Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Rasta
Tael_T
6 participantes

    Dicas de jogos

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Dicas de jogos Empty Dicas de jogos

    Mensagem por KingMaster80 Dom 26 Out 2014, 18:02

    Olá pessoal, então ja postei várias vezes aqui dúvidas que acabei tendo em relação a compra de consoles, e eu estava convicto que iria comprar um new3ds, mas ai comecei a ver alguns videos do wii, o pessoal falando bem dele, gostei de vários jogos dele, e me deu uma vontade enorme de comprar ele, ainda estou um pouco de receio já que comprei no começo do ano passado um xbox 360 e mal joguei ele, tipo umas 10 vezes no máximo, porque eu não sinto vontade, não acho jogos legais, sempre é a mesma coisa, jogos com gráficos fodas, mas que não me divertem, por isso tinha decidido comprar um 3ds, mas ai como eu disse vi videos dos jogos do wii u e gamei neles, parece que eles te diverti só de ver eles, nem mesmo jogar eles, e agora me deu uma vontade enorme de comprar um.

    Bom indo direto ao assunto, tenho 3 duvidas:

    Vocês acham que com o wii u não vou passar pela mesma experiencia que passei com o xbox 360 de nao joga-lo, pois nenhum jogo me dava diversão?

    Como não tenho muito gold só vou poder comprar de inicio 2 ou 3 jogos e mais apenas daqui uns 4 ou 5 meses, será que compensa?

    Se sim na pergunta anterior, quais jogos eu compro, eles tem que durar muito tempo, ou ter um fator replay ótimo, para eu não enjoar?

    Obrigado pessoal.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por Tael_T Dom 26 Out 2014, 18:32

    KingMaster80 escreveu:
    Bom indo direto ao assunto, tenho 3 duvidas:

    Vocês acham que com o wii u não vou passar pela mesma experiencia que passei com o xbox 360 de nao joga-lo, pois nenhum jogo me dava diversão?
     Talvez. Tem  muitos games variados pra quase todos os gostos, com falta apenas de títulos multiplataformas (coisa que tinha no Xbox no qual vc não gostou). Tenta jogar ele em alguma loja/na casa de um amigo ou mesmo ver mais gameplays, seria o melhor modo de tirar a duvida

    Como não tenho muito gold só vou poder comprar de inicio 2 ou 3 jogos e mais apenas daqui uns 4 ou 5 meses, será que compensa?
    Quando eu comprei o meu(inicio do ano) eu peguei só dois jogos, e deu pra passar a ferias toda jogando :p

    Se sim na pergunta anterior, quais jogos eu compro, eles tem que durar muito tempo, ou ter um fator replay ótimo, para eu não enjoar?
    Mario kart 8
    Super Smash Bros U(sai daqui um mês)
    Um Zelda(da umas 50h de gameplay)/Mario 3D world

    Obrigado pessoal.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por Rasta Dom 26 Out 2014, 22:18

    Diversão tem sim, depende do gosto mesmo, tbm n tenho mt gold e vai demorar pra pegar smash/bayonetta...

    o que não pode faltar é o mario kart 8, bayonetta se vc quer um estilo agressivo, e ja vem o 1 tambem...e ai fica a seu criterio pegar zelda/dk/mario3dw/pikmin etc

    mas no seu caso eu esperaria o new3ds... nao sei vc, mas console de mesa n me prende mais, nem o wiiu... jogo de vez em qnd o mk8, zerei o dk, to pra jogar o zelda e o mario ainda... mh3u n curti

    abrçs
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por KingMaster80 Dom 26 Out 2014, 22:26

    Pessoal obrigado pelas respostas, e vou pegar um wii u mesmo, andei vendo gameplays, e amei o mario kart 8, achei sensacional ele, então vou pegar ele, o smash e o 3d world igual o amigo de cima recomendou, mais pra frente eu pego o novo zelda que vai sair, o captain toad que achei bem divertido, o new mario e o bayonetta.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por KingMaster80 Seg 27 Out 2014, 16:56

