finalmente veio pra cá. eu queria muito esses brinquedos pra min


    Última edição por prety peach em Seg 03 Nov 2014, 11:29, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por KSPS Seg 03 Nov 2014, 08:30

    Muito bom! Vou surpreender minha namorada =)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por pOkiz Seg 03 Nov 2014, 10:46

    Ow sh1t, a foto saiu virada, mas da pra sacar o que achei no shopping aqui em Jundiaí, a princesa Peach, também conhecida como Joaquim e seu amigo Manolo

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Ico207
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por andrealazuly Seg 03 Nov 2014, 12:42

    pOkiz escreveu:Ow sh1t, a foto saiu virada, mas da pra sacar o que achei no shopping aqui em Jundiaí, a princesa Peach, também conhecida como Joaquim e seu amigo Manolo

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Ico207

    Já estão vendendo os bonecos? o.O Na matéria falava que só iam ser vendidos a partir do dia 12 de Novembro :/

    Vou ver se acho nos shoppings rsrs
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por pOkiz Seg 03 Nov 2014, 13:41

    Ah então, mas é que deve ta em falta os bonecos desse desenho aí porque já ta chegando ao fim as promoções deles, e provavelmente já receberam a nova leva, aí simplesmente colocaram lá pra n ficar sem nada, certeza hahahaha
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Isaque Nilton Seg 03 Nov 2014, 13:55

    Acho que alguns aqui têm uma visão deturbada dos lanches do Mc Donald's, com 20 reais você compra o maior lanche, com meio litro de refrigerante, e batata frita. Agora o Mc Lanche Feliz é um caso a parte...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 04 Nov 2014, 14:17

    VOU MORRER DE ENGORDAR MAS VOU PEGAR TODOSSSS
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por prince_nagato Ter 04 Nov 2014, 14:34

    Isso só quer dizer uma coisa, Eshop Wii U Br confirmado.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Gabriek Ter 04 Nov 2014, 15:45

    Aqui já tem o cartaz, não entrei pra ver se tem os bonequinhos também. Se tiver, acho que compro o Yoshi amanhã.
    Talvez até leve o Mario verde pra casa também.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por pikachuboy' Ter 04 Nov 2014, 19:53

    Aqui ainda não tem =/
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por diegoleonardo Qua 05 Nov 2014, 12:53

    Para quem ta curioso de como são os brindes, aqui vai o Unbox

    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 05 Nov 2014, 13:04

    no daqui perto de casa já chegou, só não tinha a peach "she is in another castle", ou MCdonalds no caso xD
    Spoiler:
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Fmrbass Seg 10 Nov 2014, 10:44

    Ô turminha pra gostar de um choro hein... Já disseram várias vezes aqui, é só chegar no caixa, pedir a figura que quiser, pagar 9,50 e sair da loja. Não precisa pedir lanche nenhum.

    Aqui em Joinville já tá disponível (até agora só vi no Mc Donalds ao lado do terminal norte, não procurei nas outras lojas). Inclusive, já estive lá fazendo meu pedido (acho que até hoje esse foi o pedido mais saudável que eu já fiz num Mc Donalds Very Happy)

    Um pouquinho de #ostentação:

    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 200sn54

    Disparado o mais legal que eu achei é o Dk. Apertando o botão em cima do barril ele projeta uma imagem, que pode ser um barril DK, o rosto dele ou uma penca de banana. Girando ao lado do barril você escolhe a imagem, é muito legal.

    Ao apertar o cogumelo ele faz aquele som de coisa crescendo ( ͡° ͜ʖ ͡°)


    O mario dentro do cano tem na base tipo um carimbo. Você afunda a miniatura e ao pressionar contra a base ele vem um pouco pra fora (não chega a saltar) e faz um M em relevo na folha

    O mario com o bloco tem um imã que segura a moeda de pé, assim dá pra girar com uns petelecos.

    O Yoshi gira a cabeça.

    Os outros não tem articulação nem sons ou coisas do tipo.

    Chegou na sexta-feira e ontem já não tinha mais algumas figuras. Segundo a atendente, hoje deveria chegar mais.

    O que mais me deixou intrigado foi a informação de outro atendente: comentei com ele que achava uma pena não ter vindo do Mario Kart pra cá, e ele disse "mês que vem é pra entrar a coleção do Donkey Kong"

    Seria muito bacana, mas acho meio estranho. não vi nada de DK no MC Donalds rolando aqui na net...

    De qualquer forma, se rolar uma coleção dessas  no mês que vem, meu divórcio tá garantido! affraid

    Conteúdo patrocinado


    Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL! - Página 2 Empty Re: Figuras do Mario chegando ao McDonalds... DO BRASIL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:54