Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
NPower
Urashima
anmani
Mr. Mudkip
Blumiere
TsHm and PM!
Septentrion
ito_masters
Mastxadows
macbellito
Shenu
Fujoxas
Brake
17 participantes

[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS?

Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS?

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 01 Nov 2014, 17:40

Nossa esqueci um membro super importante do meu time ali em cima. Gengar haha

Blaziken, Gengar, Metagross, Lapras e Altaria. Falta um elétrico, ee duvida rs
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 Empty Re: [Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS?

Mensagem por NPower Sáb 01 Nov 2014, 20:28

Não sei... todo jogo uso sempre aquele time chato de um de fogo, um de água, um de grama, um voador, bla bla bla
    A tempos quero quebrar essa regra, então, nessa gen, vou tentar ir de:

- Swampert
    - Sharpedo (mega)
    - Metagross
    - Mightyena
    - Seviper 
    - Pidgeot

O time pode estar meio escroto, mas vou tentar fugir dessa regra que me assombra toda gen.
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros Sáb 01 Nov 2014, 21:11

To pensando em manter minha equipe do Ruby...mas eu usava o groudon...dessa vez nao quero nenhum lendario no time, entao poderiam me ajudar? só com pokemons dessa geração, mas sem os batidos tipo flygon, salamence e metagross
    [Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 257[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 282[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 295[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 306[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 365
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Nov 2014, 21:34

SRmascaros escreveu:To pensando em manter minha equipe do Ruby...mas eu usava o groudon...dessa vez nao quero nenhum lendario no time, entao poderiam me ajudar? só com pokemons dessa geração, mas sem os batidos tipo flygon, salamence e metagross
    [Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 257[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 282[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 295[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 306[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 365
    Alguns Grounds:
    Se procura também flyings:
    Se quer algum grass:
    outros legais também:
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Dom 02 Nov 2014, 01:44

Alguém tem dicas de elétricos bons? Sem ser Manectric que praticamente todo mundo vai usar haha
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 02 Nov 2014, 01:52

Thaty Andrade escreveu:Alguém tem dicas de elétricos bons? Sem ser Manectric que praticamente todo mundo vai usar haha
    Você vai usar só pokémon de hoenn? Se sim, Pusle pode ser bom, e poucos usam (o coitadinho não é muito resistente, mas assim como seu primo Pachirisu, pode ser muito bom se usado direito). Sei que era possível ter Pikachu e Magneton nos jogos originais, então podes usar Raichu, ou então Magnezone (não sei se vai dar para tê-lo antes de vencer a liga, mas...).

Se der para pegar pokémon que não eram possíveis antes de "terminar" o jogo, Electivire pode ser uma boa opção, assim como Ampharos, Galvantula, Luxray e Eelektross
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Thaty Andrade Dom 02 Nov 2014, 02:01

Não vou usar só de Hoenn não ^^ Nos outros jogos eu só usava Electivire e Raichu, cansei haha.. Estou entre Luxray e Galvantula.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 02 Nov 2014, 02:11

Thaty Andrade escreveu:Não vou usar só de Hoenn não ^^ Nos outros jogos eu só usava Electivire e Raichu, cansei haha.. Estou entre Luxray e Galvantula.
    Galvantula é muito boa, pois é bem rápida, aprende golpes bem úteis, e a habilidade dela (counpoudeyes) faz os golpes terem mais chance de acertar, o que é muito bom junto de um Thunder! 
    Já o Luxray é bom por ser físico, e ter acesso aos fang's elementais fire, ice e thunder fang). Ele é resistente, e tem acesso a duas boas abilities (intimidate como normal, e guts como hidden). 
    Se mesmo assim ainda tem dúvidas, veja como seu time está: se tem muitos pokémon que usam atk, escolha a aranha, que usa sp.atk; se seu time usa mais sp.atk, escolha o leão, pois ele usa mais atk. Assim o time fica mais equilibrado! Wink
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 02 Nov 2014, 02:13

Thaty Andrade escreveu:Não vou usar só de Hoenn não ^^ Nos outros jogos eu só usava Electivire e Raichu, cansei haha.. Estou entre Luxray e Galvantula.
    Tem a opção de Plusle e Minun alem de serem Lideres de torcida fofos tb Espurr já que in game tudo funciona kkkk, opções fora de Hoenn tem voltorb e magnemite outros eletricos só transferindo msm.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 13 Set 2015, 17:29

Pá de Ouro Phoenix Down

Math_Geek escreveu:Meu time nessa versão eu quero fazer com pokémon que eu nunca usei, realmente nunca. Quero que sejam todos nativos de Hoenn, e não devo ter nenhum deles treinados na minha Y (o que torna a brincadeira mais complicada, pois eu tenho mais de 300 pokémon treinados competitivamente.....). Isso com exceção do inicial, que  eu vou pegar o Sceptile (amo Swampert, mas o Sceptile pode ser mais "útil" por ser um pouco mais versátil que o anfíbio, ainda mais no meu time que vai ser bem... incomum)

Dessa vez eu vou de Sceptile (mega), Dustox, Peliper, Chimecho, Claydoll e Spinda.
    Esses serão os seis principais, mas ainda terei outros que me ajudarão pelo caminho, como o escravo aquático Luvdisc e outros, como Hariyama, Tropius, Migthyena, Solrock e tal... Pretendo fazer todos esses (tirando o inicial) competitivos, para que possa usá-los em batalhas sérias mesmo depois de zerar (o que vai demandar um pouco de tempo, mas vou amar fazer isso! bounce )

[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 254[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 269[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 279[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 327[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 344[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 358
    Olhando aqui, e cumpri com quase todo o time que disse. As únicas mudanças foram que não usei a spinda, e sim o castform que dão no Weather Institute, e não usei Chimecho pois não consegui capturar um sequer ;-;
    No lugar dele foi a Altaria.

[Pergunta] Como será sua equipe em OR/AS? - Página 2 MxxVZOm

E vocês, seguiram com os times que pretendiam usar? Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:30