Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Thalles Nite
danielvsa
anmani
ricardosummers
lucascrochaiv
JulianSK
Yago Aloisio
vinnybass
Rod-Spidey
Viewtiful Joe
lelouchZX
Mastxadows
Silver Snivy
zemario123
DNX
rodrigoborba13
wtfbro
D.e.man
Septentrion
vitor094
venomt2
resh
Julio Cesar Madeira
thi-bone
Guimacroll
Le Troll
Lucasmon
Guinomonster
Fujoxas
Kenny²
Freak
Nujaka Knight
Medieval123
robertnunes3
Thaty Andrade
Blumiere
Gui Fx
macbellito
Lucas.mcs
twelington
Nandu~
Margu Apcam
Tael_T
TsHm and PM!
Donkey Kongmaniaco
oiluJCezar
King
Ismatash
52 participantes

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Medieval123 Ter 28 Out 2014, 10:30

    Alguém tem o código? diz no site que não tem mais códigos disponíveis.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 Out 2014, 10:42

    Medieval123 escreveu:Alguém tem o código? diz no site que não tem mais códigos disponíveis.
    É por coisas como essas q eu não volto a jogar pokémon!
    Freak
    Freak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Freak Ter 28 Out 2014, 11:08

    Se alguém tiver um código pra me doar agradeço. Já acabaram os codes do site =/
    Le Troll
    Le Troll
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Le Troll Ter 28 Out 2014, 11:44

    Se alguém tiver códigos sobrando, gostaria de receber um.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por vinnybass Ter 28 Out 2014, 12:31

    Alguém tem código pra doar aí? Ontem cheguei a entrar no site mas estava muito lento e não apareceu nada pra preencher, a noite não estava mais disponível... =(
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 28 Out 2014, 17:33

    Eu tenho um codigo mais para obter ele de mim vão ter que rodar a bolsinha!
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Kenny² Ter 28 Out 2014, 17:42

    NÃO TEM MAIS CÓDIGOS!

    COMO EU PROSSIGO? ME AJUDEM, ***. PELO AMOR DE DEUS.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por King Ter 28 Out 2014, 17:45

    TsHm and PM! escreveu:Eu tenho um codigo mais para obter ele de mim vão ter que rodar a bolsinha!

    N kra. Apenas n.

    E eu tenho uma Diancie (É no jogo, no codigos), se tiver como eu dar ela ou slá dou sem probs, foda-se pokémon msm
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Fujoxas Ter 28 Out 2014, 18:01

    The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Eu tenho um codigo mais para obter ele de mim vão ter que rodar a bolsinha!

    N kra. Apenas n.

    E eu tenho uma Diancie (É no jogo, no codigos), se tiver como eu dar ela ou slá dou sem probs, foda-se pokémon msm
    Eu aceito.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Guinomonster Ter 28 Out 2014, 18:12

    DarkRoxas escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Eu tenho um codigo mais para obter ele de mim vão ter que rodar a bolsinha!

    N kra. Apenas n.

    E eu tenho uma Diancie (É no jogo, no codigos), se tiver como eu dar ela ou slá dou sem probs, foda-se pokémon msm
    Eu aceito.

    Não aceito. Ieshaum. Ieshauê.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por oiluJCezar Ter 28 Out 2014, 18:17

    Eu tenho um sobrando, só não sei se tá funcionando.
    A4A2PHA7SJ7WNGGE
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por vinnybass Qua 29 Out 2014, 09:18

    Acabei de receber um código da demo de poké ORAS pelo Club Nintendo (nem sabia que eles estavam enviando também), alguém troca pelo código da Diancie?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Out 2014, 11:42

    Os códigos voltaram, mas aparentemente apenas para os que já tinham recebido o e-mail e não conseguiam visualizar o código (meu caso). Baixei a Diancie ontem de madrugada  king
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Septentrion Qua 29 Out 2014, 17:02

    Alguém tem um código para trocar comigo? Eu tenho um código da demo de Pokémon ORAS sobrando.

    Também tenho vários pokémons para oferecer também ^w^!

    EDIT: Não que isso vá ajudar muito, mas eu tenho um código extra da demo ORAS para consoles europeus Very Happy! Alguém interessado?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por thi-bone Qua 29 Out 2014, 18:54

    É cabo os codes :v cade code gimme code plz MP plz or I reporte u Hayt

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie - Página 4 Empty Re: [AJUDA] Como Conseguir um Código de Diancie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:57