por Fmrbass Seg 10 Nov 2014, 10:44
Ô turminha pra gostar de um choro hein... Já disseram várias vezes aqui, é só chegar no caixa, pedir a figura que quiser, pagar 9,50 e sair da loja. Não precisa pedir lanche nenhum.
Aqui em Joinville já tá disponível (até agora só vi no Mc Donalds ao lado do terminal norte, não procurei nas outras lojas). Inclusive, já estive lá fazendo meu pedido (acho que até hoje esse foi o pedido mais saudável que eu já fiz num Mc Donalds
)
Um pouquinho de #ostentação:
Disparado o mais legal que eu achei é o Dk. Apertando o botão em cima do barril ele projeta uma imagem, que pode ser um barril DK, o rosto dele ou uma penca de banana. Girando ao lado do barril você escolhe a imagem, é muito legal.
Ao apertar o cogumelo ele faz aquele som de coisa crescendo
( ͡° ͜ʖ ͡°)O mario dentro do cano tem na base tipo um carimbo. Você afunda a miniatura e ao pressionar contra a base ele vem um pouco pra fora (não chega a saltar) e faz um M em relevo na folhaO mario com o bloco tem um imã que segura a moeda de pé, assim dá pra girar com uns petelecos.O Yoshi gira a cabeça.Os outros não tem articulação nem sons ou coisas do tipo.Chegou na sexta-feira e ontem já não tinha mais algumas figuras. Segundo a atendente, hoje deveria chegar mais.O que mais me deixou intrigado foi a informação de outro atendente: comentei com ele que achava uma pena não ter vindo do Mario Kart pra cá, e ele disse "mês que vem é pra entrar a coleção do Donkey Kong"Seria muito bacana, mas acho meio estranho. não vi nada de DK no MC Donalds rolando aqui na net...De qualquer forma, se rolar uma coleção dessas no mês que vem, meu divórcio tá garantido!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya