Nossa esqueci um membro super importante do meu time ali em cima. Gengar haha
Blaziken, Gengar, Metagross, Lapras e Altaria. Falta um elétrico, ee duvida rs
Blaziken, Gengar, Metagross, Lapras e Altaria. Falta um elétrico, ee duvida rs
SRmascaros escreveu:To pensando em manter minha equipe do Ruby...mas eu usava o groudon...dessa vez nao quero nenhum lendario no time, entao poderiam me ajudar? só com pokemons dessa geração, mas sem os batidos tipo flygon, salamence e metagross
Você vai usar só pokémon de hoenn? Se sim, Pusle pode ser bom, e poucos usam (o coitadinho não é muito resistente, mas assim como seu primo Pachirisu, pode ser muito bom se usado direito). Sei que era possível ter Pikachu e Magneton nos jogos originais, então podes usar Raichu, ou então Magnezone (não sei se vai dar para tê-lo antes de vencer a liga, mas...).Thaty Andrade escreveu:Alguém tem dicas de elétricos bons? Sem ser Manectric que praticamente todo mundo vai usar haha
Galvantula é muito boa, pois é bem rápida, aprende golpes bem úteis, e a habilidade dela (counpoudeyes) faz os golpes terem mais chance de acertar, o que é muito bom junto de um Thunder!Thaty Andrade escreveu:Não vou usar só de Hoenn não ^^ Nos outros jogos eu só usava Electivire e Raichu, cansei haha.. Estou entre Luxray e Galvantula.
Tem a opção de Plusle e Minun alem de serem Lideres de torcida fofos tb já que in game tudo funciona kkkk, opções fora de Hoenn tem voltorb e magnemite outros eletricos só transferindo msm.Thaty Andrade escreveu:Não vou usar só de Hoenn não ^^ Nos outros jogos eu só usava Electivire e Raichu, cansei haha.. Estou entre Luxray e Galvantula.
Olhando aqui, e cumpri com quase todo o time que disse. As únicas mudanças foram que não usei a spinda, e sim o castform que dão no Weather Institute, e não usei Chimecho pois não consegui capturar um sequer ;-;Math_Geek escreveu:Meu time nessa versão eu quero fazer com pokémon que eu nunca usei, realmente nunca. Quero que sejam todos nativos de Hoenn, e não devo ter nenhum deles treinados na minha Y (o que torna a brincadeira mais complicada, pois eu tenho mais de 300 pokémon treinados competitivamente.....). Isso com exceção do inicial, que eu vou pegar o Sceptile (amo Swampert, mas o Sceptile pode ser mais "útil" por ser um pouco mais versátil que o anfíbio, ainda mais no meu time que vai ser bem... incomum)
Dessa vez eu vou de Sceptile (mega), Dustox, Peliper, Chimecho, Claydoll e Spinda.
Esses serão os seis principais, mas ainda terei outros que me ajudarão pelo caminho, como o escravo aquático Luvdisc e outros, como Hariyama, Tropius, Migthyena, Solrock e tal... Pretendo fazer todos esses (tirando o inicial) competitivos, para que possa usá-los em batalhas sérias mesmo depois de zerar (o que vai demandar um pouco de tempo, mas vou amar fazer isso! )
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya