Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
thi-bone
Wesley
blordello
Ramon Vitor
anmani
Shaya
bionis
Newtão
Visionnaire
Felipe Fabricio
The Metroid
gugowisi
Schweppes
Wind Ice
Mazza
Kenny²
Shiny
King
Qdiz
Fujoxas
Johnny537
Silver Snivy
26 participantes

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Mazza Dom 26 Out 2014, 18:35

    Schweppes escreveu:Main: ZSS, Rosiluma e Lucina

    Outros: Mega Man, Robin e Mario.

    Não é como se eu quisesse ter todos os mains como waifu material, just happened

    PS: não consegui jogar uma partida online por causa do lag. Minha internet não suportou, pra variar.
    Você tem alguma coisa ligada no Wi-fi além do 3DS? Desliguei a internet no meu celular e o For Glory ficou incrivelmente melhor para se jogar.

    Outra coisa que ajuda é ficar bem perto do roteador. Quando fiz um jogo em uma sala sem ele, começaram a acontecer alguns delays nos controles.

    Tive esse erro do Wind Ice algumas vezes, mas é só insistir umas três / quatro vezes que entra.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Wind Ice Dom 26 Out 2014, 18:58

    Mazza escreveu:Tive esse erro do Wind Ice algumas vezes, mas é só insistir umas três / quatro vezes que entra.

    Já tentei conectar mais de cinco vezes seguidas na minha outra rede e nada. Sempre o mesmo problema. Creio que o problema seja mesmo a rede.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Schweppes Dom 26 Out 2014, 20:11

    Mazza escreveu:
    Schweppes escreveu:Main: ZSS, Rosiluma e Lucina

    Outros: Mega Man, Robin e Mario.

    Não é como se eu quisesse ter todos os mains como waifu material, just happened

    PS: não consegui jogar uma partida online por causa do lag. Minha internet não suportou, pra variar.
    Você tem alguma coisa ligada no Wi-fi além do 3DS? Desliguei a internet no meu celular e o For Glory ficou incrivelmente melhor para se jogar.

    Outra coisa que ajuda é ficar bem perto do roteador. Quando fiz um jogo em uma sala sem ele, começaram a acontecer alguns delays nos controles.

    Tive esse erro do Wind Ice algumas vezes, mas é só insistir umas três / quatro vezes que entra.
    O problema é que eu não tenho wifi em casa e o único jeito que eu consigo conectar o 3DS na internet é tirando o chip do modem e colocando em um celular pra rotear a conexão.

    Foi só pra testar, tinha certeza que não daria.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por gugowisi Dom 26 Out 2014, 21:14

    Só uso Lucario.
    The Metroid
    The Metroid
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 94

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por The Metroid Seg 27 Out 2014, 13:29

    Uso a Zero Suit Samus, aquela skin dela de shortinho, segurando um chicotinho, ai mel dels, >.<
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 27 Out 2014, 13:46

    Eu acho que quando eu jogar, posso mainar o Robin Razz Curti bastante o personagem e sua mecânica de jogo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Visionnaire Seg 27 Out 2014, 13:55

    Falco! Melhorei muito com ele desde o Brawl.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Newtão Sáb 01 Nov 2014, 13:19

    Maino Mario e secondo Fox. Talvez eu pegue ZSS e Toon Link.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por bionis Sáb 01 Nov 2014, 14:20

    eu costumo as vezes lutar com todos, mas os q fazem diferença na luta para mim sempre serao 

    kirbi; ike; robin
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Wind Ice Seg 03 Nov 2014, 10:13

    Fiz uma montagenzinha simples com meus personagens:

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 10348184_1558371017731241_2798407964516600031_n
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Shaya Dom 30 Nov 2014, 16:29

    Eu utilizo mais o Meta Knight e Palutena como meus mains.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por anmani Dom 30 Nov 2014, 17:06

    eu uso mais o Little Mac
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Ramon Vitor Dom 30 Nov 2014, 17:24

    Sonic, Robin e Zero Suit Samus Smile
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por blordello Dom 30 Nov 2014, 17:40

    Mains : Villager e Link

    Subs : Bowser e Luigi

    Futuros Mains : Duck Hunt e Ike
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por King Dom 30 Nov 2014, 17:46

    Schweppes escreveu:
    Mazza escreveu:
    Schweppes escreveu:Main: ZSS, Rosiluma e Lucina

    Outros: Mega Man, Robin e Mario.

    Não é como se eu quisesse ter todos os mains como waifu material, just happened

    PS: não consegui jogar uma partida online por causa do lag. Minha internet não suportou, pra variar.
    Você tem alguma coisa ligada no Wi-fi além do 3DS? Desliguei a internet no meu celular e o For Glory ficou incrivelmente melhor para se jogar.

    Outra coisa que ajuda é ficar bem perto do roteador. Quando fiz um jogo em uma sala sem ele, começaram a acontecer alguns delays nos controles.

    Tive esse erro do Wind Ice algumas vezes, mas é só insistir umas três / quatro vezes que entra.
    O problema é que eu não tenho wifi em casa e o único jeito que eu consigo conectar o 3DS na internet é tirando o chip do modem e colocando em um celular pra rotear a conexão.

    Foi só pra testar, tinha certeza que não daria.

    Tenta baixar algum programa no pc que "emule" um roteador. mHotspot e conectify são dois exemplos.

    nway, sobre o tópico... Meu Main é Pit/Dark Pit e Link, sub mains Greninja e Robin. Tô tentando mainar Lucina também.

    Conteúdo patrocinado


    Competitivo (for glory) qual o seu personagem? - Página 2 Empty Re: Competitivo (for glory) qual o seu personagem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:28