Tudo jogo raro que absolutamente NINGUÉM tem(sarcasmo),e alguns mangás do FMA que comprei junto com o Super Scribblenauts pra aproveitar melhor o frete nas americanas.
Legal é que perdi o file do vídeo desempacotamento :I
KDarwin escreveu:Mais nova aquisição:
Aproveitando que saiu de linha e encontrei em uma ida casual à Saraiva. Foi muita sorte, não encontrei esse jogo em loja virtual nenhuma (nem mesmo as gringas têm o jogo ainda disponível).
andrealazuly escreveu:Chegou ontem *---*
Melhor console da Sony hoje e sempre. Fãs de PS2 que vão dormir. -qv0ni escreveu:
<3
sabao.soap escreveu:- PSP 3000 Slim, tem uma grande biblioteca de jogos e muitos ports legais =)
já tenho vários UMD's que estavam na estante sem uso, agora vou poder jogar. Infelizmente é difícil de encontrar alguns jogos com preço bacana e importar está cada vez mais difícil (país fechando as portas =\), mas eu me viro. =)
- Canequinha da zuera...haha para ostentar minha virgindade no escritório.
O PSP comprei em uma loja no Mercado Livre.Sum41 escreveu:sabao.soap escreveu:- PSP 3000 Slim, tem uma grande biblioteca de jogos e muitos ports legais =)
já tenho vários UMD's que estavam na estante sem uso, agora vou poder jogar. Infelizmente é difícil de encontrar alguns jogos com preço bacana e importar está cada vez mais difícil (país fechando as portas =\), mas eu me viro. =)
- Canequinha da zuera...haha para ostentar minha virgindade no escritório.
Começou bem! Curti principalmente essas duas últimas .
To decidido a comprar o PSP, já peguei umas UMDs tb. Aonde comprou o seu?
A caneca acredito que comprou na themagicbox, bem legal!
sabao.soap escreveu:
O PSP comprei em uma loja no Mercado Livre.
As UMD's peguei na eStarland... (falando nisso, esses dias tinha promoção de PSP lá...)
Isso, comprei a caneca lá ^^
V_Myamoto escreveu:Tenho umas UMD's aqui. Tekken e Dissidia. Se alguém quiser manda MP
Em suma, tô pegando o PSP pra jogar locoroco e patapon , mas quero ver novos jogos, conhecer a biblioteca. Esse Wipeout parece que é legal, vou dar uma olhada e mando MP.twelington escreveu:Eu tbm estou com uma UMD parada aqui, Wipeout Pure, está completinha com capa e manuais, se alguém tiver interesse vendo baratinho!! Só mandar PM!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya