Olá pessoal, então ja postei várias vezes aqui dúvidas que acabei tendo em relação a compra de consoles, e eu estava convicto que iria comprar um new3ds, mas ai comecei a ver alguns videos do wii, o pessoal falando bem dele, gostei de vários jogos dele, e me deu uma vontade enorme de comprar ele, ainda estou um pouco de receio já que comprei no começo do ano passado um xbox 360 e mal joguei ele, tipo umas 10 vezes no máximo, porque eu não sinto vontade, não acho jogos legais, sempre é a mesma coisa, jogos com gráficos fodas, mas que não me divertem, por isso tinha decidido comprar um 3ds, mas ai como eu disse vi videos dos jogos do wii u e gamei neles, parece que eles te diverti só de ver eles, nem mesmo jogar eles, e agora me deu uma vontade enorme de comprar um.
Bom indo direto ao assunto, tenho 3 duvidas:
Vocês acham que com o wii u não vou passar pela mesma experiencia que passei com o xbox 360 de nao joga-lo, pois nenhum jogo me dava diversão?
Como não tenho muito gold só vou poder comprar de inicio 2 ou 3 jogos e mais apenas daqui uns 4 ou 5 meses, será que compensa?
Se sim na pergunta anterior, quais jogos eu compro, eles tem que durar muito tempo, ou ter um fator replay ótimo, para eu não enjoar?
Obrigado pessoal.
Bom indo direto ao assunto, tenho 3 duvidas:
Vocês acham que com o wii u não vou passar pela mesma experiencia que passei com o xbox 360 de nao joga-lo, pois nenhum jogo me dava diversão?
Como não tenho muito gold só vou poder comprar de inicio 2 ou 3 jogos e mais apenas daqui uns 4 ou 5 meses, será que compensa?
Se sim na pergunta anterior, quais jogos eu compro, eles tem que durar muito tempo, ou ter um fator replay ótimo, para eu não enjoar?
Obrigado pessoal.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya