Onde comprou?Marcio1000 escreveu:
CHEGOUUUU
+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes
»»» Poste FOTOS de sua última aquisição
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº976
Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição
EtheusM- Veterano Nv.11
- Mensagem nº977
dan.ls09 escreveu:Novembro:
Tirando o atraso.
Esse Zelda e Kid Icarus <3
Ótimas aquisições, e com certeza um dos melhores Zeldas.
Onde comprou o Kid Icarus? Quero comprar mas não acho em nenhum lugar
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº978
felipe_vieir4 escreveu:Onde comprou?Marcio1000 escreveu:
CHEGOUUUU
No mercado livre, tem no pelotão games tmb, mas achei o sistema de compra do site confuso e fora que me confundi na forma de pagamento e não consegui trocar. Então fui de mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725115247-xenoblade-chronicles-x-nintendo-wii-u-midia-fisica-_JM
Agora tá mais caro, quando comprei tava 310.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº979
Chazzy escreveu:@Omnimon
Muito bom, o Dreamcast é um dos meus consoles retrô favoritos, também tenho um, mas invejei o Shenmue.
Eu também tenho esse Harry Potter de Quadribol e gosto muito desse jogo, poderiam fazer uma sequência na época que HP ainda tava na moda.
Verdade o Harry Potter é super legal, n sei pq a EA n investiu nele, talvez a franquia tenha ficado nas mãos erradas, os últimos jogos dele mesmo foram bem ruins, após o Prisioneiro de azkaban a franquia só foi decaindo, quem sabe um dia não muda de estúdio e volta com força total.
É o dreamcast ta me dando um pouco de dor de cabeça ele é Japonês, fui obrigado a adquirir um Utopia que até agora não chegou espero que funcione para destravar a região dele.
dan.ls09- Membro Nv.4
- Mensagem nº980
EtheusM escreveu:Ótimas aquisições, e com certeza um dos melhores Zeldas.
Onde comprou o Kid Icarus? Quero comprar mas não acho em nenhum lugar
Comprei no Mercado Livre depois de meses garimpando até achar um com um preço bom. Usado e completo com suporte e AR Cards, por R$ 90,00. Dei sorte. Mas como disse a busca foi longa. Mas continua procurando, quando achar vai valer muito a pena.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº981
Adeus vida social.
fdittert- Membro Nv.4
- Mensagem nº982
Minhas compras dos últimos meses.
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº983
Aaargh todo mundo já com o Xenoblade nas mãos e o preço na Pelotão Games não para de subir! Vou ter que vender o Wii U para comprar o jogo mas aí não vou ter como jogar
Shenu- Moderador
- Mensagem nº984
Well, minhas duas aquisições:
- Spoiler:
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº985
Se tiver oportunidade joga tbm o Super Mario 3D Land, acho ele de longe o melhor jogo do bigodudo pro 3ds e um dos melhores do console, junto com esse zelda aídan.ls09 escreveu:Valeu!Shenu escreveu:
Esse kid icarus e o zelda são 10/10, aproveite bem eles, não gostei muito do estilo do new super mario bros 2. Mas parabéns pelas suas aquisições
Já terminei o KI na história principal, tudo em 2.5/3 de dificuldade porque demorei a me acostumar com os controles . Depois volto a jogar e tento em dificuldades maiores pra desbloquear mais coisas, o jogo é infinito de conteúdo. O Zelda to jogando e é incrível, fazia tempo que não jogava um Zelda e recomecei com um muito bom. O Mario esperava mais, que jogo mercenário kkkk mas o jogo em si é bom. Não arrependo não.
dan.ls09- Membro Nv.4
- Mensagem nº986
O segundo jogo que comprei de 3DS, em 2011, ainda jogo demais. Também acho com certeza o melhor Mario de 3DS, junto com o Kart.twelington escreveu:Se tiver oportunidade joga tbm o Super Mario 3D Land, acho ele de longe o melhor jogo do bigodudo pro 3ds e um dos melhores do console, junto com esse zelda aí
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº987
Lacradinho
Dentro da caixinha
Manuais coloridos.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº988
Omnimon escreveu:Chazzy escreveu:@Omnimon
Muito bom, o Dreamcast é um dos meus consoles retrô favoritos, também tenho um, mas invejei o Shenmue.
Eu também tenho esse Harry Potter de Quadribol e gosto muito desse jogo, poderiam fazer uma sequência na época que HP ainda tava na moda.
Verdade o Harry Potter é super legal, n sei pq a EA n investiu nele, talvez a franquia tenha ficado nas mãos erradas, os últimos jogos dele mesmo foram bem ruins, após o Prisioneiro de azkaban a franquia só foi decaindo, quem sabe um dia não muda de estúdio e volta com força total.
Nem me diga mano, ate o Prisioneiro de Azkaban eu ficava louco esperando pelos jogos, era lindo de mais, adoro os três primeiros jogos da Franquia. Ai veio o Calice de Fogo eu ainda dei uma chance pra ele, joguei e zerei, mas já não achei a mesma coisa que os outros. Dai em diante eu tentei jogar a ordem da fenix e não curti muito, sei la pq, ai parei de jogar : /. Ainda assim eu cheguei a jogar o lego harry potter e depois nunca mais.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº989
Wolflink escreveu:Omnimon escreveu:Chazzy escreveu:@Omnimon
Nem me diga mano, ate o Prisioneiro de Azkaban eu ficava louco esperando pelos jogos, era lindo de mais, adoro os três primeiros jogos da Franquia. Ai veio o Calice de Fogo eu ainda dei uma chance pra ele, joguei e zerei, mas já não achei a mesma coisa que os outros. Dai em diante eu tentei jogar a ordem da fenix e não curti muito, sei la pq, ai parei de jogar : /. Ainda assim eu cheguei a jogar o lego harry potter e depois nunca mais.
Esses jogos dos filmes eu só lembro de ter jogado o segundo jogo (Câmara Secreta) no PS1, depois joguei o do sexto filme (O Enigma do Príncipe) no Xbox 360 se não me engano, até gostei dele na época, mas não sei se gostaria de jogar hoje em dia.
Mas o jogo de Harry Potter que mais me divertiu foi esse aí do Quadribol, o legal era que dava pra jogar com as outras casas, é um dos poucos jogos (talvez o único) que dá pra escolher as 4 casas de Hogwarts.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº990
Eu tinha os 2 primeiros no PC, gostava bastante. Queria muito o de quadribol (já adorava jogar no "A Pedra Filosofal") e o Prisioneiro de Azkabam (ainda mais esse, que tinha mais feitiços e dava para jogar com o Rony e a Hermione), mas nunca me deram esses.Wolflink escreveu:Omnimon escreveu:Chazzy escreveu:@Omnimon
Depois parei de gostar de Harry Potter, justamente pelos tempos que ficou ruim (acho que parei de gostar quando lançou o "A Ordem da Fênix", e já achava o anterior muito ruim).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya