Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Math_Geek Sex 07 Ago 2015, 18:23

olha o que eu causei O.O" -q

Bem, o povo posta várias coisas além de jogos aqui, e nem sempre o jogo é obrigatoriamente da nintendo. Algum problema se eu mover para a Geral?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por ExtremeZelda Sex 07 Ago 2015, 18:27

Math_Geek escreveu:olha o que eu causei O.O" -q

Bem, o povo posta várias coisas além de jogos aqui, e nem sempre o jogo é obrigatoriamente da nintendo. Algum problema se eu mover para a Geral?
    Math, esse tópico sempre ficou nessa área, desde a época em que foi criado, você que foi muito ingênuo e nunca reparou nisso. :v
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 07 Ago 2015, 18:52

Deixa o tópico aqui mesmo. Já faz parte dessa área.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Sex 07 Ago 2015, 20:53

Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 5f42ev

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 Bbmkk

Última edição por twelington em Sex 07 Ago 2015, 21:24, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 07 Ago 2015, 21:12

Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:
    Meu mimimi:
    Bom, nessa semana um outro amigo foi pros EUA, chegou lá dia 2, e foi em umas Best Buys a procura desse amiibo (eu nem queria muito, pedi mais por raiva pelo outro amigo nao ter conseguido), na primeira que ele perguntou o cara disse que "lançou ha dois dias, vai ser dificil de achar", na segunda o cara disse que quando chega vende em segundos, e na terceira, tinham ainda dois em estoque, o cara disse que há pouco tempo atras tinham chegado 20 e aqueles eram os ultimos. Enfim, ele comprou um e agora vou ter um Dark Pit Very Happy

Uma dica que meu amigo me deu pra quem vai pros EUA e vai em uma GameStop comprar algum amiibo, pergunte pro vendedor. Nas GameStops eles escondem os amiibos mais raros pra evitar que o pessoal compre um monte pra revender no eBay, entao por exemplo, o Ness (foto aqui embaixo), que ele conseguiu pra mim foi pedindo pro cara, porque nas prateleiras só os da série super mario e uns basicos de SSB. E ele disse tambem que as lojas mais de "interior" (suburbio) tem mais amiibos raros.

Enfim, vamos finalmente as fotos, porque esse tópico não é pra ficar dando dicas.
    -Comprei um amiibo do Ness

-Um controle extra pro PS4:

-Um amiibo do Pac-Man:

-E um quebra-cabeça do Zelda Wind Waker HD:

Em umas duas semanas eu posto foto do Dark Pit Smile
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

Mensagem por FernandoPocket Sex 07 Ago 2015, 21:21

Math_Geek escreveu:olha o que eu causei O.O" -q

Não, deixa aqui mesmo pq eu só entro nessa área xD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sex 07 Ago 2015, 22:36

twelington escreveu:Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!

Dispenso os Amiibos, mas invejei muito os jogos do SNES completinhos, parabéns pela aquisição, onde comprou?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 07 Ago 2015, 23:04

Nandu~ escreveu:

Novos jogos para o play
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 2exmz4n

Nossa, o que tem nessa edição limitada do FFX? *o*

Pagou caro nela e no J-Stars?
    raimarabegg
    raimarabegg
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 17

Mensagem por raimarabegg Sex 07 Ago 2015, 23:51

Chazzy escreveu:
    twelington escreveu:Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!

Dispenso os Amiibos, mas invejei muito os jogos do SNES completinhos, parabéns pela aquisição, onde comprou?

Achei muito bacana os games de Snes também apesar de não colecionar eles, neste estado de conservação ele deve ter pago uma nota.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

Mensagem por joskezero Sáb 08 Ago 2015, 00:01

Parabéns pelos jogos de SNES, parecem que acabaram de sair de uma loja, super conservado! Sempre quis ter o Killer Instinct completo com o CD Killer Cuts, fora o cartucho preto que chamava atenção pra caramba na época.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Sáb 08 Ago 2015, 10:20

@Chazzy
    @raimarabegg
    @joskezero

Valeu galera os jogos estão realmente novinhos e completinhos, o Cd do Killer Instinct ainda estava lacrado, só a caixinha que amassou um pouco devido ao transporte dos correios, o Killer Instinct e o Mario All Stars eu peguei no mercado livre de vendedores diferentes, não foram muito baratos mas também não foi um preço abusivo visto o estado de conservação, o Yoshi's Island eu importei, peguei de um vendedor no ebay saiu um pouco mais caro que os outros devido a cotação do dólar e ao frete internacional, mas pela raridade do jogo e estado de conservação, saiu bem mais em conta que comprar no Brasil, comparando com os preços do mercado livre!
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

Mensagem por brasrayan Sáb 08 Ago 2015, 14:57

felipe_vieir4 escreveu:Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:
    Meu mimimi:
    Bom, nessa semana um outro amigo foi pros EUA, chegou lá dia 2, e foi em umas Best Buys a procura desse amiibo (eu nem queria muito, pedi mais por raiva pelo outro amigo nao ter conseguido), na primeira que ele perguntou o cara disse que "lançou ha dois dias, vai ser dificil de achar", na segunda o cara disse que quando chega vende em segundos, e na terceira, tinham ainda dois em estoque, o cara disse que há pouco tempo atras tinham chegado 20 e aqueles eram os ultimos. Enfim, ele comprou um e agora vou ter um Dark Pit Very Happy

Uma dica que meu amigo me deu pra quem vai pros EUA e vai em uma GameStop comprar algum amiibo, pergunte pro vendedor. Nas GameStops eles escondem os amiibos mais raros pra evitar que o pessoal compre um monte pra revender no eBay, entao por exemplo, o Ness (foto aqui embaixo), que ele conseguiu pra mim foi pedindo pro cara, porque nas prateleiras só os da série super mario e uns basicos de SSB. E ele disse tambem que as lojas mais de "interior" (suburbio) tem mais amiibos raros.

Enfim, vamos finalmente as fotos, porque esse tópico não é pra ficar dando dicas.

-Um amiibo do Pac-Man:

Onde comprou o controle de ps4? Tenho que comprar um branco, e aqui só acho por 260+, e se foi importado, comprou em que site e foi taxado?
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

Mensagem por Mirukage Sáb 08 Ago 2015, 18:33

luccasxf escreveu:
    Mirukage escreveu:Um grande titã do Wii

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 IMG_20150720_220043_edit_1437440464227_zpsnayslcre
    Depois de conseguir Fire Emblem Radiant Dawn e Xenoblade Chronicles, o próximo de Wii que pretendo comprar é esse rapazinho aí também. Comprou onde e por quanto??

Comprei pela OLX, amigão.
    Paguei 100 reais pq peguei outros jogos pra ganhar o frete e desconto.
    Está novíssimo. Nunca usado.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

Mensagem por Mirukage Sáb 08 Ago 2015, 18:38

Medieval123 escreveu:
    Mirukage escreveu:Um grande titã do Wii

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 47 IMG_20150720_220043_edit_1437440464227_zpsnayslcre
    A cada postagem desse cara penso, se não é cafetão, politico ou traficante é assaltante de bancos!

Mais fácil eu assaltar uma loja de games Psylol

Daí consigo td de vez e não aos poucos. lol!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 08 Ago 2015, 20:59

brasrayan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:
    Meu mimimi:

-Um amiibo do Pac-Man:

Onde comprou o controle de ps4? Tenho que comprar um branco, e aqui só acho por 260+, e se foi importado, comprou em que site e foi taxado?
    Um amigo foi pros EUA e comrpou pra mim, mas pelo valor do dólar hoje até que 260 nem é tão mais caro assim, 60 dólares X 3,40 (+impostos) dá mais de R$210, então se conseguir um frete grátis, parcelamento no cartão, algo assim, acho que vale mais a pena do que correr risco de ser taxado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:42