Atualmente estou jogando Fire Emblem: Shadow Dragon. Estou com uma dúvida cruel. Estou passando agora para o Capítulo 7, e nele, existem duas personagens que eu sei que poderei recrutá-las futuramente. São elas a Maria e Minerva. A minha dúvida fica se eu posso "matá-las" neste capítulo, que elas estarão presentes nos capítulos seguintes onde poderei recrutá-las?
A segunda dúvida fica por conta de upar minhas unidades. Em Fire Emblem: Awakening (que zerei a mais ou menos um mês), tínhamos alguns desafios de "Risens" que ajudavam muito a upar nossos personagens, além mesmo de podermos convocar algum personagem de um jogo anterior e lutar contra ele (e assim, aproveitando para upar personagens). Além mesmo que podemos comprar o DLC "EXPonential Growth" que faz ficar bem mais fácil de upá-las. Mas em Fire Emblem: Shadow Dragon, ainda não vi nada que me possibilitasse upar minhas unidades. Existe alguma maneira de upar sem ser nas batalhas dos capítulos? Eu mesmo, estou me concentrando apenas em alguns personagens. São eles:
Marth
Abel
Cain
Shiida
Ogma
Barst
Darros
Julian
Lena
Nabarl
Merric
Hardin
Wolf
Tem algum personagem até o Capítulo 7 que eu deveria dar mais atenção?
A segunda dúvida fica por conta de upar minhas unidades. Em Fire Emblem: Awakening (que zerei a mais ou menos um mês), tínhamos alguns desafios de "Risens" que ajudavam muito a upar nossos personagens, além mesmo de podermos convocar algum personagem de um jogo anterior e lutar contra ele (e assim, aproveitando para upar personagens). Além mesmo que podemos comprar o DLC "EXPonential Growth" que faz ficar bem mais fácil de upá-las. Mas em Fire Emblem: Shadow Dragon, ainda não vi nada que me possibilitasse upar minhas unidades. Existe alguma maneira de upar sem ser nas batalhas dos capítulos? Eu mesmo, estou me concentrando apenas em alguns personagens. São eles:
Marth
Abel
Cain
Shiida
Ogma
Barst
Darros
Julian
Lena
Nabarl
Merric
Hardin
Wolf
Tem algum personagem até o Capítulo 7 que eu deveria dar mais atenção?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya