Bem, o povo posta várias coisas além de jogos aqui, e nem sempre o jogo é obrigatoriamente da nintendo. Algum problema se eu mover para a Geral?
+175
ari789
pbsk8
Japokovisk
EtheusM
Mariokun
Edu Lara
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
honorati
Marcio1000
Galcazara
Reidosmash
Teti
Thalles Nite
ultimatebr
Killer Bread
murilo.santana.372
Crash10
Wind Ice
REDpkmn
Jessien
Iurii
Supernes
Gabriek
Gnomamon
Tael_T
alinepilger
Bruh
raimarabegg
IceFenyx
BlackEyd
joskezero
Robert Prado
FernandoPocket
Math_Geek
Romim
Mordoskul
Felipe Fabricio
luccasxf
fabiom
Sheik
Decidério
Nyails
Glitch_World
Mirukage
Aiko0512
Saga
DevLink
Smol
Lucas Lima Moura
diegodene
anmani
TiagoMD
Wag
ChrnoTodd
rjaimesouza1991
alexcm12
Dhiineres
Chazzy
stalker99
Super Mario Fan
Allusian
pvgm91
TsHm and PM!
RaagTan
Hector do Fogo
Shaya
Kabal
Felipe_Vieir4
Zica_tva
Drika
Samato
Jeanpedro1533
Vallex
Silver Snivy
Leonardo101W
Angel Kenede
Arthimura
GuiMagic
liposz1
Dragonite
Sora
KingTriforce
pipanebo
RicardoGuedes
Siryudrg
Nevermeltice
Priscilla05
Dark Signer
brasrayan
Wolflink
Medieval123
Naruzito
LepesqueurSquare
Nujaka Knight
Nandu~
darkroxxxas
Duco
Jefferson Santos
DreamTheater
Leafar Cathal
Icaruz
Pedrock
LinQuin
Urashima
Brake
Isaque Nilton
MestreMadx
felipe.vasconcellos3
Reversee
alanzanella
sodakashiva
Omnimon
ExtremeZelda
vits
Vinicius Augusto
Ramon Vitor
Healingsong
moaholiveira
J.Vila
Schwantes
ThalesKCC
Jotabe
Heartbreaker
sschuckk
VBB
Hiroki
Kenny²
vaati
jefferson.tedeschi
Lucasmon
V_Myamoto
thiagotgc
psw
J.Biermann
Ulukai
Koopa Guy
Visionnaire
BjornTheBear
Fujoxas
Hirga
Leonardorag1
Schimma
lêandroscs
Reshay
LOCATELLi
Giygas
twelington
Reĉjo
ノイズ
NPower
Guinomonster
Rasta
King
Sum41
rafaleao
Mazza
AlienZ
Mastxadows
LinkSSJQuatro
The Shiro
Shenu
Ribacki
ERROR
Gui Fx
Julio Cesar Madeira
ricardosummers
MAM3DS
Yami
sabao.soap
andrealazuly
TheNerdBR
skybite
KDarwin
179 participantes
»»» Poste FOTOS de sua última aquisição
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº691
Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição
olha o que eu causei O.O" -q
Bem, o povo posta várias coisas além de jogos aqui, e nem sempre o jogo é obrigatoriamente da nintendo. Algum problema se eu mover para a Geral?
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº692
Math, esse tópico sempre ficou nessa área, desde a época em que foi criado, você que foi muito ingênuo e nunca reparou nisso. :vMath_Geek escreveu:olha o que eu causei O.O" -q
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº693
Deixa o tópico aqui mesmo. Já faz parte dessa área.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº694
Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!
Última edição por twelington em Sex 07 Ago 2015, 21:24, editado 1 vez(es)
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº695
Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:
Uma dica que meu amigo me deu pra quem vai pros EUA e vai em uma GameStop comprar algum amiibo, pergunte pro vendedor. Nas GameStops eles escondem os amiibos mais raros pra evitar que o pessoal compre um monte pra revender no eBay, entao por exemplo, o Ness (foto aqui embaixo), que ele conseguiu pra mim foi pedindo pro cara, porque nas prateleiras só os da série super mario e uns basicos de SSB. E ele disse tambem que as lojas mais de "interior" (suburbio) tem mais amiibos raros.
Enfim, vamos finalmente as fotos, porque esse tópico não é pra ficar dando dicas.
-Comprei um amiibo do Ness
-Um controle extra pro PS4:
-Um amiibo do Pac-Man:
-E um quebra-cabeça do Zelda Wind Waker HD:
Em umas duas semanas eu posto foto do Dark Pit
- Meu mimimi:
- Meu amigo tá no EUA viajando, e hoje ele tava indo pra um lugar e passou por uma Best Buy, aí decidiu entrar pra ver se encontrava algum amiibo, e pra supresa dele tinha um Dark Pit. A foto que tá nesse post é a que ele me mandou. Aí ele pegou dois e foi comprar...Adivinha o que apareceu? "Este item não está a venda". Aí veio gerente, olhou o produto, pediu desculpas, e ofereceu pra reservar um pra quando lançasse, porque ele não podia vender antes do dia 31. Aí (pelo o que ele disse) ele insistiu, falou que tinha criado expectativa, bla bla bla, e só desistiu porque o argumento dele foi convincente: ele precisa registrar no sistema que o produto saiu, mas o produto ainda não tinha sido liberado, aí ele ia acabar vendendo sem registrar a venda...Enfim, acabei sem um amiibo do Dark Pit q
como ficou legal falar mal dos amiibos aposto que vão me ignorar -q
Uma dica que meu amigo me deu pra quem vai pros EUA e vai em uma GameStop comprar algum amiibo, pergunte pro vendedor. Nas GameStops eles escondem os amiibos mais raros pra evitar que o pessoal compre um monte pra revender no eBay, entao por exemplo, o Ness (foto aqui embaixo), que ele conseguiu pra mim foi pedindo pro cara, porque nas prateleiras só os da série super mario e uns basicos de SSB. E ele disse tambem que as lojas mais de "interior" (suburbio) tem mais amiibos raros.
Enfim, vamos finalmente as fotos, porque esse tópico não é pra ficar dando dicas.
-Um amiibo do Pac-Man:
FernandoPocket- Membro Nv.6
- Mensagem nº696
Math_Geek escreveu:olha o que eu causei O.O" -q
Não, deixa aqui mesmo pq eu só entro nessa área xD
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº697
twelington escreveu:Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!
Dispenso os Amiibos, mas invejei muito os jogos do SNES completinhos, parabéns pela aquisição, onde comprou?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº698
Nandu~ escreveu:
Novos jogos para o play
Nossa, o que tem nessa edição limitada do FFX? *o*
Pagou caro nela e no J-Stars?
raimarabegg- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº699
Chazzy escreveu:twelington escreveu:Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!
Dispenso os Amiibos, mas invejei muito os jogos do SNES completinhos, parabéns pela aquisição, onde comprou?
Achei muito bacana os games de Snes também apesar de não colecionar eles, neste estado de conservação ele deve ter pago uma nota.
joskezero- Membro Nv.31
- Mensagem nº700
Parabéns pelos jogos de SNES, parecem que acabaram de sair de uma loja, super conservado! Sempre quis ter o Killer Instinct completo com o CD Killer Cuts, fora o cartucho preto que chamava atenção pra caramba na época.twelington escreveu:Faz muito tempo que não posto, não é uma mas sim as ultimas, resolvi readquirir alguns títulos de snes para a coleção!
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº701
@Chazzy
@raimarabegg
@joskezero
Valeu galera os jogos estão realmente novinhos e completinhos, o Cd do Killer Instinct ainda estava lacrado, só a caixinha que amassou um pouco devido ao transporte dos correios, o Killer Instinct e o Mario All Stars eu peguei no mercado livre de vendedores diferentes, não foram muito baratos mas também não foi um preço abusivo visto o estado de conservação, o Yoshi's Island eu importei, peguei de um vendedor no ebay saiu um pouco mais caro que os outros devido a cotação do dólar e ao frete internacional, mas pela raridade do jogo e estado de conservação, saiu bem mais em conta que comprar no Brasil, comparando com os preços do mercado livre!
@raimarabegg
@joskezero
Valeu galera os jogos estão realmente novinhos e completinhos, o Cd do Killer Instinct ainda estava lacrado, só a caixinha que amassou um pouco devido ao transporte dos correios, o Killer Instinct e o Mario All Stars eu peguei no mercado livre de vendedores diferentes, não foram muito baratos mas também não foi um preço abusivo visto o estado de conservação, o Yoshi's Island eu importei, peguei de um vendedor no ebay saiu um pouco mais caro que os outros devido a cotação do dólar e ao frete internacional, mas pela raridade do jogo e estado de conservação, saiu bem mais em conta que comprar no Brasil, comparando com os preços do mercado livre!
brasrayan- Membro Nv.4
- Mensagem nº702
felipe_vieir4 escreveu:Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:Bom, nessa semana um outro amigo foi pros EUA, chegou lá dia 2, e foi em umas Best Buys a procura desse amiibo (eu nem queria muito, pedi mais por raiva pelo outro amigo nao ter conseguido), na primeira que ele perguntou o cara disse que "lançou ha dois dias, vai ser dificil de achar", na segunda o cara disse que quando chega vende em segundos, e na terceira, tinham ainda dois em estoque, o cara disse que há pouco tempo atras tinham chegado 20 e aqueles eram os ultimos. Enfim, ele comprou um e agora vou ter um Dark Pit
- Meu mimimi:
Meu amigo tá no EUA viajando, e hoje ele tava indo pra um lugar e passou por uma Best Buy, aí decidiu entrar pra ver se encontrava algum amiibo, e pra supresa dele tinha um Dark Pit. A foto que tá nesse post é a que ele me mandou. Aí ele pegou dois e foi comprar...Adivinha o que apareceu? "Este item não está a venda". Aí veio gerente, olhou o produto, pediu desculpas, e ofereceu pra reservar um pra quando lançasse, porque ele não podia vender antes do dia 31. Aí (pelo o que ele disse) ele insistiu, falou que tinha criado expectativa, bla bla bla, e só desistiu porque o argumento dele foi convincente: ele precisa registrar no sistema que o produto saiu, mas o produto ainda não tinha sido liberado, aí ele ia acabar vendendo sem registrar a venda...Enfim, acabei sem um amiibo do Dark Pit qcomo ficou legal falar mal dos amiibos aposto que vão me ignorar -q
-Um amiibo do Pac-Man:
Onde comprou o controle de ps4? Tenho que comprar um branco, e aqui só acho por 260+, e se foi importado, comprou em que site e foi taxado?
Mirukage- Membro Nv.18
- Mensagem nº703
luccasxf escreveu:Depois de conseguir Fire Emblem Radiant Dawn e Xenoblade Chronicles, o próximo de Wii que pretendo comprar é esse rapazinho aí também. Comprou onde e por quanto??Mirukage escreveu:Um grande titã do Wii
Comprei pela OLX, amigão.
Paguei 100 reais pq peguei outros jogos pra ganhar o frete e desconto.
Está novíssimo. Nunca usado.
Mirukage- Membro Nv.18
- Mensagem nº704
Medieval123 escreveu:A cada postagem desse cara penso, se não é cafetão, politico ou traficante é assaltante de bancos!Mirukage escreveu:Um grande titã do Wii
Mais fácil eu assaltar uma loja de games
Daí consigo td de vez e não aos poucos.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº705
Um amigo foi pros EUA e comrpou pra mim, mas pelo valor do dólar hoje até que 260 nem é tão mais caro assim, 60 dólares X 3,40 (+impostos) dá mais de R$210, então se conseguir um frete grátis, parcelamento no cartão, algo assim, acho que vale mais a pena do que correr risco de ser taxado.brasrayan escreveu:felipe_vieir4 escreveu:Bom, pra quem não viu meu mimimi sobre o amiibo do Dark Pit, tá em spoiler:Bom, nessa semana um outro amigo foi pros EUA, chegou lá dia 2, e foi em umas Best Buys a procura desse amiibo (eu nem queria muito, pedi mais por raiva pelo outro amigo nao ter conseguido), na primeira que ele perguntou o cara disse que "lançou ha dois dias, vai ser dificil de achar", na segunda o cara disse que quando chega vende em segundos, e na terceira, tinham ainda dois em estoque, o cara disse que há pouco tempo atras tinham chegado 20 e aqueles eram os ultimos. Enfim, ele comprou um e agora vou ter um Dark Pit
- Meu mimimi:
Meu amigo tá no EUA viajando, e hoje ele tava indo pra um lugar e passou por uma Best Buy, aí decidiu entrar pra ver se encontrava algum amiibo, e pra supresa dele tinha um Dark Pit. A foto que tá nesse post é a que ele me mandou. Aí ele pegou dois e foi comprar...Adivinha o que apareceu? "Este item não está a venda". Aí veio gerente, olhou o produto, pediu desculpas, e ofereceu pra reservar um pra quando lançasse, porque ele não podia vender antes do dia 31. Aí (pelo o que ele disse) ele insistiu, falou que tinha criado expectativa, bla bla bla, e só desistiu porque o argumento dele foi convincente: ele precisa registrar no sistema que o produto saiu, mas o produto ainda não tinha sido liberado, aí ele ia acabar vendendo sem registrar a venda...Enfim, acabei sem um amiibo do Dark Pit qcomo ficou legal falar mal dos amiibos aposto que vão me ignorar -q
-Um amiibo do Pac-Man:
Onde comprou o controle de ps4? Tenho que comprar um branco, e aqui só acho por 260+, e se foi importado, comprou em que site e foi taxado?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya