https://www.humblebundle.com
Parece ser um bundle bacana, não sei porque esta vendendo tão "pouco".=/
Cyber Archer escreveu:Stealth Inc 2 de grátis:
https://www.humblebundle.com/store
PS - Tem até dia 31 pra pegar.=D
Wind Ice escreveu:Tem uma caralhada de jogos em promoção. É tanto jogo em promoção que eu fico perdido. Alguma recomendação? Estou pensando seriamente em pegar Transistor...
Windão, te garanto que não vai se arrepender. A Plus deu esse jogo e o visual artístico com cores chamativas, o sound-track excelente e a jogabilidade de batalhas, fazem tudo valer muito a pena.Wind Ice escreveu:Tem uma caralhada de jogos em promoção. É tanto jogo em promoção que eu fico perdido. Alguma recomendação? Estou pensando seriamente em pegar Transistor...
Robert Prado escreveu:Windão, te garanto que não vai se arrepender. A Plus deu esse jogo e o visual artístico com cores chamativas, o sound-track excelente e a jogabilidade de batalhas, fazem tudo valer muito a pena.Wind Ice escreveu:Tem uma caralhada de jogos em promoção. É tanto jogo em promoção que eu fico perdido. Alguma recomendação? Estou pensando seriamente em pegar Transistor...
Garanto que não vai se arrepender. E se tiver com uma graninha, tenta pegar Bastion, da mesma produtora.
Wind Ice escreveu:Robert Prado escreveu:Windão, te garanto que não vai se arrepender. A Plus deu esse jogo e o visual artístico com cores chamativas, o sound-track excelente e a jogabilidade de batalhas, fazem tudo valer muito a pena.Wind Ice escreveu:Tem uma caralhada de jogos em promoção. É tanto jogo em promoção que eu fico perdido. Alguma recomendação? Estou pensando seriamente em pegar Transistor...
Garanto que não vai se arrepender. E se tiver com uma graninha, tenta pegar Bastion, da mesma produtora.
Olha, eu já tava comprando Transistor, mas aí eu vi o Metal Slug Triple Pack por 15 reais... Eu vou ver se consigo pegar os dois, mas acho que vou dar preferência inicialmente para o Metal Slug Triple Pack, para jogar um pouco com meus irmãos. Se sobrar, eu pego Transistor. E futuramente Bastion...
E sobre as recomendações de Ori e Undertale... Eu até pegaria se estivessem de 15 pra baixo. Pena que não estão. Principalmente Undertale, que por mais que seja barato, não está nem em promoção.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya