Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Sonic Salies
EduFanaia
Soler
AlienZ
Nan Gamer
TheNerdBR
Shenu
King
Flpgneves
Arthimura
14 participantes

    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014 - Página 2 Empty Re: Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Mensagem por Cortex Sáb 25 Out 2014, 23:23

    Nossa que babação com o Left Behind o loco... eu adorei a DLC, mas não acho que seja essas coisa pra se comparar á um jogo completo. se fosse o jogo em si, tudo bem, mas é só a DLC q n teve nada demais pra aclamar assim.

    Pra mim o Melhor Storytelling desse ano é o Valliant Hearts.
    E o melhor momento eu n posso afirmar... mas se tem o Pokémon, sla acho q vale quando peguei o Mewtwo hue

    Best gaming moment: The Last of Us: Left Behind - "The kiss"
    ^ So Sexy So Sexy So Sexy So Sexy soqn
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014 - Página 2 Empty Re: Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Mensagem por Shiny Dom 26 Out 2014, 00:05

    The King Of Red Lions escreveu:O que a Ubisoft teve de bom jogo esse ano? Se fosse ano passado, até entenderia (Rayman Legends, Assassin's Creed IV...) Mas esse ano...? Watch_Dogs?
    Teve Child Of Light e South Park que não sei se foram feitos pela Montreal.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014 - Página 2 Empty Re: Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Mensagem por Gabriek Dom 26 Out 2014, 00:16

    Shiny escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:O que a Ubisoft teve de bom jogo esse ano? Se fosse ano passado, até entenderia (Rayman Legends, Assassin's Creed IV...) Mas esse ano...? Watch_Dogs?
    Teve Child Of Light e South Park que não sei se foram feitos pela Montreal.
    Stick of Truth é da Obsidian, Child of Light é da Ubi Montreal.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014 - Página 2 Empty Re: Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Mensagem por Rafos Dom 26 Out 2014, 00:28

    Gabriek escreveu:
    Shiny escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:O que a Ubisoft teve de bom jogo esse ano? Se fosse ano passado, até entenderia (Rayman Legends, Assassin's Creed IV...) Mas esse ano...? Watch_Dogs?
    Teve Child Of Light e South Park que não sei se foram feitos pela Montreal.
    Stick of Truth é da Obsidian, Child of Light é da Ubi Montreal.

    E Child of Light é a perfeição em forma de jogo, então é merecido

    Conteúdo patrocinado


    Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014 - Página 2 Empty Re: Veja a lista de vencedores do Golden Joystick Awards 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:54