    Então pessoal como havia dito no post anterior havia me decidido pelo wii u, mas agora eu vi uns videos do pokémon e amei muito tbm, e agora estou novamente no dilema de não saber qual dos dois consoles pegar, na vdd quero os dois mas a grana não deixa, tipo um monte de jogos do wii me interessam, já do 3ds no maximo uns 10, mas dentre eles pokémon e animal crossing me chamam a atenção demais, e no wii u mario kart, zelda e smash me cativam.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por KingMaster80 Seg 27 Out 2014, 22:36

    Alguém pode me ajudar?
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por guitotoli Seg 27 Out 2014, 23:10

    KingMaster80 escreveu:Alguém pode me ajudar?
    Pega o WiiU agora cara. O New3DS ainda vai sair, e quando sair vai chegar caro. Mas depois de algum tempo o preço vai cair e vai ficar mais em conta, aí você pega o New3DS direto.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Out 2014, 23:21

    Ajudando aqui ^^

    KingMaster80 escreveu:Vocês acham que com o wii u não vou passar pela mesma experiencia que passei com o xbox 360 de nao joga-lo, pois nenhum jogo me dava diversão?

    Depende do que te diverte. Eu comprei um PS3 e não consegui me divertir com ele o que me divirto com o Wii. Se você gosta de jogos multiplayer, animados e não liga tanto para FPS (porque esse é um gênero que falta no Wii U), pode valer a pena. ^^'

    Depende também de como é o jogo. Eu comprei Mario Super Sluggers para Wii, um jogo de Baseball do Mario. Bem divertido, mas faz meses que não jogo. Enquanto isso, o Smash Brawl aqui não tem descanso Razz

    KingMaster80 escreveu:Como não tenho muito gold só vou poder comprar de inicio 2 ou 3 jogos e mais apenas daqui uns 4 ou 5 meses, será que compensa?

    Compensa e muito. Você vai aproveitar os seus jogos ainda mais, de verdade. É melhor do que ter 500 jogos e não jogar nenhum (oi, gabriek) - você vai se dedicar aos poucos que tem. Fiz isso quando ganhei um Wii, não me arrependo, e quero fazer de novo se conseguir um Wii U ^^

    KingMaster80 escreveu:Se sim na pergunta anterior, quais jogos eu compro, eles tem que durar muito tempo, ou ter um fator replay ótimo, para eu não enjoar?

    Obrigado pessoal.

    Os jogos com maior fator Replay serão Mario Kart e Smash Bros. Esses são quase eternos, de verdade, nunca ficam velhos. Jogos com multiplayer local, se você tiver algum amigo/parente que jogue com você também são ótimos para durar bastante - Mario 3D World e NSMBU são bons exemplos, mas Nintendo Land, Hyrule Warriors e o futuro Splatoon também podem se encaixar.

    Para experiência Single que podem te arrancar muitas horas, recomendo Zelda Wind Waker HD ou o próximo Zelda que for sair. Pikmin 3 e Lego City Undercover também parecem realmente bons. Espero ainda o lançamento de um Fire Emblem no console, e Metroid já é quase certo. Bayonetta 2 também pode se encaixar, mas eu não lembro se tem Multi ou não. scratch O futuro Mario Maker também parece incrível, e os NES Remixes parecem bons pra se passar o tempo. Títulos indies também são ótimos, independente de plataforma.

    Bem, é isso. Eu quero bastante um Wii U, e essas são as minhas recomendações próprias de quem quer comprar um e está acompanhando o console ^^'

    Entre 3DS e Wii U - Estou entre o mesmo dilema. Mas acho que pegarei o Wii U, pelo fator Multiplayer.
    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por KingMaster80 Seg 27 Out 2014, 23:28

    Acho que vou de wii u então, obrigado pessoal. Vou ver se pego o new 3ds final do ano que vem ou em 2016, será que se eu pegar o new 3ds em 2016 vai durar bastante tempo, porque se eu comprar ele em 2016 e a nintendo logo anunciar um novo console, ai eu me ferro.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por twelington Ter 28 Out 2014, 09:19

    Cara eu tenho um 3ds XL e que comprei há uns dois anos atrás e não me arrependo, um dos melhores consoles que já tive, sobre o WiiU valeria mais a pena pegar caso vc tenha dinheiro pra investir e comprar os jogos, pois mesmo com a retrocompatibilidade os jogos para ele possuem um preço bem salgado aqui no Brasil!

    Conteúdo patrocinado


    Dicas de jogos Empty Re: Dicas de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:14